NO DIA SEGUINTE...
P.O.V Narrador 09:21 AM
Mike e Clara acabaram de chegar no quarto de Lauren, os quatro se cumprimentaram e Mike questionou o que estava acontecendo, já que Lauren não estava com uma cara muito boa e então a advogada abriu o jogo.
É claro que seu pai ficou sem respostas, tanto ele quanto a esposa estavam certos de que a filha ainda não estaria sabendo do que houve.
- Eu pedi pra você guardar segredo! _ Clara olha para Taylor de maneira decepcionada.
- Por acaso a senhora pensou que eu não iria ficar sabendo? _ Lauren.
- Eu sabia perfeitamente que em algum momento você saberia, filha. Mas não era pra ser agora. Você não pode se alterar e é exatamente isso que acontece quando o assunto se diz respeito a Camila.
- Quantas vezes eu vou ter que pedir pra senhora não se meter na minha vida? Me diz! Quantas?
- Filha! _ Mike.
- Eu já estou cansada disso, mamãe. A senhora parece louca!
- Eu? _ Clara grita. - Lauren você está se ouvindo? Você me chamou de louca.
- Mas é exatamente o que está parecendo. _ Os olhos de Clara ficam vermelhos e cheios de lágrimas enquanto as duas se encaravam seriamente. - Quantas vezes eu pedi pra vocês não se meterem na minha vida com a Camila e a senhora foi encher a cabeça dela ontem, a senhora foi capaz de pedir pra ela se afastar de mim, fez várias acusações e ainda ofendeu ela. Me diz! Pra que isso?
- Pra afastar ela de você! _ clara impõe rude. - Pra não deixar que você caia novamente no golpe dela, mas eu acho que tudo isso está sendo em vão. Até porque você está obcecada por ela.
- O quê?
- Você está obcecada, Lauren. _ Diz ríspida e com convicção. - Não vê que estou tentando te fazer enxergar uma coisa que você não tem capacidade de enxergar sozinha... Mas não importa quantas vezes eu tente ou quantas vezes eu fale com você, você não vai se afastar dela.
- Eu não vou mesmo. _ Falo séria e ela balança a cabeça em negação.
- Lauren, seja sincera. Você gostou de sofrer nas mãos dela? Por acaso foi bom ser traída?
- O que a senhora está falando? _ Lauren fica enfurecida.
- Isso mesmo que você ouviu. Você só pode ter gostado, porque você é a primeira pessoa que eu conheço neste mundo que é enganada, traída, quase morta e ainda assim continua morrendo de amores pela amante. O que essa mulher tem pra te deixar assim? _ O clima dentro do quarto não era dos melhores, Taylor olhava pra mãe não acreditando no que acabou de ouvir.
- Clara! _ Mike coloca a mão no ombro da esposa. - Não precisa disso, querida.
- Isso não é coisa que se fale, mamãe. A senhora deveria dar mais importância as vontades da minha irmã.
- Taylor, eu acho melhor você não se meter. Porque eu não estou nenhum pouco afim de discutir com você também. Se apenas conversar com essa teimosa não resolve, então eu vou começar a falar do jeito que ela merece ouvir, do jeito que as coisas realmente são. Porque até agora eu procurei conter as minhas palavras mas parece que ela não entende absolutamente nada. _ Então ela volta a encarar a filha mais velha. - Agora só o que está faltando é você dizer que quer continuar com ela.
- E se for? Qual o problema? _ Pergunta desafiadora.
- Eu não vou aceitar!
- Novidade! _ Lauren desdenha sem muita paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanficLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...