P.O.V Lauren
- Tudo bem, amor. Eu já estou indo. _ Desliguei o celular e me levantei.
- A Camila terminou o trabalho na faculdade e está me esperando pra buscá-la. _ Normani também se levantou. - Preciso ir agora.
- Tudo bem. _ Nos despedimos com um beijo no rosto. Vero precisou atender uma cliente e por isso não vou poder me despedir dela.
- Qualquer coisa que você precisar pode me procurar. Sabe que estarei à disposição.
- Eu sei sim. Obrigada, Mani.
- Imagina... Eu te acompanho até a porta.
Caminhamos até a porta e ela a abriu. - Diz pra Vero que eu mandei um beijo. E explica que não pude esperar pra me despedir dela.
- Pode deixar, eu falo pra ela. _ Disse simpática e eu sorrio em agradecimento.
- Tchau. Manda um beijo pra Camila também.
- Mando sim... Tchau, Mani. Tenha uma boa tarde.
- Você também, Lauren. _ Depois que ela respondeu, eu saí.
Ao passar pela recepção também me despedi da Jade e depois fui embora.
Entrei no carro e dirigi pra faculdade.
***
QUINZE MINUTOS DEPOIS
P.O.V Camila
- A minha namorada chegou. _ Falei quando vi o carro da Lauren.
Pra passar o tempo eu estava conversando com Charlie, até a Lauren chegar.
Charlie é um senhor de quase 50 anos, muito simpático e animado, já fazem alguns anos que ele trabalha como segurança na faculdade. Até o mês passado ele trabalhava a noite, por isso nos conhecemos bastante, mas, a alguns dias atrás ele foi transferido para o período da tarde então não nos vimos mais.
- Foi bom te rever, Camila. Espero que volte mais vezes. _ Disse com animação. - Mande lembranças pra sua amiga.
- Farei isso, Charlie. Foi muito bom ter ver novamente também. Muito provavelmente eu e a Dinah voltaremos mais vezes, principalmente neste último semestre. Com certeza os professores irão nos passar muitos trabalhos pra fazer.
- Legal, entendi. _ Ele disse. - Eu vou adorar rever vocês.
Lauren buzinou duas vezes ao parar com o carro.
- Até mais, Charlie. _ Estendi a mão e ele prontamente segurou.
- Até logo, mocinha. Se cuide e tenha uma boa tarde.
- Pra você também. _ Sorrimos um pro outro.
***
Quando entrei no carro notei que a Lauren não tinha uma expressão muito boa, mas mesmo assim dei um selinho rápido antes de perguntar o que havia acontecido.
Ela olhou rapidamente pro Charlie e depois pra mim.
- Quem é aquele homem que você estava conversando, amor? _ Perguntou de maneira despreocupada enquanto eu colocava o cinto de segurança. Ela deu partida e saímos.
- O nome dele é Charlie... Ele é segurança aqui da faculdade. _ Passei a mão em seus cabelos, os ajeitando. - Estávamos conversando coisas aleatórias. Ele é um senhor muito simpático amor... eu nunca mais tinha visto ele aqui na faculdade, só agora eu soube que ele tinha sido transferido.
- Entendi. _ Ela assentiu sem olhar pra mim e continuou dirigindo, mas parecia que ainda havia algo a incomodando.
- Lauren, você não está com ciúmes dele, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
Fiksi PenggemarLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...