P.O.V Lauren
Não foi fácil pra mim ter que ignorar a Camila praticamente o dia inteiro, nos falamos apenas na parte da manhã e eu não contei que havia recebido alta do hospital, se eu fizesse isso acabaria estragando toda a surpresa que eu estava organizando, por isso tive que me segurar.
Hoje será o dia em que vou fazer aquilo que meu coração vem me pedindo a todo tempo, vou fazer o que realmente me faz feliz...
A verdade é que pra mim já não faz sentido algum continuar longe da Camila e eu acho que todo mundo ao meu redor já percebeu isso, já sabiam que eu tomaria a atitude de reatar com ela, mas eu nunca fui clara com ninguém, a não ser com a Taylor, ela é a única pessoa que sabia o tempo inteiro, até porque, com ela me senti confortável para falar tudo o que eu estava sentindo, desde o amor incondicional que sinto pela Camila, até meus medos, minhas dúvidas e as inseguranças. Conversar com a minha irmã me ajudou a ter certeza de que eu estava optando pela coisa certa. Só espero que essa também seja a vontade da Camila.
Meus pais ainda não sabem de nada e só vão saber quando for o momento.
Enfim...
Depois que saí da delegacia fui direto pra casa, ainda no caminho retornei a ligação pra Vero e ela me deixou mais tranquila porque querendo ou não a sua insistência em falar comigo me deixou preocupada, mas era só pra falar que haviam alguns documentos no escritório precisando urgentemente da minha assinatura.
Combinamos de nos encontrar na casa dos meus pais onde ela os levaria pra mim.
Assinei os documentos e também aproveitei para falar sobre a Keana, eu expliquei a situação dos fatos deixando claro que eu não iria interferir nas suas decisões, e como eu já presumia ela não aceitou retirar a queixa e nem mudar o depoimento.
Quando eu contei que preferi não seguir com o processo, ela praticamente surtou dizendo que eu não deveria ter feito isso e porque a Keana merece pagar pelo que fez, mas eu disse que foi uma maneira que encontrei de me redimir e também de seguir a minha vida sem me sentir culpada por ela estar em uma prisão.
Minha explicação não fez com que Vero mudasse de idéia, mas pelo menos respeitou, da mesma maneira que eu respeitei quando ela se negou a retirar a queixa.
Não conversamos muito, até porque ela realmente tinha urgência em levar os documentos para o escritório.
Depois disso eu e a Tay passamos praticamente a tarde inteira planejando como faríamos para o meu momento com a Camila acontecer, eu queria um lugar especial, um lugar só pra nós duas, onde nada e nem ninguém pudesse nos atrapalhar.
Minha vontade também era de fazer a Camila se sentir especial, e que esse dia ficasse marcado pra sempre em sua memória.
Taylor e eu fizemos tudo o que estava no nosso alcance e eu acredito que superará as expectativas.
***
Agora estamos aqui, nos abraçando com saudade, enquanto meu coração está batendo tão acelerado que eu tenho medo de que ele salte do meu peito a qualquer momento.
Seu perfume maravilhoso me faz ter vontade de nunca mais soltá-la, e eu não exito em deixar um beijo no topo de sua cabeça.
- Você... _ Ela me olha sem acreditar. - Você saiu do hospital e não me disse nada, Lauren? Aliás... Por que você esteve ignorando minhas mensagens? _ Foi inevitável não rir com a maneira de falar dela. Era um mix de raiva e preocupação. Ela estava tão linda que eu deveria estar parecendo uma boba sem conseguir parar de olhar, tive que me esforçar pra isso.
- Me desculpa, mas foi algo necessário.
- Necessário? Mas, pra quê? Não estou entendendo nada. _ Sua expressão realmente era de confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanficLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...