QUANDO QUER COMEÇAR?

633 35 1
                                    

P.O.V Narrador

Jade acompanha Demi até a porta da sala de Lauren.

- Sinta- se a vontade, senhorita! _ A secretária abre a porta e dá espaço á Demi.

- Obrigada! _ Demi sorri e Jade se retira. Lauren aparece logo em seguida com uma sorriso e olhar surpreso.

- Demétria Lovato. _ As duas se cumprimentam com um aperto de mão e um beijo no rosto. - Ao que devo a honra? _ As duas sorriam simpáticas.

- A Verdade é que eu preciso de um pequeno favor seu.

- Se estiver ao meu alcance.

- Tenho certeza que está sim. _ Demi diz com firmeza e Lauren assente.

- Sente- se... Vamos conversar. _ Lauren fecha a porta e as duas caminham até o sofá que ficava no canto da parede bem de frente a enorme janela de vidro. - Aceita beber alguma coisa?

- Não, muito obrigada... Eu não posso demorar muito, o dever me chama.

- É, eu entendo... Essa nossa vida é mesmo uma correria, tanto é, que a gente se vê quase o tempo todo no fórum, e nunca temos tempo de conversar.

- Não mesmo. _ Demi dá uma risadinha divertida. - Só os nossos pais que vivem mantendo contato quase que o tempo todo.

- Isso é verdade...

***

As duas começaram a conversar e a conversa rendeu bastante, mas o assunto delas não eram de amigas e sim conhecidas, elas não tinham intimidade uma com a outra, falaram apenas de suas profissões e familiares. E apenas no final Demi tocou no assunto que a trouxe até o escritório.

Na noite anterior Camila pediu para que ela dissesse que está desenvolvendo um projeto onde envolve empregar jovens estudantes de direito, e que estava indo pessoalmente em todos os escritórios de prestígio do país pedir patrocínio.

Camila sabe perfeitamente que poderia se meter num problema muito grande caso Lauren soubesse que Demi a conhecia e que as duas tem algum envolvimento, e pior ainda se Demi ao menos desconfiasse que entrar para o escritório de Lauren fazia parte de seu contrato com Keana. Tem tudo planejado em sua mente cada passo que vai dar, e está manipulando Demi.

No início a moça achou desnecessário inventar uma coisa dessas, queria dizer pra Lauren que as duas eram amigas , mas Camila não deixou, inventou a desculpa de que não queria que Lauren soubesse de nada porque poderia ser que no escritório ela ou até mesmo algum de seus sócios a dariam regalias por serem amigas e ela queria ser tratada igual a qualquer outra pessoa, com isso facilmente conseguiu convencer a juíza. A moça sabe mentir, sabe usar as palavras e controlar as pessoas e foi exatamente isso que fez.

***

- Acho interessante esse seu projeto, Demétria... Tem tudo para dar certo... E bem, posso sim te ajudar. _ Lauren diz se levantando do sofá, pediu licença e foi até sua mesa onde seu celular tocava, desligou o mesmo depois que viu que era sua esposa, ela retornaria a ligação em outro momento.

- Que bom, Lauren... Eu sabia que poderia contar com você. _Demi se levanta ajeitando seu vestido enquanto Lauren se aproxima outra vez.

- Claro que pode... Quantos alunos seriam?

- Isso eu ainda tenho que ver, vai ser feito uma seleção, esse projeto abrange apenas os melhores alunos, aqueles que realmente estão interessados em ter um futuro brilhante.

- Com certeza, melhor ainda.

- Então assim que eu tiver feito essa seleção irei mandar a pessoa aqui, provavelmente será uma ou duas pessoas por escritório.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora