P.O.V Lauren
Eu estava sentada na poltrona de frente a enorme janela do meu quarto, olhando pra paisagem do jardim enquanto pensava em tudo o que estava se passando na minha vida... Eu pensava na Keana, na minha família, e principalmente na Camila e no nosso filho.
Eu ainda não tive tempo de comemorar de verdade a gravidez, e me sinto um pouco culpada por isso, eu gostaria de ter contado pra todo mundo, de pegar na mão da Camila e mostrar pro mundo inteiro o quão grande é a felicidade que estou sentindo, mas eu não pude, não pude justamente por que os pais que tenho são complicados demais e se eu fizesse isso, eles iriam arranjar um jeito de tornar esse momento uma coisa constrangedora e vergonhosa pra mim e ainda mais pra Camila. É por isso que eu prefiro falar com eles primeiro.
- Entra. _ Eu falo ao ouvir batidas na porta.
- Maninha. _ Era a Tay.
- Pode entrar, Tay. _ Ela fecha a porta e vem, com um sorriso contagiante, tanto que eu também sorrio pra ela.
- Você está bem? _ Puxa a outra poltrona que estava ao meu lado e assim ficamos de frente uma pra outra.
- Estou bem.
- E como foi com Camila?
- Foi maravilhoso, Tay. Foi... A coisa mais maravilhosa de toda a minha vida.
- Então agora vocês estão...
- Estamos namorando. _ Respondo com toda felicidade existente em meu coração e ela logo se levanta para me abraçar.
- Ahh, eu tô tão feliz por você, maninha, tão feliz... _ Beija inúmeras vezes o meu rosto. - Eu desejo a vocês toda felicidade do mundo. _ Volta a se sentar e segura a minha mão. - Você merece ser feliz, Lauren, e eu tô feliz por você.
- Obrigada, Tay. Você não imagina como eu fico feliz em saber que tenho você pra nos apoiar.
- Eu vou sempre estar do seu lado. _ Sorrimos uma pra outra. - Eu não sei porque, mas eu estou percebendo alguma coisa de estranho em você. Eu sei que você está feliz, mas... Tem mais alguma coisa acontecendo?
- Muita coisa. _ Ela segura minha mão com mais firmeza e fica fazendo carinho com o polegar, isso de certa forma me deixa mais tranquila. Respiro fundo olhando pro teto e em seguida volto a olhar em seus olhos. - A Camila está grávida. _ Seus olhos se arregalaram no mesmo instante e as mãos que estavam sobre as minhas agora tapam a sua própria boca... Ela estava espantada. - Você está bem? _ Pergunto com a voz tranquila.
- Co-como assim?
- É isso mesmo que você ouviu, Tay. Ela está grávida.
- Por isso você está assim? Porque não quer a criança?
- Não é isso, Tay.
- Então o filho não é seu?
- Não, Taylor. O filho é meu. E eu não tenho dúvidas disso... Você precisa deixar de ser afobada. _ Impossível não achar engraçado o jeito dela.
- Mas você não tá feliz?
- Tay, eu estou me sentindo a pessoa mais feliz desse mundo, você não tem idéia.
- E-euu... _ Ela balança a cabeça em negação. - Eu não sei o que fazer... Eu não sei se te parabenizo ou se eu tento entender o motivo da sua cara de quem está decepcionada com alguma coisa.
- Você também não tem noção de como eu me senti quando eu soube, eu também fiquei sem reação. Fiquei feliz e em momento algum eu duvidei de que o bebê é meu filho, mas ao mesmo tempo em que eu me sentia feliz eu também me sentia decepcionada porque eu fui a pior das pessoas com ela, Tay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanfictionLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...