P.O.V Lauren
Assim que cheguei na clínica perguntei pela Keana na recepção, a moça disse que ela havia sido encaminhada para a sala de cirurgia, e o pior de tudo era que não sabia me informar sobre o estado da Keana porque ainda estava esperando atualização do sistema.
Mesmo assim agradeçi e saí em direção a sala de espera, peguei meu celular do bolso para ligar pra Ashley, eu não sabia onde ela estava, havíamos combinado de nos encontrar na recepção mas não estou a vendo aqui.
Quando eu ia colocar para chamar vejo ela saíndo do elevador.
- Ashley. _ Fui andando depressa em sua direção, ela tinha o rosto vermelho e me olhava um pouco séria demais. Como se estivesse com raiva de mim. - Ashley, como está a Keana e o bebê? Me informaram que ela iria ser operada.
- Ela está sendo operada neste momento, eu acabei de sair de lá. _ Diz, um tanto quanto desolada, o que me desesperou ainda mais. - Eu não sei o que está acontecendo lá dentro, não sei de absolutamente nada. _ Fico paralisada vendo ela se sentar no sofá e apoiar as mãos no rosto. - Desde que chegamos aqui eles estão tentando parar com o sangramento, operar era a última opção. Mas... _ Para de falar e fica me olhando, outra vez daquele jeito estranho.
- Mas, o quê. Me fala, por favor. _ Ela passa as mãos no rosto secando as lágrimas.
- Eles disseram que a probabilidade de reversão é muito baixa. _ Por alguns segundos fico olhando pra ela, tentando digerir toda aquela informação.
Não consigo descrever o que eu estava sentindo, aquela notícia me derrubou, e eu nunca imaginei que sentiria tanta angustia como estou sentindo agora.
- Mas isso não pode ser. _ Meus olhos e minha garganta queimavam, minha boca secou e eu precisei me sentar. - Como aconteceu? Ela estava se sentindo bem quando saí de viagem.
- Foi culpa sua Lauren! _ Diz com toda firmeza do mundo me deixando impressionada.
- Eu não fiz nada. Como você diz isso?
- Eu poderia te dizer tudo o que aconteceu, mas eu sei que não é de mim que você tem que ouvir. E a única coisa que eu tenho pra te dizer é que tudo isso que está acontecendo com ela é culpa sua.
- Mas por que, é culpa minha? _ Fico sem entender. - Me fala, Ashley. Se você tem tanta certeza do que está dizendo, então diz na minha cara o que está acontecendo aqui.
- Keana descobriu que você mentiu pra ela, ela soube que você estava com uma mulher na viagem. _ Eu não estava acreditando no que estava ouvindo. Como assim? Como ela ficou sabendo?
- Ashley eu não sei do que você está falando. _ Eu não podia dizer a verdade, ou as coisas poderiam ficar piores.
- Pra mim você não precisa mentir, Lauren. Eu não sou tão ingênua quanto a minha amiga. Você tem uma amante, eu não sei se ela foi com você ou se vocês se encontraram em Londres, e isso pra mim pouco importa, a única coisa que espero de você é que seja mulher o bastante pelo menos pra assumir os seus erros. _ Ela se levanta. - E se for pra continuar enganando ela, saia de uma vez da vida dela. Você já foi longe demais com isso... E outra, quando ela acordar vai precisar de alguém do lado dela, e se ela tiver perdido o bebê eu acho bom que não seja você.
- Eu sou esposa dela, sou eu quem tenho que estar do lado dela seja qual for a circunstância. _ Ela sorri irônica.
- Você quer mesmo acabar com a vida dela, não é?
- Você não sabe o que está falando!
- Quando ela souber que perdeu o bebê vai querer te matar, vai querer acabar com você. Ela vai se estressar, isso não vai fazer bem pra ela.
- Só que eu não tive culpa, eu não fiz nada pra ela. A gente estava bem, ela estava bem quando eu saí de viagem, eu não acredito que ela tenha ficado tão mal a ponto de perder o bebê. Você mesma é testemunha de que a Keana sempre desconfiou de mim, ela sempre dizia que eu tinha uma amante, e descobrir isso não mudaria nada.
- Como você é hipócrita, Lauren. Como você é cínica!
- Apenas estou sendo sincera, eu não entendo como uma desconfiança fez ela parar no hospital.
- O que você está querendo dizer com isso?
- Eu vou pedir um relatório pro médico responsável.
- Agora está querendo colocar a culpa na sua esposa? Está querendo dizer que ela provocou tudo isso?
- Eu só quero a verdade. Alguma coisa deve ter acontecido, isso não está certo.
- O médico havia te alertado sobre o problema de pressão. A gravidez é de risco e depois de saber o que você estava aprontando ela passou mal. Foi isso o que aconteceu.
- Ela não tem como provar que eu estava com outra.
- Isso é você quem pensa. _ Me olha com raiva.
- O que você sabe?
- Não vai ser eu quem vai te dizer. Ou você achou que dessa vez a Keana não iria descobrir? Desta vez ela tem provas das suas safadesas. E pra ser sincera Lauren, eu acho que no fundo você deseja que esse bebê deixe de existir, assim você poderá viver sua vida de aventuras com sua amante. _ Aquilo me fez perder o controle.
- Olha só, Ashley. _ Seguro seu braço a trazendo mais pra mim enquanto olhava bem dentro dos olhos dela. - Eu sei que você gosta da Keana e sei que se importa com ela, e também sei que está nervosa, mas isso não te dá o direito de me tratar assim, isso não te dá o direito de me faltar com respeito e fazer acusações sobre mim. E se você continuar com essa postura eu vou pedir que tirem você daqui, eu sou esposa dela e posso muito bem fazer isso.
- Me solta! _ Fala com raiva.
- Se for pra ficar aqui, fique. Mas cale essa boca. Eu já ouvi demais de uma pessoa que nem da família é. _ Falo num tom de voz firme, tão rude quanto ela estava sendo comigo e no mesmo segundo solto seu braço vendo ela passar a mão no local avermelhado.
- Senhorita Jauregui? _ Ouvimos a moça da recepção me chamar, rapidamente me aproximo dela.
- Acabaram de atualizar pra mim, já tenho informações da sua esposa.
- E quais são? Por favor! _ Pergunto um pouco sem ânimo. As coisas que Ashley me falou mexeram muito comigo.
- Ela acabou de sair do centro cirúrgirco. O quadro de saúde é instável e ela já está no quarto. Provavelmente sob efeito da anestesia, então acredito que dentro de poucas horas poderá receber visitas. _ Sorri pra mim. - De qualquer maneira o Dr. Sanches virá aqui pra dar mais informações.
- Tudo bem mas, e quanto ao bebê? Conseguiram salvar a vida do meu filho?_ Pergunto aflita. Ela voltou a olhar para o tela do computador logo digitando algo, eu me sentia como se o mundo inteiro estivesse despencando sobre a minha cabeça, por mais que eu soubesse que se Keana tivesse perdido nosso filho a culpa não seria completamente minha eu não queria carregar esse remorso que sem dúvidas iria cair sobre mim, minha vida nunca mais vai seria a mesma, disso eu tinha certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanfictionLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...