VOCÊ NÃO MERECE

260 9 0
                                    

P.O.V Narrador

Camila e Demétria almoçaram em um clima bastante harmonioso, as duas conversaram sobre tudo, parecia nunca faltar assunto, apesar de tudo Camila ainda se sentia confortável quando estava com Demi.

Agora elas estavam sentadas no sofá da sala, uma ao lado da outra.

- Você ainda usa esse anel. _ Camila comenta ao tocar o anel de prata com o símbolo que representa a advocacia que Demi usava no dedo indicador. Presente da latina.

- Nunca deixei de usar, Mila. _ Camila sorri. - É uma maneira de ter você por perto. _ Falou com carinho.

- Você é incrível, Demi... Não imagina o quanto fico feliz em saber que existem pessoas que gostam de mim assim como você.

- Por que diz isso? _ Demétria pergunta curiosa e se ajeita melhor no sofá ficando de frente para ela.

- Porque são poucas as pessoas que gostam de mim. _ Diz naturalmente enquanto Demi balança a cabeça em negação esboçando um leve sorriso.

- Se eu for falar o quanto você é incrível pra mim e o quanto gosto de você, Mila, irei ficar aqui até o fim da semana e ainda assim não terei terminado.

- Que exagero, Demi. _ Fala divertida e a juíza sorri.

- Não é não... _ Ela segura a mão esquerda de Camila e fica brincando carinhosamente com seus dedos, Camila olha para baixo e até pensa em quebrar o contato, mas no fundo não vê necessidade, até porque ela e Dinah também agem assim.

- Obrigada por isso. _ Diz sincera. Realmente se sentia feliz por receber o carinho e consideração da outra mesmo depois de saber dos erros que cometeu no passado.

Quando seus olhos voltam a encarar a amiga ela já estava a observando e fica assim por alguns segundos, como se estivesse perdida dentro daqueles olhos castanhos. - Por que está me olhando assim? _ Camila pergunta um pouco sem jeito.

- Você está diferente.

- Diferente como?

- Não sei... É como se existisse algo de diferente em você que eu ainda não sei decifrar. _ Camila então se lembrou da gravidez.

Dizem que uma mulher quando está grávida muda bastante mesmo sem perceber, porque é algo natural.

Ela outra vez fica em silêncio, apenas observando o contato de suas mãos até que Demi passa a acariciar seu rosto e logo em seguida deixa um beijo casto alí. - Eu não sei dizer o que exatamente você tem de diferente, mas posso garantir que você está ainda mais linda, Mila. _ Diz enquanto colocava algumas mechas de seu cabelo atrás de sua orelha para ter mais acesso ao rosto da latina e depois deslizou os dedos de volta até seu rosto onde tocava devagar parecendo querer gravar na memória cada traço seu. - Indiscutivelmente linda... _ Demétria foi se aproximando aos poucos fazendo com que seus rostos ficassem cada vez mais próximos deixando claro que queria beijá-la, Camila não consegue evitar se sentir desconfortável até porque as coisas já estavam tomando outra proporção, pra ela não estava certo permitir que aquele beijo acontecesse por isso quando viu que faltava pouco para acontecer ela se esquiva discretamente evitando o contato de seus lábios.

- O que foi?

- Acho melhor a gente não misturar as coisas. _ Demétria demora um pouco para tomar alguma atitude e depois de poucos segundos se recompõe assentindo positivamente enquanto sorri de canto um pouco constrangida. - Desculpa. _ Camila pede um pouco sem jeito.

- Imagina. Quem tem que pedir desculpas sou eu. Eu quem me deixei levar pelo momento.

- Eu entendo.

- Ainda é muito difícil pra mim ficar perto de você sem sentir vontade de te tocar e te beijar como antes, Mila. Foi mais forte que eu. _ Apesar de estar se sentindo envergonhada a mais velha tinha a necessidade de ser honesta.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora