PRESENTE DOS SONHOS

248 15 0
                                    

Algumas horas depois...

P.O.V Camila

Estou deitada na cama do hotel olhando pro teto e um filme todo se passando em minha mente, nossa noite foi maravilhosa, Lauren e eu fomos a um restaurante, depois passeamos de mãos dadas pelo centro da cidade, era tudo tão lindo, tão diferente, as pessoas eram diferentes, parecia que até o ar era mais puro, mais leve.

Depois disso ela me levou para conhecer um lugar muito lindo... mágico, uma cabana, um pouco afastada de tudo, mas perfeita, porque dava pra ver toda iluminação da cidade, o que me surpreendeu porque eu não imaginava que pudesse existir esse tipo de lugar aqui em Londres. Por isso fiquei ainda mais contente quando Lauren disse que havia alugado pra gente ficar durante esses últimos três dias. Na verdade ela fez isso a dois dias atrás mas disse que ficou insegura se eu iria gostar, por isso não me falou nada e agora resolveu me trazer de última hora.

Quando entramos lá dentro foi impossível não se encantar, parecia ser tudo feito de madeira, os móveis, os armários, tinha um toque rústico e sofisticado, coisa que eu nunca tinha visto.

Lauren acendeu a lareira e depois abriu uma garrafa de vinho, ficamos conversando e tomando, naquele momento estávamos entregues uma a outra, então fizemos amor ali mesmo no tapete, com o calor do fogo acesso se misturando com o nosso. Ali naquele momento eu desejei que o tempo parasse só pra nós.

Ficar com a Lauren está me fazendo tão bem, e isso é uma coisa que me deixou surpresa porque estou realmente gostando de ficar com ela, estamos nos conhecendo melhor, aprendendo coisas uma da outra, ela me dá tanto carinho, atenção e amor o tempo todo que enquanto estávamos fazendo amor, embora eu estivesse feliz, por um momento me senti mal, como se eu fosse uma das piores pessoas do mundo somente pelo fato de estar enganando ela, eu ficava pensando como seria se eu contasse toda a verdade, se eu contasse que não sou a Camila que ela pensa.

Sei que se eu disser a verdade ela vai sofrer, e apesar de tudo eu não quero que isso aconteça. E não posso ser hipócrita em negar que eu também vou sentir bastante se isso acontecer, mas acho que eu sofreria menos, talvez porque não estou tão envolvida quanto ela. Mas gosto dela, gosto muito.

Então decidi que por mais pior que seja eu preciso dominar os meus sentimentos.

Não vou contar nada, isso eu não vou fazer nunca.

- Pequena ! _ Saio dos meus pensamentos com um susto. Lauren pula na cama ficando por cima de mim. Eu havia subido para a suíte enquanto ela ficou na recepção, já era muito tarde mas ela quis deixar tudo pago pra gente sair do hotel amanhã, nós voltamos pra cá apenas para fechar a conta e buscar nossas coisas para levar tudo pra cabana.

- Ai amor, que susto!

- Desculpa minha linda. _ Fala entre uma risadinha gostosa em seguida me dá um selinho. Outra coisa que eu gosto na Lauren, o som da sua risada, é uma risada rouca e que parece me contagiar por dentro.

- Já resolveu tudo?

- Sim, deixei tudo pago. Amanhã depois do almoço a gente vai pra cabana. _ Ela olha em seu relógio de pulso. - Bom, amanhã não. Ao jugar pelo horário a gente vai hoje, já são quase 02:30 da manhã. _ Ela ri saindo de cima de mim, ficando ao meu lado na cama e eu abraço ela com carinho, ficando aninhada em seu peito.

- Estou tão cansada. _ Ela beija minha testa, fecho os olhos para sentir seu perfume.

- Você gostou da nossa noite?

- Eu amei, Lo. _ Por alguns segundos ficamos em silêncio.

- Me deu um apelido? _ Outra vez ela beija minha testa. - Onde arranjou? _ Não sei explicar porque, mas fiquei um pouco envergonhada.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora