P.O.V Lauren
As horas passaram tão depressa que eu nem percebi, atendi dois clientes pela manhã e depois fiquei na minha sala lendo alguns processos importantes, eu estava tão entregue a isso que quando me dei conta meu celular estava tocando, era Keana, ela me disse que estava saindo da academia e iria para o nosso apartamento tomar banho e se arrumar, e marcou da gente se encontrar ao meio dia, num restaurante que eu nunca havia ido, mas já tinha ouvido falar, era muito bom, e só as pessoas de boa condição financeira o frequentavam. A única coisa que não entendi foi porque ela escolheu um lugar tão longe sendo que aqui perto do escritório tem um restaurante ótimo e que costumamos frequentar. Eu até a questionei, ela me disse que queria experimentar a comida de lá, e que além de tudo já estava enjoada de ir sempre no mesmo lugar. Preferi não me opor e aceitei.
Olhei no meu relógio e já estava quase encima da hora então eu resolvi ir na frente e esperar por ela .
Se eu correr o risco de chegar atrasada é bem capaz que ela pense que eu estava com alguém, já que ultimamente ela anda tendo algumas neuras. Eu sei que estou contribuindo bastante pra isso ultimamente, andei demorando pra voltar pra casa nos últimos dias mas eu não estava fazendo nada de mais, sempre estava num barzinho com Vero e outros amigos, e quanto ao meu comportamento com ela em casa, isso se deve ao meu trabalho, é cansativo demais, e nem sempre é prazeroso ser considerada uma das melhores advogadas do país, pois a responsabilidade que cai sobre mim é absurdamente grande, mas minha esposa não entende isso, parece que pra ela eu não tenho o direito de nada, apenas de fazer suas vontades. Se ela soubesse o quanto eu a amo não agiria assim, não vivia desconfiando do meu caráter.
Quando chego no restaurante dou meu nome na recepção, Keana já havia feito as reservas. A moça me acompanha até a mesa e me entrega o menu.
- Fique a vontade senhorita! _ Ela é muito simpática. - É um prazer tê-la como nossa cliente.
- Obrigada. _ Sorrio da mesma maneira. - O prazer é meu. _ Como se fosse possível ela sorri ainda mais e logo se retira.
Me sento a mesa e pego meu celular para checar meu e-mail. Prefiro deixar para fazer os pedidos quando Keana chegasse, eu não estava com tanta fome.
Haviam chegado mais uns dez e-mails de trabalho, casos pessoais e empresariais, e olha que antes de sair do escritório eu tinha acabado de checar, graças a Deus eu não tenho o que reclamar, por mais que essa profissão seja difícil eu ganho muito dinheiro, muito mais do que eu poderia imaginar ganhar um dia.
- Oi meu amor. _ Eu estava tão entretida no celular que nem se quer havia percebido que ela tinha chegado. Ela se aproxima de mim e me dá um selinho, segura em meu pulso virando a tela do meu celular pra ela, para que pudesse ver o que eu estava fazendo e quando vê que era minha caixa de mensagens levanta as sobrancelhas satisfeita.
- O que foi? _ Pergunto.
- Nada, só queria ver o que estava fazendo. _ Diz tranquila enquanto deixa sua bolsa sobre o suporte da cadeira e se senta.
- Por quê? ... Por acaso achou que eu estava falando com alguma mulher? _ Eu estava começando a me irritar com essa situação.
- Eu não disse isso, ou disse?
- Precisa dizer, Keana? Olha o que você acabou de fazer.
- Sabe que eu sou curiosa amor, para com isso Laur, não foi por desconfiança. _ Me olhava arrependida, mas eu não sou tão ingênua assim.
- Tudo bem. _ Ela estica suas mãos sobre a mesa buscando as minhas onde começou a fazer carinho, agora ela sorria pra mim.
- Me desculpa amor... Como foi sua manhã? _ Fico olhando pra ela tentando entender o que estava acontecendo com ela, ela costuma sim ser carinhosa comigo, mas está estranha. Bom... Talvez seja coisa da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanficLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...