TIRO CERTO

514 27 2
                                    

P.O.V Narrador

Dias depois...

Camila não apareceu mais no escritório depois da conversa que teve com Lauren, ela sabia que se desaparecesse mexeria com a advogada e foi exatamente o que aconteceu.

Logo no primeiro dia em que Camila não foi trabalhar, Jade comentou com Lauren sobre a transferência de sua mãe para um hospital em Los Angeles, Lauren ficou surpresa pois não sabia deste detalhe, mas preferiu fingir que sabia e afirmou ter dado alguns dias de férias para a mais nova, até porque ela não havia assinado sua demissão e ainda queria conversar para resolver de vez a situação em que se encontravam. Por mais que se esforçasse Lauren não conseguia se concentrar no trabalho, tudo que fazia se lembrava da latina, e durante todos esses dias tentou por inúmeras vezes se comunicar com ela mas não obteve nenhum resultado.

Definitivamente, Camila conseguiu mexer com seus sentimentos e quando disse que estava apaixonada e se beijaram deu o tiro certo.

- Lauren? _ Vero estala os dedos frente ao rosto da mulher que tinha os pensamentos em Camila. Verônica sabe de tudo o que aconteceu e não se opôs, não pelo foto de não se dar tão bem com Keana, mas sim porque quer a felicidade de sua amiga e o que ela escolher fazer de sua vida terá sempre seu apoio, elas nunca escondiam nada uma da outra, são como irmãs e só por isso Lauren confiou nela.

- Diz, Vero!

- Outra vez você com essa cara de idiota. Para de pensar na Camila! Ela não vai desaparecer da face da terra.

- Você não entende, Vero, a Camila já sumiu, hoje completa uma semana que ela não dá notícias, e também não atende minhas ligações... Talvez já tenha ido para Los Angeles, como me disse que faria, ou até mesmo foi acompanhar a mãe dela que iria ser transferida.

- Tá, mas quando iria ser essa transferência?

- Eu não sei, Vero, eu não estou apar de toda situação. Foi por isso que eu menti pra Jade e pra todos aqui, e disse que dei alguns dias de folga pra Camila, não poderia dizer que ela foi embora definitivamente porque eu não sei, e também não sei o que vai acontecer com a gente, preciso conversar com ela de um jeito ou de outro. _ Vero se ajeita em sua cadeira pensando no que dizer.

- Bom, Lauren, eu já te disse o que penso disso tudo, se quer tanto assim saber o que está acontecendo e resolver esta situação vá procurar por ela, se ela ainda não saiu do país é claro, você sabe onde encontrá-la.

- Eu sei sim, posso muito bem ir na casa dela ou na faculdade, mas não quero que ela pense que estou desesperada.

- E você não está? _ Fala com um sorrisinho irônico.

- Estou ficando louca. _ Lauren se levanta e vai se servir de mais uma dose generosa de whisky, este era seu segundo copo.- Eu deveria ter ido procurar por ela muito tempo antes, sua mãe deve estar precisando de assistência. _ Coloca uma pedra de gelo em seu copo e abre a garrafa já colocando o líquido. - Quer também?

- Não, obrigada! _ Lauren assente, tampa a garrafa e volta ao seu lugar. - Me diz então... O que você pretende fazer agora?

- Eu não sei. _ Toma um pouco da bebida.

- O que você não pode é continuar assim, se eu fosse você resolveria logo essa situação.

- E o que você me sugere? _ Lauren pergunta indecisa.

- Que vá falar com ela, e depois disso, decida com qual das duas você quer ficar... Simples!

- Vero, eu amo a Keana. _ Responde.

- Não, Lauren, me desculpa mas isso não é amor, se você realmente a amasse não estaria apaixonada por outra.

- São sentimentos diferentes.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora