VERDADE REVELADA

307 13 0
                                    

P.O.V Narrador

 - Do que você está falando, Keana, fala de uma vez. O que está acontecendo?

- O que está acontecendo é que você está me deixando pra ficar com uma garota de programa.

- O quê?

- Isso mesmo que você ouviu! ... Você está deixando a sua família, o seu casamento por causa de uma prostituta!

- De onde foi que você tirou essas coisas? Você está muito enganada se pensa que vou permitir que fique insultando ela dessa maneira.

- A sua amante não passa de uma qualquer, de uma sem vergonha que vive só pra tirar dinheiro de homens ricos. Essa é a função dela e foi exatamente o que fez com você. A Camila não é quem você pensa, Lauren. Ela sempre ganhou a vida se prostituindo. _ Keana estava se aproveitando da situação, pois sabia perfeitamente que a profissão de Camila não diz respeito a prostituição, mas estava sentindo tanto ódio por Camila que não perderia a oportunidade de ferrar com a moça o quanto pudesse.

- V-você está mentindo, isso não pode ser verdade! _ Lauren simplesmente não conseguia acreditar.

- Lauren você não imagina o quanto eu queria que isso não estivesse acontecendo, que aquela mulher nunca tivesse entrado em nossas vidas, o quanto eu queria que realmente fosse mentira, mas não é. _ Lauren apenas negava com a cabeça se mostrando incrédula.

- Eu não queria que isso estivesse acontecendo, Lern ... _ Descaradamente e se fazendo de vítima, Keana á abraça pela cintura mas Lauren fica imóvel, ainda estava tentando absorver toda aquela informação. - Ela se aproveitou de mim, Lern... Ela se aproveitou de nós duas.

- PARA DE DIZER TANTA MENTIRA! ELA NÃO SE APROVEITOU DE NINGUÉM, PARA COM ISSO, EU NÃO ESTOU ENTENDENDO VOCÊ. _ Diz ao mesmo tempo que com um pouco de brutalidade empurra Keana, fazendo com que ela a soltasse. - VOCÊ ESTÁ MENTINDO PRA MIM, A CAMILA NÃO É ESSE TIPO DE PESSOA, ELA NÃO É ASSIM. _ Keana fica assustada com a maneira que Lauren se transformou ao defender Camila e aquilo causou muito mais raiva e ciúmes nela.

- Eu te juro que não estou mentindo. O problema é que você está tão cega por aquela mulher que não quer ver o que está bem na sua frente!

- Você tem tanta raiva de mim por causa do que aconteceu com o bebê e também por ter me envolvido com outra mulher que não quer me perdoar e com isso não aceita me ver feliz.

- Uma coisa não tem nada a ver com a outra. É você quem não aceita a verdade. Até agora você estava sendo feita de idiota assim como eu. Será que não está se dando conta? _ Keana diz alterada.

- Essas coisas não fazem sentido algum, você enlouqueceu. _ Lauren ainda dá uma risadinha debochada, como se tivesse convicção de que Keana estava blefando.

- Muito pelo contrário, estou mais lúcida do que nunca. A diferença é que a venda que está nos seus olhos não está nos meus. Você está fazendo papel de idiota ficando com uma pessoa que te engana com outros homens. _ Keana conseguiu tirar a esposa do sério.

- Você deveria parar de dizer tanta estupidez.

- Lauren, eu conheço a verdadeira face da Camila, por isso sei perfeitamente o tipo de mulher que ela é, e eu posso te afirmar que ela não vale absolutamente nada!

- Você não sabe o que está falando! Eu já disse pra você parar.

- Como você pode ser tão cega? Me diz? _ Solta revoltada e no mesmo momento Lauren vai pra cima dela e segura seus braços sem se dar conta da força que estava usando.

- Você nunca sequer trocou mais que duas palavras com ela. A única vez que se viram foi naquela noite na casa do juiz Mitchell e poucas vezes no escritório, vocês nunca tiveram proximidade alguma. Como pode dizer essas coisas? _ Aperta ainda mais os braços dela, estava ficando extremamente irritada com a situação.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora