P.O.V Camila
- Fica aí onde você está, Dinah. Por favor, eu não quero que me veja assim, eu posso vomitar outra vez. _ Eu estava abaixada praticamente abraçada ao vazo.
- Não vem com essa agora, eu quero te ajudar. _ Bastou ela terminar a frase que eu vomitei mais uma vez.
- Droga... _ Reclamo sem ar.
- Quer água gelada? _ Eu apenas balanço a cabeça em negação enquanto controlo a minha respiração. Dinah fica passando a mão nas minhas costas, um vai e vem como se quisesse me ajudar a respirar melhor, depois segura meus cabelos que estavam me atrapalhando um pouco, mas como sinto que já estava melhor me levanto.
- Melhorou?
- Acho que sim. _ Dou descarga e vou para a pia lavar o rosto e escovar os dentes.
- O que aconteceu?
- Foi só um mal estar. _ Coloco pasta na minha escova e começo a escovar, pelo espelho vejo Dinah me observar preocupada.
- Isso não é normal. _ Ela diz depois de um tempo.
- O que? _ Guardo a escova e por fim enxaguei a boca.
- Por que você passou mal?
- O gosto daquele molho me deu nojo. _ Coloco uma pequena quantidade de sabonete nas mãos e lavo meu rosto, aquilo me deu uma sensação de refrescância maravilhosa. Fecho a torneira e pego a toalha para secar o rosto, me encostei na pia ficando de frente pra ela.
- Você está melhor mesmo? Posso te dar um remédio para o estômago.
- Não precisa. Já passou. _ Deixo a toalha sobre a pia.
- Você está abatida. _ Passa a mão no meu rosto afastando meus cabelos.
- Normal. _ Sorrio um pouco sem graça. - Acabei de jogar toda comida pra fora. _ Caminho até a cama e me sento, eu estava tonta, mas não queria preocupá-la.
- Mila. _ Ela se senta ao meu lado e segura minha mão direita. - Você sabe que pode contar comigo pra tudo, não sabe?
- Claro que sei. Por que?
- Tem algo que queira me dizer? Algo que esteja escondendo de mim? _ Ela pergunta desconfiada. - Pode me dizer, Mila.
- Dinah. Eu não estou te entendendo.
- Então eu vou ser clara. Existe alguma possibilidade de você estar grávida? _ As palavras dela me atingiram profundamente, foi como se uma corrente elétrica estivesse percorrendo meu corpo todo.
- E-eu acho que... _ Fiquei sem palavras, não conseguia falar. - S-im.
- Sim? _ Pergunta preocupada e eu assinto um pouco perdida. Eu não conseguia acreditar que dentro de mim poderia haver um bebê, e que seria o filho do amor da minha vida. A pessoa que mais amo neste mundo, mas que por minha culpa não está mais ao meu lado.
- Minha menstruação está atrasada, eu não... Será que estou grávida?
- Eu nunca te vi comer tanto como ultimamente, e hoje foi demais. Além de comer feito uma desesperada ainda ficou enjoada com o gosto do molho.
Mila, você está com a menstruação atrasada a quanto tempo? _ Tento me lembrar da última vez e logo tenho a resposta.
- Desde quando voltei de Londres.
- Todo esse tempo? Como não tinha se dado conta?
- Eu não sei, Dinah. Tantas coisas aconteceram, eu não tive tempo nem pra respirar direito. _ Ela fica me olhando calada, eu não conseguia saber o que ela estava pensando, a única coisa que ela faz é se levantar da cama. - Onde você vai? _ Seguro seu pulso quando vejo que ela ia sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanfictionLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...