INSEGURANÇA

673 43 2
                                    

P.O.V Narrador

NO DIA SEGUINTE... 07:00 AM

Naquela noite Lauren e Keana conversaram mais um pouco sobre a situação das duas, Lauren mais uma vez pediu desculpas por estar causando tanto transtorno e dúvidas na esposa e prometeu melhorar seu comportamento. O único problema era que por mais que a mais velha dissesse que não tinha outra mulher, Keana não conseguia tirar da cabeça essa possibilidade. É claro que pra Lauren ela deixou transparecer que acreditou completamente em suas palavras, e então a moça não desconfiou de nada, pra ela este é um assunto dado por encerrado, mas pra Keana não... ela não quer acreditar que Lauren é infiel, mas ao mesmo tempo uma coisa dentro de si diz ao contrário, sua cabeça está uma verdadeira confusão e sua única certeza era que não iria ficar com essa dúvida... Ela estava decidida a investigar os passos de Lauren.

As duas estavam agora na mesa, tomando café em silêncio... Lauren lia algumas notícias no celular enquanto tomava seu café sem tirar os olhos da tela, a moça estava distraída, tanto que nem percebia o olhar de Keana sobre ela. Keana daria tudo para saber o que ela estava vendo.

- Laur, hoje você vem almoçar em casa, ou vai novamente ao restaurante com os sócios do escritório? _ Ela pergunta, logo em seguida corta um pequeno pedaço de bolo para comer.

- Por quê a pergunta, amor?

- Estava pensando em almoçarmos juntas hoje...

- Aqui em casa ? _ Pergunta naturalmente.

- Aqui em casa, ou em algum restaurante... Você que escolhe. _ Lauren deixa a xicara sobre a mesa e bloqueia a tela do celular.

- Ann...Pode ser, amor. _ Lauren responde e se levanta, vai até a esposa e beija seus lábios. - Vamos no restaurante mesmo, você me liga e nos encontramos lá. Agora eu tenho que ir, amor... Já estou atrasada. Hoje vou receber a visita de um cliente logo no primeiro horário. _ Keana assente com um sorriso sútil.

- Se cuida, e pensa batante em mim. _Ela diz um pouco provocativa e Lauren percebeu que ela estava querendo dizer alguma coisa.

- Por quê está dizendo isso?

- Por nada... apenas estou pedindo que se cuide e pense em mim.

- Penso em você o tempo inteiro, Keana. _ Diz sincera. - E se cuida também. _ Joga um beijo no ar e sai em direção a sala onde estavam suas coisas, ela as pegou e saiu do apartamento.

...

P.O.V Keana

Assim que Lauren saiu eu fui correndo buscar o meu celular no quarto, me sentei na cama e liguei para minha amiga Ashley. Embora ainda fosse muito cedo e ela provavelmente ainda estaria dormindo eu sabia que ela iria me atender.

- Alô...

- Ash ? ... Bom dia, e-eu te acordei?

- Oi, Ke ... Não, eu já estava acordada... Aconteceu alguma coisa?

- Não... É, bom... Sim.

- Sim?

- Na verdade eu gostaria de te pedir uma coisa.

- Pode pedir... Sabe que pode contar comigo sempre.

- Eu sei, Ash... Muito obrigada.

- Você está me parecendo nervosa... Brigou com a Lauren?

- Não, a gente está bem mas é que... _ Eu não conseguia encontrar as palavras certas pra usar. - É que eu resolvi fazer aquilo que você me disse.

- Sobre seu casamento?

- Sim.

- Tem mesmo certeza?

- Tenho... Eu tenho certeza... Por isso estou te ligando.

- Tudo bem eu vou tomar banho, me arrumar e vou até sua casa... Pode ser?

- Pode sim... Eu espero você!

***

Não demorou muito e Ashley chegou, eu expliquei pra ela tudo o que havia acontecido ontem e sobre a minha conversa com a Lauren. Contei que depois de tudo a gente ainda fez amor e ela me prometeu mudar, ou melhor, me prometeu voltar a ser a mesma de antes.

Ashley disse que eu deveria esperar pra ver se ela iria mesmo cumprir, mas eu prefiro não esperar, acho que do jeito que eu estou, esperar vai ser pior.

Eu estou decidida a seguir em frente com isso e vou, não consigo mais ficar pensando a todo momento que minha esposa esteja me traindo, eu quero resolver logo essa situação e comprovar pra mim mesma que nada disso está acontecendo.

- Esse é o número dela! Edward me garantiu que ela é de confiança... E além de tudo muito boa no que faz. _ Minha amiga diz ao me entregar um pequeno papel com um número de telefone. Edward é seu irmão, é casado, e segundo Ashley, ele nunca saiu com essa tal garota, mas o amigo dele sim.

- O que você falou pro Edward? Você não...

- Até parece, Keana... Eu inventei uma historinha e ele caiu. Sabe como são os homens, eu disse que queria fazer uma surpresa pra uma pessoa e não foi muito difícil conseguir.

- Tudo bem. _ Fico olhando para aquele número e aquele nome. - Camila. _ Leio pra mim mesma.

- Sim... se você quiser eu ligo... Converso com ela pra você.

- Não, pode deixar que eu faço isso. _ Sorrio um pouco nervosa e pego meu celular.

***

P.O.V Camila

- Camila? ... Mila, acorda, menina! _ Acordei com Dinah me chacoalhando e quase me derrubando da cama.

- Ai, o que é, garota? _ Meu humor matinal não é nada bom.

- Seu celular está tocando aí e você nem está ouvindo. _ Ela diz gesticulando para o outro lado da cama onde estava meu celular.

- Logicamente, se eu estava dormindo. _ Me ajeito na cama e pego o aparelho e logo desbloqueio a tela para ver quem é, mas não aparece o número, é privado.

- Quem era? _Pergunta.

- Não sei. _ Me levanto da cama para ir ao banheiro, só agora me dei conta de que estava apertada. - Número desconhecido.

- Hum... _ Faz um som nasal e pega meu estojo de maquiagem que estava sobre a cômoda.

- Já vai trabalhar?

- Já estou até atrasada. _ Responde enquanto abre o estojo tirando de lá um batom.

- Que horas são? _ Deixo o celular na cama e faço um coque nos cabelos.

- Quase oito !

- Nossa... Dormi demais. _ Ela me olha com um sorriso intimidador.

- E por quê será, não é? _ Balanço a cabeça em negação com um sorriso nos lábios.

- Porque trabalhei demais, sua tonta. _

Passo por ela e vou até o banheiro.

Faço minha higiene matinal e quando saío, Dinah não estava mais. Provavelmente já foi pro trabalho... Pego meu celular e desço para tomar café. Assim que me sento á mesa, me sirvo de um pouco de suco de laranja e pego alguns pães e um pedaço de bolo... Tomei pouco do suco e quando eu ia comer um pedacinho do bolo, meu celular começa a tocar... Outra vez número privado.

- Alô?

- Alô! ... Camila? _ A voz era de mulher, mas até então não era conhecida.

- Sim, é ela... Quem fala?

- Você teria um momento pra conversarmos? Gostaria de contratar seus serviços. _ Só podia ser... Uma cliente. Achei estranho ser uma mulher... Só tenho uma cliente mulher até hoje... Na maioria das vezes saio com homens.

- Sim, claro... Só um minuto!_ Me levanto da cadeira e evitando fazer barulho, subo as escadas de volta ao meu quarto, tranco a porta com a chave e vou para minha cama onde me sento. - Estou a disposição.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora