EU POSSO SABER QUE ASSUNTO É ESSE?

246 10 0
                                    

P.O.V Lauren

Assim que cheguei em casa tomei um banho e coloquei uma roupa mais confortável, peguei meu celular pro caso da Camila ou a Mani ligar e desci pra cozinha, eu precisava comer alguma coisa pra poder tomar os meus remédios até porque meu corpo já estava dando sinais de que precisava disso, de vez enquando o lugar onde estou com pontos dói, mas nada tão forte ao ponto de me deixar preocupada.

Passei alguns minutos na cozinha comendo meu lanche e conversando com Marta, uma senhora de 40 anos, que trabalha na casa, eu sei da sua idade porque ela contou praticamente sua vida inteira pra mim, falou dos filhos, do marido, e do quão é feliz por tê-los em sua vida... Marta também é muito simpática e divertida, durante o tempinho que conversamos ela me fez rir bastante e mesmo sem saber me ajudou a esquecer um pouco os meus problemas.

Porque toda vez que eu me lembro do que a Keana foi capaz de fazer pra complicar a vida da Camila eu tenho vontade de ir até aquela delegacia só pra fazer ela confessar na marra toda a verdade. Mas eu não vou fazer isso, não dessa maneira, porque tenho outra opção muito melhor pra resolver essa situação. Não importa quantas vezes ela tente, ela não vai conseguir ver a Camila na cadeia, e não importa o que eu tenha que fazer, não vou permitir que isso aconteça.

Foi exatamente isso que eu disse pra Camz enquanto ainda estávamos na delegacia, eu não vou permitir que a Keana á prejudique de nenhuma maneira e a fiz me prometer que não iria se preocupar e nem ficar se martirizando com essa história.

Eu prometi pra Camila que nada iria atrapalhar a gente e isso incluí qualquer coisa, não importa o que aconteça nós vamos enfrentar juntas.

A alguns minutos troquei mensagem com ela, ela me disse que iria dormir um pouco porque não estava se sentindo bem, saber disso me deixou preocupada, tanto com ela quanto com o bebê, mas ela me garantiu que não era nada de mais, apenas uma dor de cabeça e que se dormisse um pouco com certeza passaria. Mesmo a contra gosto eu respeitei, mas pedi que me ligasse caso precisasse de alguma coisa.

- Nossa, já são quase meio dia. Tenho que começar a preparar o almoço. _ Saio dos meus pensamentos quando ouço a voz de Marta. - Daqui a pouco os patrões chegam. _Meu pai estava no trabalho, e Marta me disse que minha mãe estava na aula de yôga, e a Taylor ainda estava dormindo.

Eu já estou até imaginando como vai ser quando meus pais chegarem. Ontem a noite eu desliguei o celular e ao julgar pela quantidade de mensagens que chegaram hoje de manhã quando eu o liguei não tenho dúvidas de que eles estão furiosos comigo.

Eu nem tive tempo de responder direito porque estava saindo do apartamento com a Camila e eu precisava entrar em contato com a Mani, estava uma tremenda correria, então eu só digitei uma mensagem curta pra minha mãe dizendo que eu estava bem e que mais tarde a gente conversava. Ela respondeu que isso era o mínimo que eu poderia fazer depois de ter sumido de casa sem dar explicações e por isso ela quase morreu de preocupação.

Eu não sei porque ela se desesperou tanto sendo que eu pedi pra Taylor avisar que eu estava bem e não tenho dúvidas de que minha irmã os avisou.

Enfim... Depois disso não nos falamos mais. Prefiro conversar pessoalmente com ela, e a gente tem muito o que conversar.

- Quer comer alguma coisa de especial hoje, senhori... _ Marta para de falar, certamente porque se lembrou que eu pedi pra ela me chamar apenas pelo meu nome. - Desculpa. Lauren. _ Ela da uma risadinha e eu sorrio satisfeita. - Quer comer alguma coisa diferente? Eu posso fazer pra você. Seus pais não fizeram nenhuma exigência para o almoço de hoje, então eu estou deixando a responsabilidade pra você.

- Hmmm _ Penso. - Bom, estrogonofe de frango, arroz e batata-palha. Pode ser?

- É claro que pode! É você quem manda. _ Dá uma risadinha descontraída. - De sobremesa eu pensei em fazer pudim de leite condensado. Você gosta? _ Abro um sorriso na hora.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora