P.O.V Narrador / Uma semana depois...
Estava sendo mais um dia pesado pra Lauren, ela estava afundada em meio a tanto trabalho, atendeu três clientes pela manhã e agora analizava alguns documentos, ultimamente seus dias eram assim, puxado e cansativo mas por incrível que pareça era o que Lauren gostava, era aquela rotina que a deixava distraída de todos os problemas, principalmente de Camila, Lauren procurava evitar ao máximo pensar nela, não queria se permitir sofrer mais. Por isso quando estava no escritório se sentia bem, era como se fosse uma terapia. Ela havia decidido que só ficaria trabalhando em seu apartamento para evitar se encontrar com Camila ou Keana mas não teve outra opção a não ser voltar para o escritório, já que não podia ficar recebendo seus clientes em casa, ou marcando lugares pra isso quando existia um ambiente propício, isso pra ela era falta de profissionalismo.
Eram tantas coisas pra resolver que só parou de se concentrar quando o ramal de sua secretária começou a tocar.
- Pode falar, Jade.
- Senhorita, Lauren, o doutor Morgan Maldonado acabou de chegar. Posso mandar entrar?
- Pode sim, eu estou esperando.
- Ok, agora mesmo.
- Traga um café pra gente, por favor.
- Claro que sim, doutora.
- Obrigada, Jade. _ Lauren volta o telefone para a base e depois de alguns segundos se levanta para receber Morgan no mesmo instante em que sua porta é aberta.
Morgan havia acabado de se mudar para Miami e por ter tido boas recomendações procurou o escritório Jauregui, o fato era que o empresário estava procurando um bom escritório de advocacia para poder representar seu patrimônio e sua família em toda e qualquer situação judicial.
- Doutor Morgan. Como vai? _ Lauren o cumprimenta com um aperto de mão e um sorriso extremamente simpático.
- Olá, doutora Jauregui. _ O homem retribui o gesto com a mesma simpatia, logo quando entrou ficou impressionado com tamanha beleza de Lauren, mas por respeito não deixou transparecer. - Estou bem, e você?
- Que bom. Estou bem... Sente-se, fique a vontade. _ Ela voltou para sua cadeira vendo Morgan ajeitar seu terno e se sentar logo a sua frente.
- Pelo que minha secretária adiantou, o senhor pretende fechar contrato com o nosso escritório?
- Exatamente isso, Doutora. E preciso fazer isso o quanto antes. _ O homem responde totalmente confiante, ele sabia que mesmo sendo tão jovem, Lauren era elevada de uma maneira admirável, e a que mais se destacava no quesito "competência".
***
Os dois já estavam a um bom tempo conversando, e enquanto tomavam café, Lauren ainda explicava como era sua maneira de trabalhar, disse se esforçar ao máximo para deixar seus clientes satisfeitos e não medir esforços para isso, porém jogando limpo, afirmou não usar artimanhas nem muito menos passar por cima de ninguém para obter sucesso quando exerce suas funções, muito pelo contrário de muitos advogados espalhados no mundo, esses que não tem caráter e não medem esforços para derrubar os outros apenas para alimentar o próprio ego e ganhar dinheiro... A moça não deixou nenhum detalhe de fora, e Morgan ficou admirado com tamanha franqueza e profissionalismo, enfim, acertaram tudo e quando os papéis ficaram prontos Jade os trouxe para serem assinados por Morgan e Lauren, apartir daquele momento, seria oficialmente advogada da família.
- Obrigada por depositar em mim toda sua confiança, Doutor Morgan.
- Confio em você, Doutora Lauren... Sei que eu e minha família estamos em boas mãos. _ Lauren sorri satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanficLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...