Eu nunca vou te abandonar

129 11 0
                                    

P.O.V Camila / SEXTA-FEIRA 13:30 PM

Os dias passaram rápido durante essa semana, hoje já é sexta-feira e eu mal consigo acreditar que amanhã irei rever minha família.

A melhora da minha avó está surpreendendo a todos nós, e os médicos acreditam que se continuar tendo esse progresso, ela irá receber alta em breve, isso me deixa muito feliz.

Ultimamente a felicidade está virando rotina na minha vida, tudo está dando certo, e às vezes dá até medo, porque dizem que sempre acontece algo ruim quando estamos muito felizes... Mas prefiro não ficar pensando muito nisso, prefiro acreditar que isso não passa de uma superstição, e assim focar apenas nas coisas boas que estão acontecendo.

Hoje por exemplo... Lauren e eu viemos ao shopping, essa está sendo a primeira vez que saímos juntas para comprar coisas pra nossa filha, e eu estou tão feliz que não consigo nem expressar. Só tenho gratidão a Deus por esse momento... Um momento que eu pensei que jamais iria acontecer na minha vida.

- Você vai ver só amor, a loja é linda, tem tanta coisa bonita que dá vontade de levar tudo. _ Eu disse empolgada quando estávamos a poucos passos da loja.

- Se der vontade de levar tudo, a gente leva. _ Falou como se estivesse dizendo a coisa mais normal do mundo e eu tive que rir.

- Aí a gente deixa tudo esparramado pelo apartamento, né Lauren? Eu ainda não cuidei da organização do quartinho dela, não tem onde colocar nada.

- Eu sei amor, eu estou brincando. _ Sem pararmos de andar ela me abraça pela cintura e beija o conto da minha testa. - Fica tranquila, nós vamos dar um jeito nisso.

***

Entramos na loja e uma das vendedoras veio nos atender, por sorte era a mesma vendedora que atendeu a mim e a Dj quando viemos aqui e nós gostamos muito dela, pois é muito dedicada, simpática e atenciosa.

Conversamos um pouco e quando eu disse que dessa vez eu já sabia o sexo do bebê ela ficou bastante entusiasmada para nos ajudar a escolher algumas coisas.

- Amor, olha isso... _ Eu estava olhando alguns borys quando a Lauren me chama. - É a coisinha mais fofa que já vi em toda a minha vida. _ Ela estava segurando um casaquinho branco com desenhos de cerejas, ele fazia conjunto com um macacão de alcinhas com os mesmos desenhos. Era realmente muito lindinho.

- É perfeito, Lo. _ Eu disse ao me aproximar e tocar na roupa, eu gosto de sentir a textura do tecido e ele era como se fosse uma lã, porém mais leve, os desenhos das cerejas bem vermelhinhas dava um destaque lindo pra roupinha... Era incrivelmente perfeito.

- Já estou imaginando no corpinho dela, vai ficar tão lindinha. _ Ela estava feliz e emocionada e eu não estava diferente. Era impossível não imaginar como seria a nossa pequena usando essa roupinha.

- E dependendo do tamanho do bebê, vocês poderão usar logo... Creio que a partir do segundo mês, porque este é um tamanho bem pequeno. _ A vendedora falou.

- Se dependesse de mim, ela usaria logo quando nascesse, mas tenho certeza que vai ficar grande. _ Lauren comentou sem parar de admirar a roupinha.

- Esse é o tamanho mais pequeno que tem na loja?

- Infelizmente sim, Camila. Irei ficar devendo essa pra vocês.

- Que isso, imagina. _ Falei e ela sorriu.

- Não tem problema, nós iremos levar do mesmo jeito. _ Lauren.

- Ah, isso é ótimo! _ Disse simpática. - Mas, vamos pro setor RN? Tenho certeza que vocês irão gostar bastante.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora