P.O.V Camila
Quando chegamos no hangar, Taylor e o namorado estavam nos esperando. Justin, é um cara muito simpático e muito carismático também. Ficamos conversando enquanto um dos funcionários do hangar e o copiloto colocavam nossas malas no avião.
Minha cunhada ficou muito contente quando viu que Lauren e eu estamos usando diariamente a pulseira que ela nos deu de presente, e disse que vai mandar fazer uma pra nossa filha também, detalhe que eu achei muito fofo da parte dela.
Enfim... Não falamos absolutamente nada sobre o assunto que envolve a dona Clara e Lana, eu não quis trazer à tona um assunto que me deixa com raiva e chateada, então preferi agir como se nada tivesse acontecido.
Passamos a maioria do tempo conversando sobre a bebê, e confesso que até pensei que iria rolar ciúmes da Dinah em relação a Taylor com a criança, mas me impressionei, as duas se deram muito bem e falavam o tempo inteiro no quão estão ansiosas para ver e poder tê-la nos braços.
Em meio ao assunto, Taylor quis saber se já havíamos escolhido o nome da nossa filha, mas, como ainda não temos uma opinião formada, só falamos os nomes que estamos em dúvida, que são: Maya, Sofia e Lara.
São apenas uns dos nomes que nós achamos mais bonitos e que tem um bom significado.
Taylor e o namorado disseram que Maya é um nome lindo e de bastante personalidade, já a Dinah diz que todos são lindos, mas, assim como eu e Lauren, ela ainda não conseguiu decidir.
Bom... A escolha do nome ainda está sendo algo muito complicado, tanto pra mim quanto pra Lauren, porque as opções são perfeitas, um nome mais lindo que o outro e eu acho que não vai ser tão fácil fazer essa escolha, e temos que decidir isso logo, porque vamos começar a projeção do quartinho dela, e queremos que o nome tenha destaque, principalmente nas decorações.
***
ALGUMAS HORAS DEPOIS...
Chegamos em Cuba por volta das 14 horas, meu pai já estava nos esperando no aeroporto e fomos direto para a casa dos meus avós, porque além do fato de que precisávamos deixar as nossas coisas lá, eu tinha que trocar de roupa, já que o calor estava quase me matando... Depois de tudo feito, nós seguimos para o hospital.
Mesmo sendo proibido a entrada de muitas pessoas no quarto, conseguimos autorização para entrar, porque de tantas idas e vindas do meu pai nesse hospital, ele acabou fazendo amizade com uma das recepcionistas e ela facilitou pra gente, mas deixou claro que só poderíamos ficar no quarto por 20 minutos.
Fiquei feliz com isso, mas ao mesmo tempo não gostei nada dessa "aproximação" do meu pai com essa recepcionista.
Deixei claro meu incomodo pra ele que riu de mim me chamando de ciumenta.
Ele disse que ela não é só amiga dele, mas também da minha mãe, e que eu não tenho motivos pra ser tão ciumenta.
A verdade é que eu sempre fui assim com relação aos meus pais, mas dessa vez, só de ouvir o meu pai falando dessa mulher já fiquei irritada. E o fato dele levar na brincadeira as minhas perguntas sobre ela estava piorando a situação.
Eu já sabia que talvez os hormônios da gravidez estivessem contribuindo pra isso, eu sabia porque é uma irritação que surge do nada e se eu não me controlo a tempo, não sei onde pode chegar.
Pela forma que Lauren me olhava, ela havia percebido a minha mudança de humor e então mudou de assunto, pedindo pra que entrássemos.
***
Quando abri a porta do quarto e vi a minha mãe, a emoção que senti foi muito grande, soltei a mão da Lauren e corri para o seu abraço, ela me encheu de beijos, eu também fiz o mesmo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanfictionLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...