VOCÊ É O MOTIVO DO MEU ESTRESSE

243 8 0
                                    

P.O.V Camila

Falei com a minha mãe e pra piorar a minha situação, ela disse que minha avó está pior, e embora eu tivesse sentido uma tristeza enorme dentro do meu coração eu também me senti a pessoa mais covarde do mundo simplesmente porque não tive coragem de falar pra ela que talvez eu não poderia ir. Ao invés disso falei que iria na sexta-feira. Fiz isso porque eu não consigo esquecer a promessa da Lauren, eu sei que ela é uma ótima advogada e a Normani também, por mais que eu me sentisse insegura eu não posso me deixar abater, eu preciso confiar e ter fé que tudo vai dar certo.

- Tchau, mamãe.

- Tchau minha filha. Fica com Deus e se cuida.

- Eu vou me cuidar. Fica com Deus também. _ Assim que finalizei a chamada vejo que Lauren me mandou uma mensagem dizendo que a Normani iria passar aqui em cerca de 15 minutos então eu me levantei da cama e fui pro meu closet, eu precisava trocar de roupa.

- Mila. Já usou meu celular? _ Dinah.

- Sim, está aqui. _ Falo um pouco alto pra ela ouvir e em poucos segundos ela já estava dentro do closet.

- Onde? _ Apenas aponto com o dedo pro repartimento onde eu havia deixado e ela o pega. Sem perder tempo, tiro a camisola que eu vestia, ficando apenas de calcinha. - Falou com a sua mãe? Como elas estão? E a sua avó?

- Minha mãe está bem, só está bastante cansada... E minha avó está na pior.

- Meu Deus, amiga. _ Ela se senta em um banquinho e fica me olhando. - E o que você vai fazer se não conseguir a autorização?

- Eu vou conseguir. A Lauren me prometeu e eu acredito nela.

- Mas e se ela não conseguir?

- Eu não quero pensar nessa possibilidade. _ Falo enquanto procurava algo confortável pra vestir. - E de qualquer maneira eu não iria dizer pra minha mãe que talvez não iria dar pra eu ir pra Cuba, até porque ela iria querer saber o motivo e eu não posso contar que aquela louca da Keana me denunciou pra polícia como se eu fosse uma criminosa e agora eles estão me investigando. Então eu prefiro esperar a Lauren e a Normani resolverem a minha situação e se elas não conseguirem eu vou ter que inventar alguma coisa. Mas eu não posso dizer a verdade.

- Mas, Mila. Você vai ter que dizer.

- Nem vem, Dinah. Eu não quero e nem vou colocar mais preocupação na cabeça da minha mãe. _ Ela assente sem muita vontade.

- Tudo bem. _ Pego um vestido preto de alcinhas, e visto sem sutiã mesmo, embora ele ficasse bem colado no meu corpo ele era extremamente confortável, então eu poderia usar sem problemas. Olhei no espelho e gostei do resultado. Soltei os cabelos e peguei minha escova para pentear.

- Você vai sair?

- Não!

- Então porque está trocando de roupa sendo que só tem nós duas em casa?

- É que a Normani vai passar aqui.

- Aquela sua advogada? Pra quê?

- Pra pegar a minha assinatura. Ela vai levar os papéis da minha autorização pro fórum ainda hoje.

- Entendi. _ Ela fica me olhando de um jeito estranho.

- O que foi?

- É que se passou uma coisa na minha cabeça, mas é loucura.

- O quê?

- Deixa pra lá.

- Dinah, você sabe como isso me irrita. Se você começou, então termine.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora