Manhã seguinte
P.O.V Lauren
- Eu não quis acordar você, como está se sentindo? Melhorou? _ Pergunto preocupada assim que a vejo entrar na cozinha e puxar uma cadeira para se sentar a mesa onde eu estava tomando café da manhã.
- Melhorei bastante, obrigada por perguntar. _ Me dá um selinho antes de se sentar mas eu não correspondo.
- Eu me importo com você, não precisa me agradecer por isso. _ Ela sorri pra mim enquanto se serve de um pouco de café. Fico olhando pra ela ao mesmo tempo em que procurava encontrar uma maneira de dizer pra ela tudo o que eu tinha pra falar.
- Eu acabei de marcar uma consulta com o doutor Leon. _ Leon é um dos médicos de nossa confiança.
- Você fez muito bem, Ke. _ Sorrio satisfeita pra ela. - A que horas você agendou? _ Ela toma um pouquinho do café.
- Pra daqui três horas... Humm. Este café está maravilhoso... e está melhor do que o dos outros dias... Elisa está melhorando bastante. _ Olha para trás procurando pela nossa empregada mas não a encontra. - Onde ela está?
- A Elisa não veio hoje ! Eu só me esqueci de falar pra você. Fui eu quem fiz o café, e fico feliz que tenha gostado.
- Sim eu adorei o sabor mas... Como assim ela não vem? O que aconteceu? _ Fica surpresa.
- A filha e a netinha dela vão se mudar de cidade amanhã, a Elisa não sabe quando poderá ir visitá-las então pediu um dia para ficar com as duas.
- Eu não acredito que você deu folga pra ela só por causa disso, amor. Onde você está com a cabeça? A Elisa ganha muito bem pra trabalhar aqui e é justamente por isso que não pode ficar faltando. _ Fica indignada.
- Sim, em partes você está certa, ela ganha muito bem trabalhando aqui mas ela é muito dedicada a nós duas, ao apartamento, sempre deu o melhor de sí, e ainda está muito longe pra ela tirar férias, o que é um único dia pra se destrair, Ke?
- Ela poderia passar as horas com elas quando acabasse o expediente dela aqui em casa, era fácil de resolver.
- Não vamos mais falar nisso, amanhã bem cedo ela estará aqui e tudo volta a funcionar como de costume, é apenas um dia, ninguém vai morrer por causa disso.
- Ninguém vai morrer, mas quem vai fazer as tarefas de casa hoje? Ou você acha que eu vou por as minhas mãos numa louça e numa vassoura? Era só o que me faltava, Lern. Você sabe que eu não sei fazer nada.
- Eu já liguei pra uma agência e eles vão mandar uma diarista, ela já deve estar chegando. _ Falo enquanto vejo ela passar manteiga no pão, aquilo me deixou surpresa porque ela vive fazendo dieta.
- Menos mal. _ Ela diz e em seguida morde um pedaço, confesso que estou impressionada, já fazem meses que não vejo ela comer pão, bolos e qualquer coisa que tenha excesso de carboidratos porque ela vive de dieta.
- Está comendo carboidratos? Que surpresa. _ Falo sorrindo, ela mastiga e depois de engolir me olha sorrindo.
- Eu vou malhar hoje, então não tem problema, é só um pedacinho. _ Toma um pouco de café. - Não sei o que está acontecendo, me deu uma vontade imensa de comer pão com manteiga. _ Da uma risadinha. - Acho que estou grávida. _ Diz num tom brincalhão e eu me engasgo com o suco de laranja e começo a tossir.
- O que foi, Lern?
- Não foi nada, eu só me engasguei. _ Tossi duas vezes e passei o guardanapo na boca, em seguida tomei um pouco de suco enquanto ela me olhava sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanfictionLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...