Pov. Lauren
Quando a Dinah chegou e viu que a Camila estava dormindo, me pediu para irmos até a cozinha, porque gostaria de conversar comigo.
Ela queria saber exatamente como as coisas aconteceram, já que ela não tinha muita informação, porque eu não tive tempo de explicar a situação com todos os detalhes, então só o que ela sabia era que a Camila tinha passado mal por causa de uma discussão com a minha mãe.
FLASHBACK ONN
- E foi assim que as coisas aconteceram. _ Eu disse enquanto Dinah nos servia com um pouco de café, nós estávamos sentadas à mesa.
- Olha, Lauren, de verdade... Eu não quis tocar nesse assunto enquanto estávamos no hospital, porque eu não queria fazer a Mila ficar relembrando tudo o que aconteceu e assim acabar se sentindo mal.
Mas, eu te juro que só de saber de tudo isso que a sua mãe fez, a raiva já me sobe a cabeça e a vontade que eu tenho é de ir até lá falar na cara dela tudo o que ela realmente precisa ouvir.
Porque pra mim, ela não passa de uma desalmada... uma mulher arrogante, orgulhosa e sem o mínimo de consideração. _ A vergonha que eu estava sentindo pelas atitudes da minha mãe era tão grande que eu mal conseguia olhar pra ela. - Me desculpe, Lauren. Eu sei que ela é sua mãe, mas é o que eu penso. _ Então eu olhei pra ela.
- Eu entendo, Dinah. _ Falei sem ânimo. - Qualquer um no seu lugar pensaria o mesmo. Infelizmente eu não tenho como defender a minha mãe, porque, querendo ou não, ela faz por merecer.
- Disso eu não tenho dúvidas. A sua mãe tira qualquer um dos trilhos com esses absurdos que fala... Está certo que a Mila errou feio com você, mas isso não dá à sua mãe o direito de humilhar ela desse jeito.
- Não mesmo. _ Falei com decepção. - Por inúmeras vezes eu fiz questão de deixar isso claro pra ela, mas ela age como se as minhas opiniões e vontades não fossem válidas. _ Respirei fundo tentando aliviar toda essa tensão que estava me dominando. - A verdade é que a minha mãe está sendo a minha maior decepção no meio dessa história toda.
Tudo isso me faz muito mal, porque eu não suporto ver a Camila sofrendo. Não suporto que façam mal á ela, e saber que a minha própria mãe está fazendo isso, me dói muito.
- Eu sei como é... Eu também me sinto muito mal quando essas coisas acontecem, eu não suporto ver a Camila sofrer, me machuca muito. _ Eu assinto em concordância. - E pra ser sincera, Lauren, eu não consigo entender porque a sua mãe alimenta tanta raiva dentro do coração, sendo que se tem alguém que poderia fazer isso era você.
- Eu também não sei, Dinah. Ela não suporta sequer ouvir falar no nome da Camila. Mas, eu não queria que fosse assim, eu queria que as coisas fossem diferentes. Queria que ela perdoasse a Camila, como eu perdoei e que todos nós pudéssemos viver em paz.
- É, mas eu acho que isso vai ser impossível. Porque a dona Clara não parece ter um coração, e sim uma pedra de gelo no lugar. _ Ela fala inconformada. - Por mais que você queira, não vai conseguir mudar a sua mãe, Lauren.
Você sabe que considero a Camila como uma irmã pra mim, e eu a amo muito. Não quero que nada de mal aconteça com ela e nem com a minha sobrinha, e farei tudo o que estiver ao meu alcance para proteger as duas.
Por isso, eu tenho certeza que a melhor coisa que você pode fazer é mantê-la bem longe da Camila, porque toda vez que elas se encontram, quem sempre sai prejudicada é a Mila, e dessa vez, por pouco esse prejuízo custou a vida de um ser inocente.
- Você tem toda razão, Dinah. Eu sei perfeitamente disso... Inclusive, a Camila e eu já conversamos sobre isso no hospital, e eu prometi a ela que minha mãe não vai mais se aproximar dela... Em hipótese alguma. _ Ela balança a cabeça em concordância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanficLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...