UMA SEMANA DEPOIS... 15:05
P.O.V Camila
Fazia alguns minutos que a Lauren estava na sala falando no telefone com a Verônica, pelo pouco que ouvi elas estavam falando sobre o trabalho, como eu não quis ficar perto e ouvir a conversa delas preferi vir para o quarto... eu já estava começando a ficar entediada quando o meu celular começou tocar, fiquei um pouco indecisa em atender já que se tratava da Demi, mas a gente vem se falando esses dias todos por mensagens no WhatsApp já que a maioria do tempo estou com a Lauren por perto. Demi acha que estou com os meus pais na casa dos meus avós e não faz nem idéia de que estou em Londres e ainda mais com a Lauren.
Me levanto da cama já com o celular na mão e vou até o fim do corredor para me certificar de que a Lauren ainda estava ocupada, como ela estava sentada de costas não me viu então eu voltei as pressas para o quarto e fechei a porta sem passar a chave até porque se eu fizesse isso a Lauren iria desconfiar.
- Oi meu amorzinho! _ Falei de maneira carinhosa como de costume.
- Achei que não fosse me atender mocinha... Por um minuto achei que estivesse me ignorando.
- Até parece. Por que eu iria rejeitar conversar com você?
- Ah, nunca se sabe né? Vai que conheceu um cubano ou uma cubana aí e está se esquecendo de mim. _ Ela fala e dá uma risadinha divertida me fazendo rir também.
- Esquecer você é impossível Demi.
- Olha que eu acredito ein!
- É pra acreditar meu amor... E mesmo se eu conhecesse alguém, sabe perfeitamente do seu lugar na minha vida, então acredite...eu nunca esqueceria você.
- Bom saber disso... Você também tem seu lugar na minha vida, não tenha dúvidas.
- Não vejo a hora de voltar pra gente poder se ver. _ Me deito de bruços na cama.
- Mila, eu estava aqui pensando... Se você quiser eu posso mandar te buscarem, posso mandar o meu jatinho, assim você não precisa esperar os seus pais virem embora, ou se eles preferirem podem vir com você. O que acha?
- Iria ser maravilhoso se isso acontecesse Demi, mas é que se eu fizer isso meus avós vão ficar desapontados comigo, faz tanto tempo que não nos víamos, sabe, eu sou a única neta deles, não vai ser legal. E com os meus pais acontece o mesmo, eles não vão querer voltar agora, até porque faltam poucos dias.
- Isso é verdade... Eu entendo. _ Ficamos em silêncio por poucos segundos.
- O que você está fazendo? A não ser falando comigo é claro, digo, o que estava fazendo até agora? _ Pergunto.
- Nada, acabei de chegar do trabalho, hoje foi um dia difícil, bem cansativo. _ Ela suspira pesado.
- Como sempre, rotina complicada, eu entendo.
- Passei o dia pensando em você mas não tive tempo de ligar e nem de mandar mensagem, aí quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi contactar você.
- Me surpreende ouvir você falando assim, sabia, Demi?
- Assim como, princesa?
- Que passou o dia todo pensando em mim... Você nunca me disse isso antes. _ Ela da uma risadinha.
- Tantos dias sem ver você, sem olhar pra você... Sinto sua falta, é normal, somos amigas.
- Hm... _ Falo um pouco desconfiada. Eu conheço a Demi, dá pra perceber no seu tom de voz que não é só isso. Não duvido nada que ela esteja se apaixonando por mim, logo ela que sempre disse não se apegar em ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
Fiksi PenggemarLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...