Já era noite e estávamos todos prontos com as roupas combinando e saltos pratas.
-----Rosa ou vermelho? _pergunto mostrando os batons.
-----Vermelho!! _falam juntas, terminando de se maquiarem.
Passo o batom vermelho sangue, meus olhos realçados pelo delineado de gatinho e rímel, uma base suave e pronto, um perfeito pecado!
-----Vamos gatas? _diz Ino, seu cabelo solto e jogado de lado a deixando mais sexy.
-----Bora deusas! _concorda Mari, seu cabelo soltinho.
Saímos do quarto e descemos, avistando 5 morenos em roupas de galã de novela mexicana, cadê os ternos de sempre!!?
-----Uau! As três deviam fazer um álbum juntas _fala Sui, ele usava camisa social que nem os outros, 3 malditos botões abertos dando destaque ao tórax malhado e calça jeans escura.
-----Irei falar com meu agente... _digo os olhando, porra! Para que se arrumarem assim!
Madara tava com a camisa azul clara, o 4 botão querendo estourar quando o peito estufa, calça jeans preta, Obito tava igual só que a blusa era um tom verde água, Itachi tava com a blusa branca igual a Shisui e Sasuke, só dois botão aberto mais o terceiro não tava bem, sua calça era quase preta de tão escuro e Sasuke tinha 4 botões abertos!!! Esse infeliz pensa que é quem pra ficar assim??
-----Tudo bem meu gato? _pergunta com um sorriso de lado, cínico!!
-----Sim... arruma a camisa e vamos _digo sério e vou para a porta, rebolando minha linda e farta bunda.
-----Vai cair assim rapaz! _ouço Mari dizer debochando do que parece ser Obito que estava fixo na minha saia.
-----Eu sei irmão _diz Mada, seu rosto fechado mais os olhos cheios de luxúria.
É hoje que atormento eles!
Na boate.
Chegamos e já está bem lotado, o bom de ser casado com famosos, você tem a área vip!
-----Quero encher a cara e acordar num motel _diz Ino e Tema concorda.
-----Bora beber então! _digo, os morenos já tinham pedido as bebidas e tavam bebendo_ meu príncipe, faz uma para mim? _digi fazendo bico.
-----Claro minha flor! _começa a fazer minha dose de frutas vermelhas e as meninas pegam gin.
-----Ei Ino! _chama um cara pálido que poderia dizer ser um Uchiha_ você tá linda.
Diz sincero e sem malícia, Ino sorriu e ele sai, indo para algum canto.
-----Diga! _falo junto com Tema.
-----Ele é Sai, faz faculdade de artes, já fui modelo de quadro para ele algumas vezes... _diz corada.
-----Ele parece ser gente boa.... _diz meu Ita, olhando a movimentação, tão gostoso quando está sério....
-----Ele é sim.... _vejo seu sorrisinho bobo.
-----Ok, bora mexer o esqueleto! _digo animado e elas levantam, cada uma com um copo e vou até meu maridinhos emburrados_ amo vocês!
Arrumo a saia e desço com as meninas, já requebrando a cintura até ficarmos no meio do salão.
-----Vamos mostrar a esses adolescentes como se faz!! _diz Mari.
-----Me senti velho _comento e elas ri.
Olho de solário para cima e vejo os guardas nos olhando, no ritmo da música eu começo a balança delicadamente os quadris, minha cintura dando efase aos movimentos.
Tema e Ino ficam uma na frente da outra e eu coloco minhas mãos no quadril da Ino, rebolando junto a ela em sincronia.-----Que bunda em Tema! Joga mais que eu babo! _dou um tapa e ela geme_ safada!
Ela se vira para mim sorrindo e Ino se junta, fico de costas para elas que me puxam pela cintura e quadril nos colando e movendo sedutoramente.
Olho para meus homens e seguro os rostos delas que passam as mãos pelo meu pescoço e descem lentamente pelo meu corpo.-----Hunh... _gemo quando Ino aperta meu quadril, sem nunca desviar dos Uchiha que estavam me olhando fixamente, cheios de desejos.
-----Vira sua puta _diz no meu ouvido, as vezes penso que sou casado com elas!
Me viro para elas, Ino fica de lado e eu começo a dançar colado na Mari, segurando sua cintura e ela a minha, Ino com as mãos na nossa bunda, seguindo os movimentos circulares.
A música troca para uma mais agitada, onde a gente se afasta um pouco, fazendo os movimentos como os outros só que mais soltos e rápidos.
-----Tema, é com você! _falo e dou um espacinho e logo todos prestam atenção nela.
Temari se inclina e começa a rebolar rápido de acordo com o solo, sua cintura fazendo curvinhas e esticando rápido, ela termina dobrando os joelhos e joga a bunda pra cima que sacudiu arrancando alguns suspiros e elogios.
-----Vai Lola!!! _fala alto e Ino fica onde ela estava.
Nossa loira de cabelos longos já foi mexendo a bunda com agilidade, a saia subiu e deu pra ver a polpa dela, a sacudida de quadril até me arrepiou e ela termina com um espaguete, se levantando sexualmente.
-----CARALHO! _gritamos e ela manda beijo, piscando e vejo atrás da Mari o Shino e Hina a olhando, espertinha! Isso aí!!!!
-----Bora Naru!!! Mostra o que essa bunda faz!! _As duas ficam de cada lado meu e eu dou uma olhadinha para o morenos e pisco, vendo o seus desconfortos.
Começo inclinado para baixo e vou subindo rebolando, só a cintura conforme a batida, até que começo a jogar a bunda pro lado e pro outro, as meninas seguindo o ritmo com as mãos.
-----1...... 2....... 3 _elas contam e quando a música acelera, eu faço quadradinho bem rápido com cada batida.
Uma menina se junta ao meu lado, imitando meus movimentos, porém filha, aqui sabe dançar!
Com um piscar de olhos, começo fazer a tremedinha e ela não consegue acompanhar de tão rápido que faço, a luz estava na gente, as meninas sacudindo a mão em cima da minha bunda e pelo bentinho gelado, a saia subiu....
-----Faz isso linda _digo para a garota e dobro os joelhos, coloco as mãos no pescoço e deixo minha cintura solta, subindo e descendo a bunda rápido e pra terminar...
Fico normal sem perder o ritmo, faço o último quadradinho e empino, sentindo minha nádegas balançar e dou um tapa estralado, olhando o camarote.
-----Arrasou!!!!!! _as duas falam e pego a metade da minha bebida_ vou atrás de um boy que tava me olhando!
Mari sai e o tal rapaz de antes se aproxima, pisco e vou para o camarote, sendo seguido pelos olhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...