VOCÊ VAI SE ARREPENDER

272 17 0
                                    

P.O.V Narrador

QUASE MEIA HORA DEPOIS...

Camila estava sentada em sua cama fitando o chão enquanto Demi estava ao seu lado, tudo o que a juíza queria era poder digerir toda aquela informação, Camila havia aberto o jogo, contou toda a verdade sem deixar nenhum ponto pra trás, e agora estava sendo difícil aceitar que a pessoa a quem jurou ser verdadeira e sincera estava a enganando sem nenhuma consideração.

- E esse tempo todo eu achando que te conhecia, Camila. Esse tempo todo acreditando em cada palavra que você me dizia, pensando que gostava de mim de verdade.

- Mas eu gosto de você, Demi, você sabe que eu sempre te considerei. _ Demi deixa escapar uma risadinha irônica e Camila entendeu perfeitamente. - Eu sei que é difícil acreditar mas eu gosto muito de você, você sempre foi importante pra mim.

- Quanta importância! _ Demétria ironiza.

- Eu estou dizendo a verdade. _ Camila diz tomando a atitude de segurar a mão de Demétria, essa por sua vez quis encerrar o contato mas não conseguiu, de alguma forma algo dentro de si desejava sentir o toque da latina, mesmo diante tal situação. Se sentia idiota por perder o controle de si mesma. - Eu poderia continuar enganando você mas eu não quis fazer isso, não dava pra continuar. _ Por mais que parecesse ser impossível, Camila realmente estava arrependida.

- E por que? Era só continuar com seu teatro! Fácil demais pra você. Uma hora eu iria descobrir mas pra você tanto faz, não é mesmo? Você não se importa. Até porque se você se importasse não teria ao menos começado.

- Demi, eu não fiz por maldade, tudo o que eu fiz foi porque eu precisei. No começo quando a esposa da Lauren me contratou eu precisava me aproximar dela e só tive como fazer isso através de você, só por isso te envolvi. Eu tive que mentir pra você mas não quis te machucar. _ Demi então se levanta e fica de frente pra ela, estava totalmente confusa e atônita com a situação.

- Eu não quero mais falar sobre este assunto. Eu só quero ir embora daqui, pra mim já chega. _ Antes que Demi pudesse dar algum passo, Camila se levanta segurando seu pulso a impedindo de ir.

- Você me perdoa? _ Pede com toda sinceridade.

- Isso não vai ser possível! _ Responde prontamente e decidida.

- Demi, mesmo que não acredite eu te contei toda a verdade justamente porque tive medo de você descobrir tudo e ficar com raiva de mim. E agora é justamente isso que você está fazendo? _ Solta o pulso da moça.

- Você ainda tem a capacidade de me pedir perdão e esperar que eu te perdoe assim tão facilmente como se não fosse nada de mais? É sério? _ Pergunta inconformada e Camila suspira pesado antes de assentir vencida.

- Me desculpa, você tem razão, Demi. Não tenho nenhum direito de esperar que me perdoe. Mas pedir perdão é a única coisa que eu posso fazer pra tentar concertar tudo o que eu fiz.

- Só que as coisas não são tão fáceis assim, Camila. _ Demi balança a cabeça em negação enquanto olhava pra Camila com um misto de desprezo, magoa e raiva. - Será que não se dá conta de que acabou com toda a confiança que eu tinha em você? Você é uma pessoa completamente diferente da que eu pensei que era.

- Demi você não pode fazer isso, não pode ser tão rude assim comigo, eu só estou te pedindo que...

- Fique calada, Camila. _ Demi a interrompe enquanto segura firme em seus braços, num ato descontrolado que deixou Camila assustada, pois nunca tinha visto a moça assim. - Esse tempo todo eu ouvi você, deixei você falar então agora é minha vez e eu vou ser direta. _ Elas se olhavam fixamente. Ambas com as respirações aceleradas, e os olhos cheios de lágrimas. Embora dentro do coração das duas os sentimentos fossem diferentes, Demi sentia raiva, decepção, e Camila sentia medo. Medo de perder sua amizade, carinho e consideração pelo resto da vida. - Até agora a ficha não caiu e eu não consigo acreditar que uma mulher tão inteligente como você foi cair numa armadilha feito essa.

- Não caí em armadilha nenhuma.

- Sim, você caiu! Achou que estivesse fazendo uma armadilha apenas pra Lauren mas você também caiu. _ Diz ríspida. - Fez com que ela se apaixonasse por você, você mentiu, você a enganou assim como fez comigo.

- Eu não te seduzi, não te forcei a se apaixonar por mim. _ Camila se força a sair do aperto mas Demétria não permite.

- Que seja! Isso pra mim dá no mesmo, até porque não muda o fato de que você foi suja, fria, ambiciosa e calculista. E me admira você ter aberto o jogo e me contado tudo o que fez com a esposa da Lauren pra arrancar dinheiro dela. _ Solta irritada. - Camila, você me fez acreditar que a Lauren te assediava no trabalho, você me fez sentir repúdio por ela e isso não é justo. O que você fez é um crime e eu deveria te expor pra Lauren.

- Por mais que esteja com raiva de mim, eu sei que não teria essa coragem. _ Fala com convicção e Demi sorri sem vontade.

- Pode ficar tranquila. Não vou dizer nada e não será por falta de coragem e muito menos de vontade! _ Camila não diz nada, apenas continua a olhando. - Sabe por que não vou fazer?

- Não!

- Porque em algum momento ela vai descobrir, e não vai te perdoar, está claro que você vai ficar sem ela, e o dinheiro que você conseguiu não vai servir de nada. E se você realmente estiver apaixonada por ela como você me afirmou, eu lamento te informar que você vai se dar mal porque ela não vai ter piedade de deixar você. _ Camila puxa seus braços com força a ponto de se machucar mas não deu importância.

- Se não quer me perdoar, se não quer me entender então vai embora daqui. Eu não quero ouvir mais nada. _ Solta passando a mão sobre o lugar que Demi estava pressionando, aquilo com certeza resultaria em marcas.

- Eu no seu lugar estaria morrendo de vergonha de ser quem você é, sabia?

- E quem foi que te disse que me orgulho do que fiz? _ Camila passa a mão no rosto e aproveita para secar as lágrimas que desceram de seus olhos. Por mais que parecesse impossível ela estava se sentindo péssima apenas por ver o quanto Demi estava afetada e por pensar nas consequências que haveriam quando Lauren soubesse de tudo. - Eu já te pedi desculpas, eu já fiz tudo o que eu podia mas eu não preciso ficar ouvindo você me ofender com palavras.

- Você vai se arrepender por tudo isso, Camila! Pode esperar que o troco vem.

- Eu já me arrependi.

- Não o suficiente, você ainda vai lidar com as consequências por ter brincado comigo e com a Lauren ao mesmo tempo.

- Vai embora daqui, Demi. Já chega. A nossa conversa acabou! _ A juíza apenas balança a cabeça em concordância, e depois de olhar dentro dos olhos de Camila pela última vez, sai em direção a porta.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora