ELA NÃO TEVE CULPA

249 8 0
                                    

P.O.V Narrador

Logo depois que Camila e Verônica sairam do quarto Lauren chamou a emergência porque a dor em sua barriga estava ficando mais intensa e isso a deixou preocupada.

Não demorou até que Lizzie pudesse chegar, ela é uma das enfermeiras e digamos que Lauren se simpatizou bastante com ela, foram poucas as vezes que as duas conversaram mas já não são tão estranhas assim.

Lauren explicou o que estava acontecendo, também contou que fez esforço e a jovem enfermeira disse que foi muita sorte não ter arrebentado os pontos, mas pediu que Lauren tivesse mais cuidado até porque se um dos pontos se rompessem poderia causar uma inflamação, dificultando assim o processo de cicatrização.

- Prontinho, Lauren. _ Lizzie fala simpática e atenciosa enquanto ajeita a camisola hospitalar que Lauren usava.

- Obrigada.

- Imagina. _ Assim que a moça se afasta, Lauren fica a observando colocar as coisas que usou em uma mesinha de rodinhas ao seu lado. - Agora é só se manter em repouso absoluto. Tá bom? _ Diz enquanto tirava as luvas para em seguida as jogar no lixo.

- Pode deixar eu vou fazer isso.

- Fico muito feliz e satisfeita. _ A moça sorri e Lauren corresponde. - De 0 a 10, qual o nível de dor que está sentindo agora? _ Lauren pensa e diz.

- Acho que 3. _ A enfermeira balança a cabeça em concordância. - Na verdade não está doendo tanto, Lizzie. O que está me incomodando são as fisgadas. Isso é normal?

- Super normal. Com o pequeno impacto que você sofreu os pontos foram repuxados, por isso o sangramento e a dor... Mas eu já fiz a higienização e troquei o curativo então depois que você tomar os medicamentos necessários vai se sentir melhor. _ Lauren apenas assente, estava se sentindo aliviada. - Vou te dar um analgésico, mas te aconselho a não se deitar de lado por enquanto. Assim você não vai forçar os pontos. _ Lauren assente positivamente e então Lizzie vai até o outro lado do quarto buscar o remédio, havia água na jarra e então ela coloca uma quantidade considerável em um copo descartável. - Aqui. _ Diz assim que para ao seu lado entregando o remédio para Lauren que logo levou até a boca e no mesmo instante Lizzie entregou o copo com água.

- Obrigada, Lizzie. _ Diz depois de tomar todo o líquido e entregar o copo.

- Por nada. _ Lizzie da poucos passos até a lixeira onde jogou o copo e neste momento elas ouvem batidas na porta, segundos depois a mesma é aberta revelando Clara e Michael.

- Boa tarde. _ A enfermeira os cumprimenta de longe e com um sorriso, eles respondem e começam a se aproximar de Lauren.

- Está tudo bem, meu amor? _ Clara pergunta naturalmente. Ela não estava preocupada com o fato de encontrar Lizzie no quarto até porque acreditou que se tratava de uma visita de rotina.

- Sim. _ Respondeu um pouco mais seca, coisa que não passou desapercebida por Clara, mas a mesma preferiu ignorar.

- Se precisar de mais alguma coisa você já sabe como nos chamar, não é? _ Lizzie pergunta num tom divertido fazendo Lauren sorrir.

- Claro que sim, Lizzie.

- Então tá bom.

- Mais uma vez... muito obrigada por tudo.

- Imagina. _ A moça mostra um sorriso simpático. - Bom descanso. _ Ela olha para Clara e Mike. - Com licença.

- Toda. _ Mike responde e com um sorriso eles se despedem.

***

P.O.V Lauren

- Está se sentindo confortável nesta posição, filha? Se quiser ajeitar o travesseiro eu posso te ajudar. _ Meu pai se aproxima assim que Lizzie fecha a porta.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora