P.O.V Camila
- Camila... Camila, me espera. Será que dá pra parar com isso? _ Eu estava andando com pressa por conta da raiva que eu estava sentindo, e o que mais me irrita é que a Lauren age como se eu fosse louca e estivesse vendo coisa onde não tem, mas não gostei da forma que aquela fulaninha falou com ela na minha frente. E depois, ela e a Dinah ainda tem a capacidade de dizer que aquela mulher é gente boa... Só se for em outro planeta, porque nesse, ela está bem longe de ser. - Ei! _ Parei quando ela segurou meu pulso e se colocou na minha frente.
- Não está me ouvindo? Estou pedindo pra você me esperar.
- Eu estou indo pro carro. Que diferença faz se eu esperar você ou não? Você também está indo pra lá.
- Pelo amor de Deus, Camz. Eu não tenho culpa de nada. Eu sei que os hormônios da gravidez estão mexendo com você, por isso eu procuro te entender ao máximo, mas por favor, não faz isso comigo. Não faz eu me sentir culpada por algo tão fútil como esse. _ Seus olhos verdes estavam quase cinzas, e eles encaravam os meus com desespero. - O que está acontecendo com você? Me fala.
- Lauren, você não é boba, sabe perfeitamente o que está acontecendo. Você sabe que eu não gostei do jeito que a sua amiguinha falou com você na minha frente. _ Eu disse enraivecida.
- Ela não fez por mal, amor. Dizer aquilo sempre foi uma brincadeira pra ela. Porque os olhos dela são azuis, e ela queria que fossem verdes como os meus. Ela sempre me dizia que eu não tinha o direito de nascer com os olhos da cor que são, porque não tem nada a ver com a genética dos meus pais, e nem a Taylor teve esse privilégio.
- Tá, tá. Chega! _ Falei sem paciência, eu não queria mais ouvir falar daquela atrevida. - Eu já entendi que esse é o grau de intimidade de vocês duas. Agora eu quero ir embora daqui. Será que tem como?
- Você não vai ceder mesmo, não é Camila?
- Não! _ Respondi convicta ao mesmo tempo em que tirei sua mão do meu pulso e ela assentiu com certa decepção. - Eu não tenho que ceder a nada. Eu só quero que você me leve pra casa.
- Tudo bem, então eu vou levar você. E depois disso eu vou pegar minhas coisas e também vou embora. _ Ouvir aquilo me deixou indignada.
- Eu não estou mandando você ir embora, Lauren.
- Mas eu não vou ficar no seu apartamento, sendo que você está com raiva de mim. O que eu vou ficar fazendo lá? _ Fiquei olhando pra ela sem saber o que responder, eu não queria que ela fosse embora, mas a raiva e o ciúme que eu estava sentindo eram mais fortes que eu, por isso deixei o orgulho falar mais alto.
- Okay, Lauren. Faça o que você quiser fazer. _ Pela maneira que ela me olhou, não esperava a minha resposta, mas eu demonstrei não me importar e saí andando em direção ao carro.
***
P.O.V Lauren
Fizemos o percurso inteiro em um completo silêncio, por muitas vezes pensei em falar com ela pra tentar conversar mais uma vez, mas a minha razão me pedia pra não fazer isso.
Só Deus e eu sabemos o quanto estou me sentindo mal com essa situação.
Quando a Camz fica assim, ela fica irreconhecível, e me faz ter a impressão de que não é a mesma pessoa que eu conheci.
É como se ela trocasse de lugar com outra pessoa, ou adotasse outra personalidade, ela age como se odiasse o mundo inteiro e nada do que eu diga tem fundamento pra ela, apenas o que ela quer acreditar, e isso não é justo.
Agora estamos dentro do elevador, e ela está entretida no celular, provavelmente está conversando com alguém, eu não faço a mínima ideia de quem seja, porque não estamos perto uma da outra, e pra variar ela continua agindo como se nem estivesse me vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanfictionLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...