P.O.V Camila
Me levanto do sofá no mesmo momento em que ouço a voz da Verônica. Quando meus olhos a encontraram percebi que ela estava acompanhada pela esposa. - Tem alguma notícia de como ela está? _ Verônica pergunta aflita assim que se aproxima da gente. A princípio ela fica encarando Dinah mas em seguida sorri de leve, a cumprimentando educadamente.
- Até agora nenhuma! _ Desvio o olhar para Lucia. - Oi. _ A cumprimento com um sorriso educado e ela corresponde, logo em seguida ela faz o mesmo com Dinah.
Era impossível não me lembrar do que eu fiz quando usei o nome dela pra me beneficiar, mas agora não era o momento de ficar me martirizando, além do mais, não parece que ela está com raiva de mim. Mas isso não significa que eu não deva um pedido desculpas, é o mínimo que posso fazer. - Na recepção também não sabem de nada. Apenas me pediram pra aguardar alguém da equipe médica.
- Mas isso não pode acontecer. Já fazem algumas horas.
- E isso está tirando a minha paz. Eu já nem sei mais com quem falar aqui dentro, eu...
- Camila Cabello? _ Meus olhos automaticamente vão até o homem que entrou na sala.
- Sou eu. _ Me aproximo dele sentindo o nervosismo tomar conta de mim novamente.
- Eu sou o Dr° Drew Dillies. Trago notícias da paciente Lauren Jauregui.
- Graças a Deus. Como ela está, doutor? _ Não consigo me segurar de tanta ansiedade.
- Bom, no momento ela está em observação. Devo ressaltar que a cirurgia foi um sucesso mas extremamente complicada e arriscada, tivemos que tomar um cuidado redobrado no momento da extração da bala para evitar que houvesse danos no órgão afetado já que o tiro acertou diretamente o fígado. _ Ele intercala o olhar entre mim e Verônica e então continua a falar. - No momento da cirurgia, Lauren perdeu muito sangue, ela já estava muito fraca e isso acabou provocando uma parada cardíaca. Confesso que por um momento achamos que tinhamos a perdido mas ela se mostrou mais forte e nos surpreendeu.
- Mas agora ela está bem, não é? Está fora de perigo? _Verônica pergunta enquanto eu ainda processava o que o médico havia dito.
- Bom, como eu disse, a cirurgia foi um sucesso, mas precisamos ver como ela vai reagir nas próximas horas. Só então poderei dar um parecer mais concreto.
- Tudo bem, então nós vamos aguardar aqui. Vamos esperar até que ela acorde. _ Verônica fala e eu assinto.
- Bom, devido ao sedativo, ela só acordará amanhã. Então sugiro que vão pra casa. Eu entendo que vocês estão preocupados mas não faz sentido algum ficarem.
- Mas a gente precisa esperar os pais dela chegarem, Vê! Não podemos ir embora. _ Lucy fala.
- Claro que sim, amor. Vamos ficar aqui. _ Ela volta o olhar ao médico. - Muito obrigada doutor. Nós iremos ficar mais um pouco e depois resolveremos o que fazer.
- Tudo bem. Fiquem a vontade. _ Ele diz simpático.
- Mais uma vez, muito obrigada por tudo.
- Imagina. Estarei a disposição. _ Nos olha ainda sorrindo. - Com licença.
- Toda. _ Respondo e em seguida ele se retira.
- Acho melhor a gente ir, Mila. Você ouviu o médico, muito provavelmente a Lauren não vai acordar hoje. _ Dinah fala se pondo em minha frente.
- Eu sei Dinah, mas eu não vou conseguir ficar tranquila. Ficar longe só vai me deixar mais ansiosa ainda.
- Mas você já passou tempo demais aqui, Mila. Você precisa descansar, precisa comer alguma coisa também. _ Por mais que eu soubesse que ela tinha razão eu não queria ter que ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanficLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...