P.O.V Lauren
Depois que Camila saiu da minha sala eu fiquei sem jeito na frente da Verônica, ela é toda engraçadinha e ficou dizendo que eu estava caidinha pela Camila, mas isso não é verdade e eu disse isso a ela.
Apesar de tudo a gente conversou, eu expliquei pra ela a confusão que está em minha cabeça, os problemas que venho tendo em casa e o quanto me sinto bem quando estou com a Camila, ela me faz esquecer dos problemas, mesmo que sejam por poucos minutos enquanto conversamos.
Confesso que quando ela começou a trabalhar comigo não imaginei que iríamos nos aproximar tanto e que eu iria me sentir tão confortável perto dela, mas é só isso, apenas isso. As vezes Camila passa da conta comigo, me diz coisas que me deixam sem jeito, me toca e eu fico sem saber como agir, porque ao mesmo tempo que meu subconsciente me alerta que é errado, algo mais forte me pede para deixar ela fazer. Eu gosto do toque de sua pele, seja quando ela me toca ou quando me beija no rosto e eu sei que não deveria gostar.
Se Keana ao menos sonhar que isso acontece eu acho que ela me mataria.
Vero me disse que eu não estou agindo certo, que se não quero dar motivos para as pessoas ou até mesmo para Keana eu devo cortar essa intimidade que está querendo crescer entre a gente.
E talvez essa seja a coisa certa a se fazer.
Agora já são 14:15 da tarde, a alguns minutos atrás eu fui procurar pela Camila, queria conversar com ela, esclarecer algumas coisas entre a gente e dizer que eu não iria ao cinema com ela, eu sei que ela quer muito ir, e gosta assim como eu, mas eu tenho que escolher o que é mais sensato.
Mas quando saí da minha sala encontrei a mesa dela vazia, e então Jade me informou que ela já havia ido. Eu tinha me esquecido completamente que ela iria sair mais cedo hoje.
Voltei pra minha sala e fiquei pensando em tudo, eu não conseguia me concentrar em nada e o pior era que eu não sabia o porquê mas a Camila não saia da minha cabeça e eu passei o resto da tarde assim.
Quando encerrou meu expediente de trabalho, arrumei minhas coisas, peguei alguns documentos e fui embora. Mas diferente de todos os dias hoje eu fiz diferente, resolvi passar na casa dos meus pais, eu precisava me distrair um pouco, sair da rotina era tudo o que eu mais queria.
- Minha filha, meu amor... A quanto tempo você não vem nos visitar? Como eu senti sua falta. _ Minha mãe me abraça e me beija com saudade. Eu até me senti uma irresponsável por ficar tanto tempo sem vir vê-los mas é que o meu trabalho não me deixa muita escolha.
- Oi, mamãe, a senhora está bem? Eu também senti a falta de vocês. _ Minha mãe não vai muito em meu apartamento porque não se dá com a Keana, as duas não são brigadas nem nada, apenas não se combinam e eu respeito isso. - E me perdoe, mãe, mas a senhora sabe que meu trabalho exige muito do meu tempo.
- Eu sei filha, mas o importante agora é que você está aqui... Entre meu anjo, vamos lá pra sala. _ Eu entro e ela tranca a porta. - Taylor? Filha, sua irmã está aqui. _ Diz num tom de voz alto.
- A Taytay está aqui? _ Pergunto surpresa, Taylor cursa Arquitetura em Paris, está no segundo ano, e por isso não mora em Miami. - Ninguém me avisou que ela viria.
- Ela chegou hoje, filha, nós também não sabíamos, ela nos pegou de surpresa. _ Quando ela acabou de falar, minha irmã desce a escada correndo toda sorridente e eu vou ao seu encontro.
- Laur... Que saudades de você. _ Nos abraçamos e eu a suspendo do chão enchendo seu rosto de beijos. Taylor está uma moça linda, tem 20 anos, mas pode se passar o tempo que for, ela sempre será minha princesinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanfictionLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...