P O.V Camila
- Camila... Camila, espera! _ Eu ouvia a Verônica me chamando mas não queria olhar pra ela, não queria que ela me visse chorando, mas sou abrigada a parar quando ela segura meu braço. - Hey, calma.
- O que houve? _ Pergunto meio envergonhada enquanto secava minhas lágrimas.
- Você disse que veio de táxi. Quer que eu te dê uma carona?
- Não precisa, eu... _ Eu nem sabia o que falar, não conseguia nem pensar direito. A mãe da Lauren conseguiu me deixar transtornada. - Eu não quero incomodar.
- Não será incomodo algum. Eu posso fazer isso sem nenhum problema.
- Por que você está fazendo isso?
- Como assim?
- Por que está preocupada comigo?
- Porque eu acho que é o que a Lauren gostaria que eu fizesse. _ Fica me olhando esperando uma resposta. - Eu não gostei do que acabou de acontecer lá dentro, Camila. Estou vendo que você ficou muito abalada então eu quero fazer isso. Aceite, pela Lauren.
***
Fiquei pouco menos de dois minutos na frente do hospital enquanto esperava a Verônica, seu carro estava no estacionamento então ela precisou ir até lá.
Como meu apartamento não ficava muito longe do hospital não demoramos muito para chegar, mas durante o percurso trocamos algumas palavras, poucas, mas trocamos, expliquei onde ficava o meu prédio e depois disso ela colocou uma música num volume baixo, apenas para deixar o clima entre a gente mais leve.
- Chegamos.
- Obrigada, Verônica. _ Eu falo simpática assim que paramos em frente ao prédio.
- Por nada, Camila. _ Ela sorri e eu correspondo. Quando vou abrir a porta ela me chama me fazendo olhar pra ela.
- Sim.
- Eu sei que não tenho nada a ver com a sua vida e talvez nem deva te pedir nada, mas pela amizade e carinho que sinto pela Lauren eu quero te pedir que por favor, não leve em consideração as coisas que a dona Clara falou.
- Eu preciso pensar, Verônica.
- Se seus sentimentos por ela são realmente de verdade você não deve levar em consideração.
- Meus sentimentos pela Lauren são verdadeiros, e eu só queria que eles acreditassem.
- Esse é um assunto muito delicado, Camila. Já te falei que eles são pessoas difíceis e você pôde comprovar.
- Eu sei disso. _ Digo desanimada.
- Bom... Só o que eu quero te pedir é isso ... Não leve em consideração. A Lauren não sabe de nada do que aconteceu e é melhor que nem fique sabendo, porque se isso acontecer ela vai ficar nervosa e isso pode prejudicar a recuperação dela.
- Você tem razão, ela não precisa ficar sabendo de nada. Pelo menos por mim posso garantir que ela não vai saber. _ Ela assente positivamente. - Mas está tudo bem, você não precisa se preocupar, não vou me afastar da Lauren por causa deles. Por mais que aquilo tenha me afetado muito eu não vou fazer isso até que ela mesma me peça, eu disse isso pra Clara e estou repetindo pra você porque não quero deixar dúvidas sobre isso. _ Falo com toda certeza. - Mas isso não quer dizer que vou continuar indo até o hospital porque isso eu não vou fazer mais. Não quero ter que passar por constrangimentos, Verônica. Eu não sou obrigada a isso e acho que você pode me entender.
- Claro que sim. Concordo com você... Mas eu só não sei o que dizer se ela pedir pra te ver novamente.
- Se isso acontecer ela pode me ligar, se ela pedir pra me ver eu vou dizer que não vou até o hospital porque não me sinto confortável nesse tipo de ambiente, vai ser difícil pra mim mas eu não tenho outra escolha. Nesse ponto a mãe dela pode se sentir satisfeita. Mas eu sempre vou estar aqui pra Lauren, pra o que ela precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanfictionLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...