REVIRAVOLTA

247 10 0
                                    

ALGUMAS HORAS DEPOIS

P.O.V Narrador

Digamos que a conversa entre Lauren e Mike foi bastante produtiva, os dois conversaram civilizadamente e a advogada explicou toda a situação, ela abriu seu coração e disse tudo o que sente por Camila e que em momento algum duvidou que o filho que a latina espera é realmente seu. Por isso descartou a possibilidade de fazer um exame de DNA, além de ser um exame arriscado para o bebê agora no início da gestação, Lauren também não faria uma coisa dessas com a Camila só pra provar pros outros que ela está dizendo a verdade.

Pra Mike, acreditar apenas nas palavras da filha não era tão simples e fácil assim, mas Lauren falava com tanta convicção da certeza que tinha sobre o bebê, sobre o tempo de gestação bater exatamente com o período em que as duas estavam em Londres, que o homem se sentiu balançado. Mais uma vez, Mike deixou claro sua opinião sobre Camila, e no final disse que se o bebê for realmente seu neto terá todo apoio e suporte de sua parte, mas somente a criança, sem envolvimento com a Camila.

Lauren não ficou surpresa com isso, até porque sabe que seus pais não vão aceitar Camila tão cedo e nem sabe se um dia irão aceitar, mas o respeito que viu que virá de seu pai relacionado a forma de tratar Camila, já é um bom começo.

- Pode entrar. _ Ela fala quando ouve batidas na porta. Era sua irmã.

- Licença. _ Ela entra e fecha a porta.

- Você vai sair?

- Vou.

- Pra onde? _ Se senta na cama e fica me observando.

- A Mani marcou uma reunião no apartamento da Camila. _ Eu respondo enquanto colocava meu relógio.

- Ela conseguiu a liberação pra ela viajar?

- Não sei... A Camila disse que a Mani não quis dizer por telefone. Apenas solicitou uma reunião e pediu pra eu ir também.

- Então liga pra Normani e pergunta pra ela.

- Eu já tentei fazer isso. O celular está desligado. _ Procuro pela chave do carro e a encontro sobre a cômoda. - Bom... Eu estou indo. _ Vou até ela e beijo o topo de sua cabeça.

- Eu posso ir com você? _ Diz ao se levantar da cama. - Isso seria bom, porque eu te faria companhia e também você sabe que ainda não pode ficar andando sozinha por aí. E pra ser sincera, você nem deveria estar dirigindo. _ Ela pega a chave da minha mão. - Sendo assim eu dirijo pra você, sem problemas. _ Eu sorrio balançando a cabeça em negação.

- Isso é sério?

- Claro que é! Além do mais o papai não está em casa e eu não vou ficar aqui sozinha com a nossa mãe. Ela está cuspindo marimbondos por nossa causa. _ Ela fala de uma forma tão engraçada que até eu dei risada. - Eu fui falar com ela quando você ficou conversando com o papai e ela se negou a abrir a porta do quarto pra mim.

- Ela não gostou do que você falou pra ela.

- Não mesmo. Mas ela vai ceder um dia. A nossa mãe não é tão casca dura quanto parece.

- Espero que você tenha razão, Tay. _ Falo com sinceridade. - Mas vamos deixar esse assunto de lado por enquanto... Você vai mesmo comigo?

- Sem dúvidas que sim. _ Ela se mostra ainda mais empolgada. - Quero aproveitar pra ver a minha cunhada.

- Tudo bem. Então vamos.

***

P.O.V Camila

Depois do almoço fiquei com um sono muito forte e precisei me deitar, dormi até as três horas da tarde e por conta disso eu consegui descansar bastante. Acho que se eu não tivesse acordado com o barulho do meu celular tocando, com certeza estaria dormindo até agora.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora