P.O.V Lauren
Assim que Dinah saiu, desliguei a televisão e subimos para o quarto. Escovei os dentes e lavei o rosto enquanto a Camz tomava banho, troquei de roupa e fiquei na cama esperando ela sair, coisa que não demorou muito.
Quando ela chegou no quarto vestida com aquela camisola azul royal, eu esqueci até de como se respira, parece que aquela peça foi feita exclusivamente pra ela.
Sem contar que a Camila é perfeita demais, chega a ser surreal.
Eu parecia uma boba hipnotizada, e só voltei pro planeta terra quando ela falou comigo, me pedindo para passar hidratante em seu corpo. Eu fiz com todo prazer do mundo, aproveitando para deixar beijos em seu corpo, sentindo o perfume e suavidade de sua pele.
Quando terminei, já estávamos prontas para nos deitar, porém, a Camz pediu um copo de água e eu tive que descer para buscar.
***
- Sua água, amor. _ Ela estava mexendo no celular. Abri a garrafinha e dei pra ela.
- Obrigada, Lo. _ Enquanto ela tomava água eu me sentei na beirada da cama, o celular estava encima da barriga dela e eu vi que ela estava conversando com alguém, mas não consegui ver com quem.
- Está falando com a sua mãe?
- Não. Eu falei com ela agora pouco. _ Deixou a garrafinha vazia sobre o criado-mudo. - Mas agora eu só estou respondendo uma mensagem da Demi. _ O sorriso que eu tinha morreu na hora.
- Uma hora dessas? Quase meia-noite e ela está te mandando mensagem?
- Lo, eu mandei uma mensagem de manhã, por causa do aniversário dela, mas ela só conseguiu responder agora pouco. _ Eu fiquei olhando pra ela. - Quer ler a conversa?
- Você sabe que isso não me interessa. _ Me levantei e fui para o outro lado da cama.
Peguei o controle do ar condicionado e diminuí a temperatura, o calor em Cuba realmente é muito grande. Deixei o controle sobre o criado-mudo e tirei os chinelos para me deitar. Camila continuava no celular, e de repente comecei ouvir a voz da Demétria com um barulho de música no fundo:
"Só faltou você aqui, minha princesa." _ Ouvir isso me causou uma raiva tão grande que me deu vontade de arrancar o celular da mão dela e o transformar em pedacinhos.
- Minha princesa? Mas, que merda é essa, Camila. _ Ela me encarou assustada. - Quem ela pensa que é pra te chamar desse jeito?
- Calma.
- Calma? Não me peça pra ficar calma. _ Fiquei sentada olhando pra ela, esperando uma explicação. - Eu não estou acreditando no que acabei de ouvir.
- É só uma forma de me chamar. _ Falou deixando o celular sobre o criado-mudo, em seguida se virou pra mim. - Eu pensei que você já soubesse que ela me chamava assim, amor.
- Não, eu sequer imaginava que você fosse capaz de permitir algo assim. Isso é um absurdo, Camila.
- Me desculpa, Lo. Mas, pra mim isso é algo normal. _ Ela disse na defensiva, o que me deu mais raiva ainda.
- Normal? _ Falei revoltada. - Você acha normal uma outra mulher te chamar de princesa? Ou melhor, uma mulher que é praticamente a sua ex?
- Eu não considero ela uma ex, até porque nós duas nunca tivemos um relacionamento.
- Que seja, Camila. _ Enraivecida eu me levantei da cama. - Pra mim isso é uma falta de respeito.
- Amor, por favor. Eu sei que a situação é chata, mas, eu não tenho culpa. _ Ela também se levantou e veio até mim. - Me desculpa. _ Tentou me tocar, mas eu não deixei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanfictionLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...