O COMEÇO DO FIM

641 45 1
                                    

P.O.V Narrador

Keana e Camila não conversaram por muito tempo ao telefone, Keana achou melhor marcar um encontro com ela no Starbucks Coffee, já que fica próximo a academia onde costuma frequentar. Camila aceitou e não demorou muito para que Keana chegasse ao local, uma vez que seu apartamento era perto dalí.

Assim que chegou, sentou-se numa mesa afastada e pediu um café, ela estava nervosa, e consequentemente muito ansiosa. Ashley se ofereceu para acompanhar a amiga mas a moça não quis, achou melhor fazer tudo sozinha.

- Seu café, senhorita! _ A simpática garçonete coloca com cuidado a xícara sobre a mesa, juntamente com um sachê de açúcar e uma pequena colher. Keana sorriu para a jovenzinha e agradeceu. Enquanto a mesma se afastava ela viu uma moça adentrar o local pela pequena porta de vidro e ficou admirada com tamanha beleza, pois a mulher era linda... Era Camila... Muito mais bonita do que parecia aparentar através da foto que a garota havia mandado para ela mais cedo, para facilitar o encontro das duas.

Keana a reconheceu e percebeu que ela á procurava com o olhar, uma vez que o lugar era muito bem frequentado e haviam mais pessoas. Camila sabia mais ou menos como era sua aparência porque a mesma não mandou foto mas se descreveu para ela... então levanta a mão discretamente e sorri fazendo assim que Camila a visse e fosse até ela.

- Bom dia! _ Camila diz educadamente com um sorriso encantador, o que deixou Keana um pouco nervosa, ela não imaginava que Camila poderia ser tão linda, tão perfeita e não negaria dizer que por um momento se sentiu ameaçada, mas é claro que não iria deixar isso transparecer.

- Sente-se ! _ Nem se dá ao luxo de responder ao seu bom dia, mas também não foi grossa, apenas não quis responder. Camila ignora a atitude dela e pucha a cadeira logo se sentando. Deixa sua bolsa sobre a cadeira ao seu lado e então apoia os cotovelos sobre a mesa apoiando o queixo sobre as mãos que estavam entrelaçadas e encarou keana.

- Quero contratar você para testar a minha esposa. _ Disse de uma vez, sem esperar que Camila dissesse alguma coisa. Ela ficou surpresa, afinal nunca tinha sido contratada para fazer algo desse tipo. - Quero descobrir se ela é mesmo quem me fez acreditar ser. Se... Se realmente me ama. Quero saber o que ela faria se uma garota tão linda como você tentasse ficar com ela.

- Desculpa... Olha, eu não sei o que te falaram sobre mim ou sobre o que costumo fazer no meu trabalho... Pode não acreditar mas eu não faço esse tipo de coisa. O que eu faço é muito diferente do que está me pedindo... Sou acompanhante de luxo, saio com pessoas casadas ou não, a maioria são homens, satisfaço o ego deles, sou a diversão quando estão entediados e querem sair da rotina, mas apenas isso. Não sou garota de programa. _ Responde e dá um sorriso de canto enquanto se ajeita procurando uma maneira mais confortável.

- Convenhamos que não é muito diferente de uma. _ Fala com um tom de prepotência e desdém.

- O que sabe sobre mim? _ Camila.

- Absolutamente nada.

- Então não tire conclusões sobre mim, e nem muito menos diga coisas que não pode comprovar. _ Diz séria.

- Me desculpe, mas... A pessoa que te indicou pra mim me garantiu que você poderia me ajudar... E eu sinceramente estou precisando da sua ajuda. _ Keana praticamente suplica. Nem parecia aquela mulher segura de segundos atrás.

- E quem foi essa pessoa?

- Edward... Edward Benson! _ Camila pensou, tentou se lembrar mas nenhum rosto veio em mente.

- Edward Benson. _ Balançou a cabeça em negação. - Não me lembro de nenhum cliente com esse nome. _ Keana não diz nada. - Bom, mas de qualquer maneira, isso não importa... Se eu vim até aqui foi porque achei que você estava interessada... Achei que seria com você que eu prestaria os meus serviços. Mas se não... Se o que quer de mim é algo completamente oposto eu acho que não tenho mais nada pra fazer aqui. _ Camila diz com um sorrisinho cínico nos lábios.

Ela ia se levantar mas keana rapidamente a impede quando segura seu pulso.

- Eu pago o quanto você quiser!

P.O.V Camila

Bom, convenhamos que agora essa mulher começou a falar a minha língua. Tudo que eu disse pra ela é verdade, sou acompanhante de luxo e não uma garota de programa, muito menos tenho paciência pra ficar testando a lealdade de ninguém. Mas... Quero ver se ela está mesmo disposta a pagar o meu preço.

- Aceita, por favor... Não vai se arrepender. _ Ela solta meu pulso e eu finjo pensar enquanto mantenho o olhar fixo ao dela. Fico me perguntando, como uma mulher tão bonita dessas pode ser tão insegura ao ponto de implorar para que eu me apresente a sua esposa.

- Ok... Tudo bem! _ Ela sorri vitoriosa e eu volto a me sentar. - O que é que você quer que eu faça exatamente, e em até que ponto posso chegar com sua esposa?

- Você só vai fazer tudo que uma mulher interessada nela faria. E é claro que é de grande importância que você descubra se existe mesmo outra mulher na vida dela, e quem é ela... Se ela existe quero saber tudo sobre ela. _ Ela diz um pouco pensativa.

- Certo... Mas quero saber até que ponto posso chegar. Não estou me referindo a sexo. Se vou fazer o que está me pedindo tenho que fazer parecer real, em algum momento terei que tocá-la, fazer algum tipo de carinho e até mesmo beijá-la. _ Percebi que ela ficou nitidamente incomodada, e por um segundo achei que fosse desistir, mas ela pensou por poucos segundos, suspirou e então me respondeu.

- Provoque- a ... Teste os limites dela.

- E depois? _Perguto.

- Quero que me conte tudo, cada coisa que minha esposa fizer.

- É bom que você saiba que eu não vou medir esforços, mas também não sou responsável pelos atos dela. Acho que você entendeu o que eu quero dizer.

- Ela não vai te tocar se você não permitir. _ Balanço a cabeça em concordância.

- E quanto ao pagamento? _ Pergunto.

- Será como eu disse! Pago o quanto for necessário... Apenas me diga qual seu preço . _ Sorrio satisfeita.

- Acho que a quantia que vou pedir será indiferente... Estou vendo que dinheiro não é problema pra você... Não é?

- Nunca foi! _ Ela não imagina o quanto me agrada ouvir isso.

- Certo... Então, me diga! Qual é o nome da sua esposa... Seus costumes, e principalmente onde posso encontrá-la.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora