DEPARTAMENTO DE POLÍCIA
TERÇA - FEIRA 09:30 AM
P.O.V Camila
Eu e Lauren nos encontramos com Normani na delegacia como combinado, mas antes de entrar para dar meu depoimento ela conversou rapidamente comigo e me instruiu para que eu dissesse apenas a verdade e que não importasse as perguntas que me fossem feitas, eu não poderia mentir e nem omitir nada, até porque ela também não sabe o que exatamente querem comigo e porque me pediram para trazer um advogado.
- Mila. _ Abro um sorriso contente quando vejo minha amiga Dinah vindo ao meu encontro. Ela avisou que se atrasaria um pouco pra chegar porque precisou passar no trabalho antes para deixar alguns documentos.
- Amiga. _ Nós duas nos abraçamos como se fizessem anos que não nos víamos.
- Você está bem? _ Pergunta preocupada.
- Estou. Só estou um pouco nervosa, mas é normal. _ Ela sorri pra mim e desvia o olhar pra Lauren.
- Oi, Lauren. Bom dia. _ Estende a mão pra Lauren que sorri fazendo o mesmo, as duas se cumprimentam com um aperto de mão e um beijo no rosto.
- Bom dia, Dinah... Tudo bem?
- Tudo ótimo e você?
- Ótima também.
- Que bom.
- Dj, essa é a Normani. Trabalha no escritório da Lauren e é minha advogada. _ As duas se olharam com um sorriso. - E Normani, essa é a minha amiga, Dinah.
- Olá, Normani... Prazer.
- Prazer é meu, Dinah. _ As duas também se cumprimentam com um aperto de mão e um beijo no rosto.
- Acho que não cheguei tão atrasada né? Você ainda não depôs.
- Não, ainda não, mas eu acho que...
- Senhorita, Cabello. _ Um homem me chama no mesmo momento me impedindo de continuar.
- Chegou a hora. _ Eu falo.
- Fica tranquila, Camz. Vai dar tudo certo. _ Lauren fala na intenção de me tranquilizar e na sequência me dá um selinho.
- Obrigada, Lo.
- Vamos, Camila. E lembre-se do que conversamos. _ Normani fala e eu assinto.
- Boa sorte, Mila.
- Obrigada, Dj.
Deixo meu celular com a Dinah e caminhamos até a sala da delegada e assim que entramos o agente fechou a porta.
- Bom dia, Doutora Adda. _ Normani cumprimenta a mulher apenas com um aperto de mão enquanto sorria gentilmente.
- Bom dia, Doutora Normani. _ A delegada também sorri da mesma maneira, estava nítido que as duas já se conheciam.
- Bom dia, Doutora. _ A cumprimento também.
- Bom dia, senhorita Cabello... Sentem -se. Fiquem a vontade.
***
Minutos depois...
Não demorei quase nada para falar tudo o que eu tinha pra falar, ela me perguntou como conheci a Lauren e qual era o tipo de relacionamento que tínhamos. Com esse assunto eu também tive que falar como conheci a Keana e como funcionava o acordo que fizemos, e por aí foi se desencadeando muitas coisas, até que chegou o momento de explicar o que aconteceu naquela manhã, é claro que eu disse somente a verdade, em absolutamente tudo.
- Bom, senhorita Cabello. Agora eu preciso te mostrar uma coisa e pedir que me explique. _ Ela pega uma folha dentro de uma gaveta e logo a coloca de frente pra mim. Era uma cópia do extrato bancário da Keana, e nele haviam informações de um depósito de 20 mil dólares, feito em meu nome pra conta dela. Exatamente a quantia que eu devolvi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanfictionLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...