SEPARAÇÃO E SURPRESAS

266 12 0
                                    

P.O.V NARRADOR

DUAS SEMANAS DEPOIS... 10:30 AM

O dia de hoje foi mais que esperado por Lauren, e odiado para Keana, se ela pudesse prolongar esse dia não hesitaria em fazer, até porque seria hoje que as duas assinariam o divórcio.

Se dependesse da vontade de Keana ela não teria vindo, pois seu ciúme era tão grande que não podia suportar a idéia de deixar Lauren livre para outras mulheres, principalmente para Camila, já que não há quem tire de sua cabeça que as duas continuam se relacionando.

Por mais que Lauren tenha deixado claro que não tinha mais volta, Keana ainda tinha esperanças de que no último momento conseguiria fazer com que ela mudasse de idéia, e que no final tudo voltaria a ser como era antes.

- Quer que eu entre com você? _ Keana iria aguardar o horário marcado com o juíz em uma sala no fim do corredor e Ashley se oferece para ir junto.

- Não precisa. Também nem sei se eles deixariam você entrar. Pode me esperar aqui, eu entro sozinha. _ Keana não queria que Ashley tivesse vindo, depois da última vez em que Lauren as encontrou juntas no quarto a mulher tinha medo do que Lauren pudesse pensar quando as vissem juntas novamente, mas Ashley insistiu tanto que a mesma se deu por vencida, no fundo Ashley se sentia na obrigação de estar ao seu lado num momento como aquele, não queria que Lauren a visse sozinha e de certa forma desamparada. Keana ainda não tinha se dado conta mas Ashley nutria sentimentos por ela, seus cuidados e companheirismo ficaram ainda mais fortes depois da traição de Lauren, que foi quando Keana se sentia vulnerável, e tudo o que ela mais queria era se declarar mas nunca teve coragem, até porque tem em mente que jamais seria correspondida, pois seu coração sempre pertenceu a Lauren.

- Você tem razão. Acho que serão apenas vocês três... Eu vou esperar aqui então, mas se você precisar pode me chamar. _ Keana sorri agradecida.

- Tudo bem Ashley. _ Logo Keana começou a caminhar em direção a sala que ficava no final do corredor e quando abriu a porta se deparou com Lauren, a morena estava de pé conversando com Dylan, um dos advogados associados ao escritório Jauregui.

Foi ele quem conversou com Keana durante o processo do divórcio, Lauren poderia facilmente ter feito isso, mas por não querer manter contato com Keana decidiu deixar o assunto em outras mãos.

Ver os dois juntos pegou Keana de surpresa, pois a moça que a recebeu não disse que Lauren já estava lá... As duas se olhavam fixamente, ignorando a presença do advogado e aquela ligação de olhares provocava uma corrente elétrica percorrendo todo seu corpo, era uma sensação diferente de todas as vezes, ela podia sentir seu coração querer sair do peito ao ver a maneira fria e indiferente que Lauren a olhava.

- Bom dia, senhorita Keana. _ O rapaz chama a atenção fazendo com que as duas quebrassem o contato. Ele caminha até ela e a cumprimenta com um aperto de mão e um sorriso extremamente simpático.

- Bom dia. _ Keana sorri apenas por educação enquanto retribui o gesto.

- Sinta se a vontade. O Juíz não vai demorar pra chegar. _ Assim que ele completa a fala, o juíz entra na sala. - Foi o que eu disse. _ O advogado brinca com a situação. Dylan é um jovem rapaz de 31 anos e além de ser um ótimo advogado é extremamente simpático, não é porque está advogando pra Lauren que iria ser antipático com Keana.

- Bom dia a todos. _ Todos respondem ao seu bom dia e se aproximam da mesa. - Lauren Jauregui e Keana Marie?

- Sim, excelência! _ Lauren confirma. Keana prefere ficar calada.

- Sentem- se, por favor. _ Ele vai se sentar em sua cadeira e as duas fazem o mesmo. Dylan permanece de pé ao lado de Lauren. - Creio que o senhor seja o advogado do casal.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora