P.O.V Narrador
- Enfim chegamos! _ Era impossível não se contagiar com a felicidade que Camila esbanjava ao descer do jatinho particular de Lauren. - Enfim estou pisando nesse lugar maravilhoso, esse lugar tão lindo que eu tanto sonhei. _ Então ela olha para Lauren que a admirava sorridente, pra mais velha a felicidade de Camila era a dela também. - E tudo isso graças a você meu amor. _ Abraça Lauren pelo pescoço e sem perder tempo deu um selinho em seus lábios. - Você está realizando um dos maiores sonhos da minha vida. _ Então as duas se beijam, Lauren a envolve pela cintura e a suspende do chão arrancando um gritinho de Camila.
- Eu quero realizar todos os seus sonhos, minha pequena, todos. _ Lauren olhou dentro dos olhos de Camila e se perguntava como pôde viver tanto tempo sem ela, tanto tempo sem ver seu sorriso, sem sentir seu perfume, coisas marcantes que existem numa única mulher que ela nem sabia que entraria em sua vida. Lauren está completamente envolvida com Camila, está apaixonada por ela e essa paixão pode ser sua maior perdição.
***
P.O.V Camila
Depois de alguns minutos pela cidade chegamos no hotel, fizemos check in e fomos para a nossa suíte, um dos funcionários deixou nossas malas na suíte e nós as levamos para o closet, separei uma roupa e fui tomar banho, apesar de ser quase 11 horas da noite Lauren disse que iríamos num barzinho que era tipo um restaurante, o lugar fica aberto até mais tarde e segundo ela seria o primeiro lugar que iríamos juntas. Enquanto eu tomava banho ela foi fazer a droga da ligação pra imbecil da Keana, já que a idiota não consegue deixar a Lauren em paz ao menos um segundo.
***
- Já acabei meu amor, vai tomar banho agora. _Falo toda prestativa e doce enquanto me aproximo dela que estava sentada na cama com o celular na mão. - O que aconteceu? A Keana está bem? _ Me faço de preocupada quando na verdade estou pouco me lixando pra ela e pra aquele bebê, por mim os dois que se danem.
- Está sim. _Sorri pra mim enquanto se levanta para deixar o aparelho sobre a cômoda e em seguida começar a desprender os botões da camisa social que ela usava e eu não pensei duas vezes para ir ajudá-la.
- Então por que você está com essa carinha? _ Desprendo um por um de seus botões e aos poucos foi revelando seu sutiã azul claro que me deixava ver perfeitamente o tamanho de seus seios, confesso que nunca vi tão perfeitos, não tenho dúvidas de que essa mulher nua é uma perdição.
- É que mesmo ela dizendo que está tudo bem, eu fico preocupada com eles dois, o médico disse que a gravidez é de risco, a pressão pode subir a qualquer momento, assim do nada, sabe? E essas dores de cabeça me deixa preocupada...É complicado. _ Reviro os olhos intediada e me afasto dela.
- Lauren eu já disse pra você parar de se preocupar, ela não vai morrer, que saco. _ Ela me olha um pouco surpresa pela maneira que falei, não aguentei de raiva.
- Camila, eu... _ Eu não deixo ela falar.
- Se for pra ser assim eu acho bom você me falar e amanhã mesmo eu volto pra minha casa. _ Saio andando em direção ao closet onde deixei minha mala mas antes que eu desse outro passo ela segura meu pulso me virando pra ela.
- Não, pequena, me desculpa, não me leve a mal, mas você perguntou e eu só respondi a verdade, não fica chateada comigo. _ Ela me olhava como se estivesse com medo de que eu realmente fosse embora.
- E como você quer que eu fique, amor? Eu não gosto de ver você preocupada e também... _ Ela solta meu braço e eu envolvo os meus em torno de seu pescoço enquanto ela me abraça pela cintura. - Eu morro de ciúmes, Lauren, por favor amor, não fica lembrando deles. _ Dou um beijo casto em seus lábios depois completo. - Me perdoa, eu posso estar sendo egoísta mas a gente tem que esquecer do mundo lá fora, aqui em Londres somos só nós duas... lembra? Foi assim que combinamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanfictionLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...