P.O.V Camila 10:00 AM
Acabo de sair do elevador do prédio onde a Demétria mora, ela me ligou hoje mais cedo pedindo que eu viesse porque tinha um assunto importante para tratar comigo, perguntei o que era mas a mesma não quis falar por telefone.
Como ela já havia deixado avisado na recepção que eu víria, peguei o elevador privativo e assim que o mesmo se abriu eu vi que Demi estava na sala, falando no celular, ela apenas faz sinal para que eu fosse até ela, então eu faço.
- A gente se fala mais tarde, Ok. _ Finaliza a chamada depois deixa o aparelho sobre uma pequena mesinha, quando chego perto ela me abraça, assim que nos separamos e como de costume nos beijamos. Demi e eu sempre nos tratamos assim, é como se fôssemos uma da outra enquanto estivessemos em quatro paredes, mas nada que envolva nenhum sentimento além de amizade.
- Tudo bem, princesa? _ Perguntou enquanto passava os dedos nos lábios limpando o batom espalhado e eu faço o mesmo nos meus.
- Tá tudo bem, Demi. O que tem de tão importante para tratar comigo?
- Você já vai saber. _ Então ela pegou na minha mão. - Vem, vamos nos sentar... Quer comer ou tomar alguma coisa?
- Não, obrigada, tomei café antes de sair. _ Sorrio e ela assente. Caminhamos até a sala e nos sentamos no sofá, ela fica fazendo carinho na minha mão.
- Então, Mila, eu quero saber se você tem compromisso pra hoje a noite por volta das 20:00 em diante. Você tem algum cliente para atender dentro deste horário ou algo de importância na faculdade?
- Bom, na verdade eu já iria faltar na faculdade hoje, porque teria que atender a um cliente as 21:00. Mas eu posso desmarcar, não tem problema. Você sabe que tem prioridades comigo. _ Ela sorri satisfeita.
- Ótimo, Mila, perfeito.
- Vamos pra onde? Posso saber?
- Claro! Vamos a um jantar com alguns dos meus amigos juízes, e advogados, é uma social, vai ser ótimo pra você também, assim fica por dentro de como é, afinal daqui a pouco tempo quando se formar, este tipo de evento vai ser mais do que comum na sua vida.
- É claro que sim. _ Sorrio satisfeita, simplesmente adoro ficar no meio de gente com classe, ainda mais deste ramo. - Eu vou amar ir com você, eu amo tudo o que envolve direito, sou apaixonada.
- Eu sei que você venera. _ Então ela se levanta, vai até uma espécie de balcão perto do televisor e pega uma caixinha vermelha. - Espero que goste, é uma lembrancinha pra você. _ Me entrega a mesma e volta a se sentar ao meu lado, fico surpresa ao abri-la e ver um colar de pérolas, com certeza deve ter valido uma fortuna.
- Que lindo, Demi, são pérolas. _ Sorrio abertamente e dou um selinho nela.
- Como sei que pérolas são suas pedras preferidas eu não exitei em comprar.
- Eu amei, amei. _ Praticamente pulo em seu colo enchendo seu rosto de beijos. - Muito obrigada, Demi.
- Não precisa agradecer, estou dando de coração.
- Eu adoro você. _ Falo sendo sincera, não era mentira, mas convenhamos que gosto muito mais quando ela me presenteia com coisas deste tipo.
- Também te adoro, princesa, te adoro muito. _ Adoro quando ela me chama assim me sinto importante pra ela e isso me faz perceber que não me considera uma qualquer pessoa... Fico olhando pro seu rosto, Demi é linda, perfeita, e tão gostosa... Só está sozinha porque prefere assim porque a quantidade de homens e mulheres que se rendem aos pés dela não é pequena, eu mesma sou testemunha disso, na faculdade onde estudo todos a conhecem e a maioria a desejam feito loucos. Demi é uma das pessoas que eu sei que gostam de mim de verdade, eu sei também que não é paixão e sim carinho assim como o que sinto por ela, que pode ser considerado o mesmo que sinto pela Lauren, as duas são importantes pra mim e as duas me são úteis em tudo o que eu precisar, a única diferença é que com a Lauren eu penso em ter só pra mim de qualquer maneira, e vou conseguir, só pra mostrar pra corna da Keana que eu sempre consigo o que me proponho. - Você sabe disso, não sabe? _ Pergunta toda carinhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanfictionLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...