P.O.V Camila
Enquanto Lauren ia me dizendo como as coisas aconteceram, eu precisei controlar a raiva dentro de mim, e acabei me dando conta de que as minhas conclusões sobre a prima dela estavam certas, e que aquela garota não passa de uma piranha oferecida e mimada.
E fiquei com mais raiva ainda quando eu soube do que a minha querida sogra foi capaz de dizer. Eu até falei pra Lauren que a mãe dela poderia muito bem estar envolvida nisso, mas ela me falou que a Lana afirmou que não, porém, eu desconfio, não duvido de nada que venha da dona Clara, ainda mais sabendo do "amor" que ela sente por mim.
- Se a sua prima e sua mãe combinaram isso, é claro que nenhuma das duas iriam te contar, Lauren. Você realmente acreditou nela?
- Não é que eu acreditei, o problema é que eu preciso ouvir a minha mãe também, Camz. Eu ainda não falei com ela pra esclarecer esse assunto, mas independente de qualquer coisa, mesmo que pareça que ela está por trás disso, eu não quero julgá-la. _ Eu não consigo segurar um risinho de ironia. - Eu sei que a minha mãe não gosta de você e poderia muito bem ter feito uma coisa dessas, mas eu não posso deixar de lado o fato de que conheço muito bem a prima que tenho, e sei o tipo de pessoa que ela é, Camz. Depois que ela se tornou adolescente mudou completamente o comportamento comigo, mas eu nunca dei ousadia, foi por isso que me irritei quando ela me beijou. Ela sabe perfeitamente que eu nunca dei lado pra ela e sempre impus respeito. _ Respirei fundo olhando pro teto tentando buscar um mínimo de paciência.
- Okay, Lauren. Eu realmente não estou com cabeça pra ficar pensando se a sua mãe teve ou não participação no que aconteceu. Eu só quero saber de uma coisa. Depois de tudo o que aconteceu, você continuou curtindo o aniversário do seu pai perto daquela garota, como se nada tivesse acontecido, ou foi embora?
- Eu fui embora. Pode perguntar pra Taylor se você quiser.
- Não precisa de tanto, eu acredito em você. _ Falei séria.
- Então você me desculpa? Me desculpa por ter omitido esse assunto de você? Eu fiz pelo seu próprio bem, Camz. Você não pode sofrer nenhum estresse. _ Aquela carinha de desespero dela estava quase derretendo o meu coração.
- O que me dá raiva é isso, é saber que você tem tanto medo de me estressar que acaba fazendo com que eu me estresse em dobro, Lauren.
- Eu sei, eu não penso direito quando o assunto é você. Eu sempre acabo escolhendo a opção que vai poupar você de um aborrecimento ou coisa do tipo. Eu não consigo imaginar algo ruim acontecendo com você ou com a nossa filha por minha culpa, e por causa disso acabo fazendo besteiras.
- Eu percebi. _ Ela ficou me olhando.
- Eu já nem sei mais o que dizer... _ Falou com decepção. - Eu só espero que você tenha entendido que eu não tive culpa pelo que aconteceu e que eu não queria aquele beijo.
- É claro que eu entendi. E eu entendi também que a sua prima é apaixonada por você. _ Ela me olhou assustada. - Não diga que não percebeu.
- Amor, isso é loucura. Ela não é apaixonada por mim coisa nenhuma.
- É sim. Está na cara. _ Eu disse séria. - Você não pode ser tão inocente assim ao ponto de não ter se dado conta.
- Você diz isso porque não conhece ela.
A Lana é uma garotinha mimada, e é acostumada a ter e fazer tudo o que sente vontade. Aquilo não é paixão... É capricho.
- Pode ser que você tenha razão. Mas, ela te considera bem mais do que uma prima e isso ficou muito claro.
- Se é assim, isso é problema dela. _ Ela se impôs. - Eu estou pouco me importando com o que ela sente ou deixa de sentir por mim. E se antes eu já não queria contato com ela, agora eu quero muito menos. Eu só quero que a gente fique bem outra vez, amor. Eu só me importo com isso, só com você. Por favor, não vamos deixar ela estragar a nossa vida. _ Se aproximou de mim e tentou me abraçar pela cintura mas eu me afastei.
- Ela não tem esse poder. Aliás, ninguém tem o poder de estragar a nossa vida. Mas, isso não muda o que você fez.
- Já vi que não adiantou de nada toda a explicação que te dei, não é? Você diz que acredita em mim, mas não é o que está parecendo.
- Eu acredito em você. É claro que eu acredito. Mas, isso não muda o fato de que ainda estou chateada, porque você escondeu de mim.
- Eu também já expliquei o porque fiz isso.
- Tudo bem, Lauren. Eu preciso de um tempo sozinha. Se você puder sair do quarto eu ficarei muito grata.
- Por que você está fazendo isso?
- Porque eu sou assim, você sabe disso. Não dá pra ficar agindo como se nada tivesse acontecido.
- Camila... _ Não deixo ela completar.
- Lauren, eu já pedi pra você. _ Falei com firmeza. - Preciso tomar banho pra me arrumar pra viagem, e eu quero aproveitar esse tempo sozinha. Será que é te pedir muito?
- Não. Você pode ficar sozinha, não tem problema nenhum.
- Ótimo. _ Eu disse satisfeita.
- Só que vou logo adiantando que se for pra você ficar estranha comigo, eu prefiro ficar em Miami.
- O que?
- Não faz sentido algum eu ir com você, se for pra ficar me tratando desse jeito é melhor eu ficar. _ Dei de ombros mesmo estando morrendo de raiva.
Ela não entende que além de chateada também estou com ciúmes, e esse maldito ciúmes está me deixando louca, isso é um inferno, eu nunca me senti desse jeito por nenhuma outra pessoa e com a Lauren estou conhecendo o que é sentir vontade de matar outra pessoa pelo simples fato de chegar perto dela, e eu juro que se essa tal de Lana aparecesse na minha frente agora eu faria exatamente isso.
- Se não quiser ir, eu não vou te obrigar. Faça o que você sentir vontade. _ Ela balançou a cabeça em negação, decepcionada.
- Isso é sério, Camila? _ Falou indignada. - É isso mesmo que vai me dizer?
- Ué. Você tem todo direito de escolher o que quer fazer. O que quer que eu diga?_ Esperei por uma resposta, mas ela não disse nada. Apenas me olhava com descrença, e depois de alguns segundos saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanficLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...