NÃO VEJO OUTRA SAÍDA

273 11 0
                                    

P.O.V Camila 22:00 PM

Depois que Demi foi embora eu não consegui mais dormir, eu estava morrendo de cansaço, meu corpo inteiro pedia por boas horas de sono mas eu não conseguia ficar tranquila. Nunca me importei tanto com a minha situação com a Lauren quanto agora. Eu não quero perdê-la, não quero que sinta por mim exatamente o que Demi sentiu, sei que ela não vai contar pra Lauren o que está acontecendo, e assim eu vou ganhando tempo pra pensar em como vou fazer as coisas.

Também sei que em algum momento vou ter que contar pra Lauren ao menos metade das coisas que fiz pra poder me envolver com ela, mas isso não pode ser agora.

- Tem certeza que não quer ir, Mila? _ Dinah se senta ao meu lado no sofá, onde eu estava sentada a um bom tempo pensando. Ela estava indo pra uma festinha na casa da Cheryl, uma das colegas dela da faculdade.

- Não estou com cabeça pra nada agora.

- O que você tem ein? Por que não me conta? Desde que a juíza foi embora você trancou a porta do quarto e não me deixou entrar, aí quando sai fica aqui calada e toda estranha. Me fala, eu sempre estive aqui pra você e não é agora que vai ser diferente. _ Ela pega minha mão e entrelaça com a dela. Suspiro pesado antes de resolver falar, afinal Dinah é a minha melhor amiga, a pessoa que mais confio na vida, então com quem mais eu poderia conversar sobre o que está acontecendo?

- Algumas coisas fugiram do meu controle, mas eu só preciso de um tempo pra pensar e tudo vai se resolver.

- O que houve entre você e a Demétria?

- Contei toda a verdade pra ela.

- Tudo? Absolutamente tudo? _ Pergunta um tanto receosa e eu assinto devagar.

- E também sabe que estou apaixonada pela Lauren. _ Sinto meus olhos queimarem mas me controlo ao máximo pra não parecer fraca. Eu posso estar abalada, mas fraca eu não sou.

- Você se apaixonou pela Lauren mesmo? Tem certeza disso, Mila?

- É lógico que eu tenho Dinah. Esses dias todos que passei com ela contribuiram bastante pra isso. Talvez eu já tivesse me apaixonado antes e não queria admitir. A verdade é que eu não consegui evitar e acabou acontecendo. _ Dinah sorriu fraco e ficou me olhando com uma carinha como se dissesse: "Eu já esperava que isso fosse acontecer."

- Mila, eu não estou aqui pra te criticar nem nada. Eu só quero te ajudar e sei que se você está me dizendo essas coisas é porque é verdade, mas...

- Eu nunca mentiria pra você Dinah... Eu só queria que a Demi tivesse entendido os meus motivos mas a verdade é que agora ela me odeia. _ Digo a interrompendo.

- Eu acredito em você, Camila. Mas você sabia que isso poderia acontecer não é? Sabia que teria que enfrentar as consequências do que fez quando chegasse o momento.

- Sim. O problema é que eu pensei que ela fosse me entender, mas me enganei. Ela está apaixonada por mim e isso à deixou mais furiosa, se sentiu usada.

- Que? ... Ela está apaixonada por você? _ Balanço a cabeça e ela faz uma cara de impressionada. - Natural então, ela se sentir tão mal.

- Ela sempre deixou claro que nossa relação era somente sexo e amizade, que a gente jamais poderia confundir as coisas e agora me diz que se apaixonou? Eu não tive a intenção de provocar esse sentimento nela, não a usei nem fiz de propósito.

- Realmente, você não tem culpa dela ter se apaixonado, Mila. Mas e agora? O que você vai fazer quanto a Lauren? Porque eu tenho certeza que agora ela vai descobrir.

- Não, isso não vai acontecer. Demi não vai contar pra ela. _ Digo nervosa tirando minha mão das dela e me levanto, pensar nessa possibilidade me deixa aflita.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora