Camila Cabello

1.4K 57 8
                                    

P.O.V Narrador

Camila Cabello, é uma jovem de 23 anos muito linda, inteligente, ambiciosa, calculista e muito vaidosa.

Mesmo não tendo tanto dinheiro, seus pais fizeram um grande sacrifício para lhe dar uma vida digna e sem carências, mas para ela nada é suficiente. Estuda numa das melhores faculdades da cidade onde cursa o 5° ano de direito.

Sabe que é uma mulher muito atraente e usa isso a seu favor, ela está convencida de que merece muito mais da vida, merece chegar muito longe e fará o que for preciso pra isso acontecer. Sabe manipular a todos, não está disposta a trabalhar em qualquer coisa, para melhorar sua condição e ser independente, prefere optar pelo lado mais fácil da vida e então decide se tornar acompanhante de luxo, mas é claro que ninguém sabe, apenas sua amiga Dinah. Muitas pessoas confundem esse trabalho com prostituição, mas não se trata disso. Podemos dizer que algumas mulheres até se envolvem sexualmente com seus clientes, mas com Camila isso não costuma acontecer. Com exceção de uma única pessoa, a qual ela se sentiu atraída em um determinado momento e que atualmente vem lhe ajudando financeiramente.

P.O.V Camila

- Camila, onde você vai uma hora dessas arrumada desse jeito? Não vai pra faculdade hoje? _ Antes que eu pudesse abrir a porta da minha casa minha amiga me barra. As vezes ela me irritava, sempre com essa mania de querer ser minha mãe. Dinah me estressa mas eu a amo muito. Ela é a única pessoa que sabe tudo sobre a minha vida e a única pessoa em quem confio de verdade. Desde que seus pais se mudaram para Los Angeles ela veio morar comigo e meus pais, como já era maior de idade não foi muito difícil fazer isso. Dinah já faz estágio num escritório de advocacia mas mesmo assim os pais dela mandam uma quantia boa pra ela todo mês para ajudar nas despesas e também com a faculdade que ela cursa junto comigo. Nós duas somos estudantes de direito.

- Não, hoje eu não vou Dj...

- Aé? E posso saber por quê?

- Porque tenho uma coisa pra fazer, você sabe perfeitamente o que é? _Falo um pouco baixo para não correr o risco dos meus pais ouvirem. Ela revira os olhos como se tivesse se lembrado. E se lembrou.

- Vai se encontrar com aquela pessoa, fazer mais loucuras até que se dê mal de verdade. _Ela fica com o semblante sério, como se eu fosse fazer a coisa mais errada do mundo.

E bom, digamos que não é tão errado assim.

- Vou, e não gosto quando você fica me olhando desse jeito, e nem muito menos dizendo besteiras como está dizendo agora... Nossa Dinah, parece até que você torce pra isso acontecer.

- Mila, não é isso, me entende , por favor, eu sei que você não faz nada obrigado, e faz porque quer e gosta, mas isso é errado. Eu não sei porque você ainda não se deu conta disso... E por que ainda faz essas coisas.

- Faço porque é uma maneira de ganhar dinheiro, e muito dinheiro. _ Me aproximo dela e continuo a falar. - Faço porque preciso continuar pagando a minha faculdade e concluir o período, porque não consigo encontrar uma porcaria de trabalho digno nesse lugar que me faça ficar satisfeita com o salário. E você sabe, não suporto ficar contando moedinhas.

- Mas... Você sabe que eu te amo e tenho você como minha irmã, e eu não me importaria de dividir meu dinheiro com você... Você sabe que sobra bastante do que meus pais mandam e dá pra pagar a sua mensalidade também._ Dou um beijo em sua testa e sorrio pra ela.

- Dinah, eu sei, mas é o SEU dinheiro... E eu quero ter o meu... por favor não me entenda mal, só me apóie, eu preciso do seu apoio, só isso minha irmã.

- Eu tenho medo, Mila... Tenho medo do que pode acontecer com você se alguém descobrir o que você faz, e se... _Resolvo interromper ela, caso contrário eu ficaria aqui até amanhã.

- Se você nunca contar pra ninguém nunca vão descobrir... E fica tranquila porque ninguém vai me assassinar sua exagerada. _ Falo num tom engraçado e ela da uma risadinha, mas ao mesmo tempo deixava transparecer seu nervosismo. - Vai ficar tudo bem. Se cuida e não conta nada pros meus pais que me viu. Tá bem? E se eles perguntarem, aí você diz que eu fui mais cedo pra faculdade porque tinha trabalho pra terminar na biblioteca. Posso confiar em você? _Ela balança a cabeça positivamente e eu sorrio satisfeita. - Ok. Agora tenho que ir porque já estou atrasada. _ É só o que digo antes de abrir a porta e sair em direção a entrada da minha casa onde já estava o táxi que eu havia pedido.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora