LONDRES - INGLATERRA
06:00 AM
P.O.V Narrador
O celular de Lauren não parava de tocar na sala, a advogada estava dormindo tranquilamente no quarto, não fazia idéia do que estava para acontecer.
Ashley estava ligando desesperadamente, Keana estava passando muito mal.
***
Depois de alguns minutos Lauren acordou, ficou um bom tempo olhando para o teto, ela estava sentindo algo estranho no peito, uma aflição, era uma sensação desconhecida, coisa que nunca havia sentido antes. Se virava de um lado para o outro, inquieta, até que resolveu se levantar, mas ao invés de sair da cama pegou sua camiseta que estava jogada no chão no canto da cama, calçou os chinelos e permaneceu sentada.
Não demorou muitos segundos até que Camila acordasse.
- Desculpa, amor! Acordei você. _ Diz olhando pra trás, onde Camila estava deitada, completamente nua, a madrugada havia sido longa para as duas.
- O que você tem? _ Pergunta se cobrindo com o edredom sentindo o ambiente um pouco frio.
- Nada, eu só estou ... Estou precisando tomar um pouco de água. _ Lauren diz enquanto veste sua camiseta, ela usava apenas uma cueca box preta. - Pode voltar a dormir amor, eu já volto.
- Acho que vou com você, estou com sono mas também estou morrendo de fome.
- Então eu posso trazer alguma coisa pra você comer Camz, não precisa se levantar, volte a dormir, eu te acordo quando eu voltar, além do mais deve estar fazendo muito frio no resto do apartamento. A gente só ligou o aquecedor do quarto e mesmo assim estou percebendo que você está com frio.
- Deve ser porque não estou vestindo nada, Lo, eu quero ir com você. _ Lauren se dá por vencida.
- Está bem. _ Concorda com um sorriso em seguida beija os lábios da mais nova.
- Só vou colocar uma roupa e vou, pode ir na frente.
***
Lauren passou pela sala sem perceber o visor de seu celular aceso sobre o sofá, muito menos que estava vibrando, foi para a cozinha, e depois de pegar uma garrafinha de água na geladeira se sentou no banco alto do balcão para tomar, ficou por alguns minutos pensando, querendo saber o que estava fazendo com que se sentisse aflita de tal maneira, pensou em Camila, em Keana, no bebê.
Por mais que tenha tentado não conseguiu se comunicar com Keana, apenas em um momento de insistência Ashley atendeu o telefone e disse a Lauren que a esposa estava dormindo, que os remédios causavam muito sono, mas era mentira, Keana não queria conversar com ela, ainda não conseguia fingir agindo como se nada tivesse acontecido.
Camila colocou uma camisola e seguiu para a cozinha, mas ao contrário de Lauren, a luz do visor chamou sua atenção e quando se aproximou constatou que estava tocando, o nome de Ashley aparecia na tela. Camila sabia que alguma coisa estava acontecendo, até porque, pela maneira que Keana tratou Lauren no telefone estava claro que não faria contato tão cedo, e se Ashley estava ligando uma hora dessas existia um motivo muito sério, ou era isso ou Keana estava aprontando alguma.
Ela ficou olhando pro aparelho até que parou de tocar. Camila pega o celular vendo que haviam mais de 17 ligações perdidas, não demorou muito até que uma mensagem aparecesse na tela.
"Lauren, assim que você receber essa mensagem, me ligue urgente, a Keana não está se sentindo bem, está com muita dor na barriga. Por favor eu não sei o que fazer."
Naquele momento foi Camila quem não soube o que fazer, pelo pouco que conhece Keana, a moça não brincaria com um assunto tão sério quanto este. Mas mesmo assim ela não sabia se deveria contar pra Lauren o que estava acontecendo, por um lado ela sabia que se Lauren não estivesse presente num momento como este com certeza Keana iria se sentir pior ainda. Mas por outro era uma criança, e por mais que ela não gostasse de saber da existência do bebê Camila não tinha um coração tão duro assim, Lauren precisaria saber uma hora ou outra, e esconder isso dela por enquanto poderia não ser uma boa idéia.
Mas existia uma coisa que não deixava Camila pensar direito... a vontade de ter Lauren só pra ela.
- Camz? _ Camila sai de seus pensamentos ao ouvir a voz de Lauren, levou um susto ao ver a moça parada a poucos passos dela.
***
P.O.V Keana Miami - 01:17 AM
- Aíii... Mas que droga. _Não estou aguentando de tanta dor na barriga, já tomei um monte de remédios inclusive os que o meu médico receitou mas não está surtirndo efeito, não está adiantando nada. Estou tão desesperada e com medo de perder o bebê que não consigo pensar em nada, não consigo ao menos levantar da cama, é como se eu estivesse em transe. Eu não posso perder esse bebê, eu não posso.
De repente a porta do meu quarto é aberta e minha amiga entra desesperada.
- Keana, vamos para a clínica, vamos por favor... Eu vou pegar roupas pra você se trocar.
- Conseguiu falar com a Lauren? _ Está certo que evitei falar com aquela sem vergonha o dia todo mas uma coisa dessas eu não posso esconder dela, ela precisava saber que estou passando mal.
- Não, ela não atende. Eu só deixei uma mensagem... Não vamos esperar nem mais um segundo, vamos pedir ajuda médica. _ Fala enquanto corre para o meu closet.
- Novidade... aíaíiii... _ Não consigo ao menos falar sem sentir essa dor infernal.
Permaneço deitada e em poucos segundos ela volta com um vestido e um casaco.
- Consegue se levantar? _ Eu não respondo nada, apenas balanço a cabeça em negação, ela me olhava assustada. - Então eu te ajudo, a gente tem que agir rápido, Keana, no caminho eu ligo pro seu médico.
- Ashley, eu não quero ir para o hospital.
- Mas por que, não?
- Porque estou com medo.
- Não importa, é natural sentir medo.
- Vou estar sozinha, e se... _ Ela não me deixa completar.
- Presta atenção. _ Segura minha mão com firmeza. - A Lauren não está com você, mas eu estou. Por isso você não vai estar sozinha, eu não vou te deixar sozinha nem que me obriguem, mas pelo amor de Deus, pensa nessa criança, Keana.
- Eu estou pensando, estou pensando nela o tempo todo. _ Falo segurando a dor, essa que parecia aumentar a cada segundo, eu sinto como se tivesse levando várias facas no meu baixo ventre. - Me deixe ficar quieta, Ashley, por favor.
- Se você perder essa criança eu não vou me perdoar nunca.
- Eu não vou perder, não estou com sangramento nem nada, é só uma crise... e você não tem culpa de nada.
- Tenho. Isso é culpa minha, eu não devia ter deixado você ir pra academia, você treinou como sempre fez, você pegou peso demais.
- Pelo amor de Deus, para de falar. _ Comecei a chorar, a cada palavra que ela falava eu me sentia pior, ela está se culpando quando na verdade a culpa é toda minha, achei que não iria acontecer nada demais em ir pra academia mas agora estou pagando o preço. E tudo isso é culpa da Lauren, fui pra academia pra poder aliviar a raiva que estava sentindo por ela, aquela infeliz, aposto que enquanto estou aqui sofrendo ela está transando com aquela vagabunda.
- Ela vai me pagar! _ Falo com raiva em meio ao choro.
- Ela quem?
- A Lauren... se eu perder o meu bebê eu juro que ela vai me pagar.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanfictionLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...