SE NÃO EXISTIR CONFIANÇA, O AMOR NÃO RESISTE

212 7 0
                                    

P.O.V Narrador

Depois de tomarem café, Camila e Lauren saíram, como haviam combinado.

Camila estava extremamente feliz pelo fato de que terá Lauren por perto durante os próximos dias. Mas, embora essa felicidade fosse grande, ainda assim a latina não estava conseguindo demonstrar tanto, até porque havia algo a incomodando muito, e isso acontece por causa de uma única pessoa... Josephine Langford.

A verdade é que por mais que Camila tente se dispersar, seus pensamentos a ligam com a tal mulher, e isso é estranho demais pra ela, não está conseguindo se desconectar e nem esquecer o incômodo provocado pelo ciúme. Pela primeira vez na vida, Camila sentiu ciúmes de Lauren com outra mulher que não fosse Keana.

A maneira que Lauren falou de Josephine mais cedo, mexeu muito com ela. No fundo Camila sabe que sentir ciúmes é besteira, mas ainda não conseguiu explicar isso pra sua cabeça e pro seu coração.

Enquanto a latina conversava com Dinah, sentiu vontade de perguntar sobre a Josephine, mas se conteve, porque não queria parecer insegura e nem paranóica.

- Camz. _ Enquanto dirigia, Lauren buscou sua mão e entrelaçou seus dedos, deixando suas mãos sobre a coxa de Camila. A latina estava perdida em seus pensamentos e levou um pequeno susto quando Lauren quebrou o silêncio. - Está acontecendo alguma coisa, amor? _ Perguntou quando Camila olhou pra ela.

- Não. _Respondeu tranquilamente na intenção de continuar escondendo o que realmente estava sentindo. - Por que?

- Você está calada. Parece que está alheia, e você só fica desse jeito quando está preocupada com alguma coisa... Eu te conheço, Camz. É algo com a sua avó?

- Não, Lo. A minha avó está bem.

- Se não é nada com a sua avó, então, o que pode ser? _ Camila permanece calada enquanto olhava pra ela, não queria ter que dizer o que estava á incomodando.

- Não é nada, amor. Está tudo bem. _ Lauren deu uma risadinha um pouco irônica, demonstrando sua frustração.

- Tem alguma coisa a ver com a minha ida pro seu apartamento? Sei lá, talvez a Dinah disse alguma coisa e agora você está sem jeito pra me falar. Talvez ela tenha ficado sem jeito de dizer que não estava de acordo com a minha ida, e... _ Camila a interrompeu no mesmo momento.

- É claro que não, Lo. Não pense besteiras, a Dinah jamais faria algo assim. _ Falou com sinceridade. - Ela é totalmente de acordo.

- Então o que você tem? O que está acontecendo? _ Perguntou preocupada. - Camz, eu não quero ser invasiva mas se tem alguma coisa acontecendo com você eu quero saber o que é pra poder te ajudar. _ Camila respirou fundo tentando se aliviar de toda aquela tensão que estava sentindo.

- Tudo bem, Lauren. _ Ela disse. - O problema é que eu estou com ciúmes de você com a Josephine. _ O olhar de Lauren mudou, e de uma expressão preocupada ela ficou impressionada.

- Ciúmes? ... Mas, por que você está com ciúmes de mim com ela?

- Eu sei que pode parecer idiota, mas, não deu pra tirar da cabeça, o jeito que você falou dela, não teve como não sentir. _ Falou de uma forma envergonhada. - Desde então, mesmo sem querer eu fico pensando nisso.

- Mas, amor... Eu já te expliquei porque falei dela daquele jeito e eu pensei que você já tivesse entendido. _ Disse indignada. - Aliás, você me garantiu que havia entendido.

- E eu entendi. E acredito em você, o problema é que eu simplesmente não consigo parar de pensar. E eu fico me perguntando se... _ Parou de falar por alguns segundos.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora