P.O.V Narrador
- Ke? Eu acabei de falar com a sua mãe, ela disse que chega amanhã, provavelmente na parte da tarde. _ Ashley falou com animação ao entrar no quarto de Keana, mas a moça sequer parecia ter escutado o que ela disse. - Keana?
- Hm? _ Dessa vez Keana olhou para a amiga.
- Você ouviu o que eu disse?
- Sim. Eu ouvi. Mas eu não posso ir buscá-la no aeroporto, então você terá que fazer isso pra mim.
- É claro que eu faço. Não tem problema. _ Ashley se sentou na beirada da cama ficando de frente para a amiga.
- A sua mãe também me disse que está tentando te ligar, mas só está dando ocupado. Você estava falando com alguém? _ Keana estava com seu celular nas mãos, e olhando para o mesmo começou chorar. Isso deixou Ashley preocupada.
- O que foi, Ke? O que houve?
- Eu estava ligando pra ela, mas... Mas ela não quer mais atender.
- Ela? De quem você está falando?
- Da Lauren.
- Ah não! Eu não acredito que você está fazendo isso. Keana, você não pode fazer uma coisa dessas. Meu Deus. Será que eu vou ter que esconder esse celular de você? _ Falou impaciente, pegando o aparelho.
- Eu só queria ouvir a voz dela mais uma vez, Ashley. _ Disse entre o choro. - Estou sentindo tanto a falta dela.
- Eu sei que você está sentindo falta, Keana. Mas você precisa reagir e aceitar a realidade. Não pode ficar ligando pra ela. Além do mais, isso pode prejudicar você com a justiça.
- Estou ligando com o número privado.
- Pior ainda... Poxa vida, isso levanta suspeitas. Você sabe que não pode procurá-la de forma alguma e nem se aproximar dela, e tem uma ordem judicial pra isso.
- Tá, Ashley, eu sei. _ Diz secando o rosto com as mãos. - Mas eu só queria ouvir a voz dela, isso não é considerado nenhum crime.
- Pra você pode não ser, mas pra justiça é! Porque querendo ou não, você está procurando a Lauren. E mesmo que esteja privando o seu número de telefone, você sabe que ela pode descobrir facilmente que é você.
- Eu não me importo se ela descobrir. _ Falou dando de ombros. - Eu não fiz nada de mais, e nem falei nada, eu só queria ouvir a voz dela. _ Outra vez passou as mãos no rosto para secar as lágrimas que rolaram quando piscou os olhos. Ashley a encarava com uma mistura de pena e descrença.
Pra ela também não era fácil e nem agradável ver Keana sofrendo assim, e ficava tentando entender como era possível que ela ainda conseguia gostar da Lauren depois de tudo o que aconteceu. Lauren foi infiel, e como se não bastasse ainda ficou com a amante, deixando claro que a ama, e mesmo assim Keana fica sofrendo por ela.
- Vem cá! _ Ashley deixou o celular sobre o criado mudo e se aproximou de Keana a abraçando com carinho. - Não gosto de ver você chorando assim. _ Ao se separarem deixou um beijo em seu ombro e as duas se encararam. - Você não merece ficar sofrendo e chorando por causa de uma pessoa que não soube te valorizar.
- Eu não consigo me perdoar, Ashley.
- Por que você está dizendo isso?
- Porque é a verdade. _ Keana se afastou um pouco, apenas o suficiente para poder apoiar as costas na cabeceira da cama. - Foi tudo por culpa minha. Se eu não tivesse colocado na cabeça que a Lauren estava me traindo, e com isso ter procurado aquela mulher infeliz e metido ela no meio do meu casamento, nada disso estaria acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
Fiksi PenggemarLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...