ISSO É ERRADO

678 34 0
                                    

P.O.V Narrador

Naquela noite Camila conseguiu acabar com Keana, a moça desligou o celular e se permitiu chorar tudo o que tinha entalado em sua garganta, não podia acreditar que Lauren tenha feito tudo aquilo e que era uma sem vergonha igual a todas as outras. Mas o que ela não sabia, e nem sequer imaginava era que estava sendo enganada, e que as coisas não aconteceram como Camila havia dito. Keana estava muito triste e desapontada, sua vontade era de entrar naquela sala onde Lauren inocentemente assistia seu filme e esbofetear sua cara enquanto gritava e xingava a mais velha. Mas ela decidiu que não faria isso, ela deixaria Camila seguir com o que estava fazendo e assim descobrir até que ponto Lauren seria capaz de chegar.

Mais tarde quando Lauren entrou no quarto se surpreendeu ao perceber que a mulher já dormia, Keana nunca ia dormir sem desejar boa noite a ela.

Mas Keana não estava dormindo, dormir em paz era a última coisa que ela conseguiria fazer naquele momento. Lauren decidiu deixá-la dormir e sem fazer nenhum barulho foi tomar banho. Quando voltou, vestiu seu pijama, e desceu na cozinha onde tomou um copo de suco de morango, elas já haviam jantado minutos antes da ligação de Camila, mas Lauren estava com fome outra vez e resolveu comer um pequeno pedaço de torta de chocolate, depois disso voltou para o quarto, escovou os dentes, apagou a luz do ambiente e se deitou ao lado da esposa. Keana sentiu vontade de chorar mais ainda de raiva quando sentiu os lábios quentes de Lauren tocarem sua nuca e seus braços envolvendo sua cintura, mas nada fez, continuou fingindo dormir.

No dia seguinte ela decidiu que iria fingir que tudo estava bem, iria fazer Lauren acreditar que ela não sabia de nada.

P.O.V Lauren

- Bom dia, meu amor. _ Vou até minha esposa e beijo seus lábios. Ela estava na mesa, tomando café da manhã.

- Bom dia. _ Diz um pouco estranha, parecia triste.

- Ontem você foi se deitar e nem me deu boa noite, estava tão cansada assim?

- Estava. _ Diz enquanto corta um pedaço de bolo integral.

- O que foi, amor? O que você tem?

- Nada, por quê a pergunta?

- Você está triste com alguma coisa? Pode dizer pra mim.

- Não, amor. Não estou triste com nada, eu só... Só estou com um pouquinho de dor de cabeça, talvez seja essa dieta nova que estou fazendo.

- Amor, eu sinceramente não sei qual é a necessidade de você fazer tanta dieta, você é linda, Keana, cada traço seu é perfeito. Não precisa de tanto exagero.

- Você acha?

- Lógico que sim.

- Lauren... Se eu te fizer uma pergunta, você me responde a verdade? Sem medo da minha reação. _ Confesso que fiquei assustada, e também um pouco curiosa.

- Claro que respondo... O que você quer saber.

- Você já desejou outra mulher? Depois que nos casamos.

- Amor... Eu... Como eu vou te dizer isso, eu acho que não.

- Achar não é resposta, Lauren.

- Amor, eu saio por aí, vejo várias mulheres bonitas mas desejar sexualmente não... Isso não. _ Eu não sei se tenho tanta certeza disso que estou dizendo. Mas não posso e nem vou dizer isso a ela.

- Ok. _ Ela sorri enquanto mexe o adoçante em seu café e em seguida o toma. - O que acha da gente sair hoje a noite? _Ela deixa a xícara sobre a mesa.

- Hoje a noite eu pretendia ir no cinema.

- Ver aquele filme sem graça, amor?

- Você precisa assistir pra poder dizer que é sem graça, amor, além do mais eu preciso fazer alguma coisa pra esquecer um pouco da minha rotina que ultimamente vem sendo só casa e trabalho.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora