HUMOR IMPREVISÍVEL

219 7 0
                                    

P.O.V Camila

- Hmmmm ... Que cheirinho gostoso. Estou morrendo de fome. _ Falei toda animada ao entrar na cozinha com a Lauren. Dinah estava preparando a mesa do café da manhã e quando nos viu abriu um sorriso sincero.

Eu até estranhei o fato dela ainda estar em casa a essa hora, até porque ela costuma ir trabalhar às 08:00 da manhã.

- Bom dia gente... Até que enfim vocês saíram daquele quarto, já são quase 10 da manhã, pensei que eu ia ter que ir lá bater na porta para chamar vocês duas pra tomar café. _ Eu e a Lauren nos olhamos rindo do jeito que ela falou.

- Bom dia, Dinah. É que nós fomos dormir muito tarde, por isso acordamos a essa hora. _ Lauren disse e ela passou a nos olhar desconfiada.

- Hmmm... Então pelo visto a noite deve ter sido boa pra vocês, ein. _ Disse fazendo gracinha.

- Sim, Dj. Foi uma noite maravilhosa. _ Respondi com ironia, ela estava pensando besteiras e eu não iria perder a oportunidade de provocar, tive vontade de rir ao notar a perfeita cara de impressionada que ela fez enquanto nos aproximamos dela. - Mas ao contrário do que você está pensando, nós só comemos pipoca e ficamos vendo filmes até o sono chegar. _ Eu a cumprimentei com um beijo no rosto. - Bom dia.

- Bom dia, Mila. Mas eu não estou pensando nada. _ Me olhou com uma carinha de inocente. - Aliás, eu não falei nada. Quem disse que eu estou pensando alguma coisa?

- Se eu não te conhecesse, até poderia acreditar nessa sua carinha de santa, mas o problema é que eu te conheço, Dinah Jane. _ Ela deu uma risadinha.

- Quanta injustiça comigo ! _ Falou com cinismo e olhou pra Lauren que estava ao meu lado um pouco constrangida, ela ainda não se acostumou com o jeito despojado da minha amiga mas sei que é apenas questão de tempo pra isso. - Vão ficar aí paradas? Vamos tomar café, gente. _ Diz animada, me sentei ao lado da Lauren e ficamos de frente pra Dinah.

- Eu nunca vi uma mesa de café da manhã tão saudável quanto essa. _ Comentei impressionada.

- Tá vendo só? Estou de parabéns ou não?

- Com certeza está, Dj. Você é incrível. _ Ela sorriu convencida e me jogou um beijo no ar, então eu fiz o mesmo pra ela.

- Esses bolinhos estão deliciosos, Dinah. De verdade... _ Lauren falou depois de experimentar um dos famosos bolinhos de chuva da Dinah.

- Obrigada, Lauren. Eles são ainda mais gostosos quando são preparados sem a farinha integral. Tive que mudar alguns ingredientes, por causa da reeducação alimentar da Mila, mas acho que ficou bom.

- Está ótimo. _ Fala sincera, servi um pouco de café numa xícara e entreguei pra ela. - Obrigada, Camz. _ Sorriu agradecida e tomou um pouquinho. Se fosse a um tempo atrás, eu estava bem longe do cheiro do café, mas graças a Deus o enjôo por causa dessa bebida passou.

- Mas, Dinah. Você vai ficar comendo as mesmas coisas que eu? Isso não é justo com você, até porque quem tem que se cuidar sou eu. Você não precisa se privar de comer as coisas da maneira que já é acostumada.

- Nada disso, Mila. Isso pra mim não é nenhum sacrifício. Até porque, eu também preciso mudar. Você sabe que mais cedo ou mais tarde a falta de uma alimentação saudável pode trazer problemas à saúde então eu quero evitar.

- Ela tem razão, Camz.

- Eu sei, Lo. Mas, é que eu não queria que ela ficasse se privando de comer as coisas que ela gosta, por minha causa.

- Mas, Mila. Eu vou continuar comendo as coisas que eu sou acostumada, mas a diferença é que o que eu puder substituir por algo saudável eu vou substituir. Só isso. Você não precisa se preocupar e nem se sentir culpada por isso.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora