COMO NÃO VOU ME PREOCUPAR?

272 18 0
                                    

ALGUMAS HORAS DEPOIS

P.O.V Camila 19:30 PM

- Mila. O nosso jantar chegou! _ Dinah fala ao entrar no quarto. Eu já havia me arrumado para ir pra faculdade e só estava olhando o celular pra ver se havia alguma mensagem da Lauren. Nos falamos na parte da manhã e até agora ela não falou mais comigo. Mandei mensagens mas ela não respondeu.

- Já estou indo. _ Deixo o aparelho sobre a minha penteadeira e pego meu perfume. - Acredita que a Lauren ainda não deu notícias?

- Não respondeu a mensagem que você mandou?

- Não. _ Dou duas borrifadas do perfume, uma em cada lado do pescoço e por último nos pulsos. Depois disso o deixo sobre a penteadeira e pego de volta meu celular. - Será que aconteceu alguma coisa?

- Isso realmente é muito estranho, mas eu acho que não. Espera mais um pouquinho, quem sabe ela responda.

- Eu vou esperar... _ Percebo que ela fica me olhando com admiração. - O que foi?

- Você está linda, amiga. _ Diz me analisando dos pés a cabeça e eu sorrio. - Um espetáculo.

- Obrigada, amiga. _ Eu estava usando uma saia social preta cintura alta, cropped branco, terninho preto e sandálias pretas com um salto não muito alto. Hoje vamos ter um seminário para apresentar então além de estar bem vestida eu também preciso estar confiante e confortável, e essa roupa me proporciona isso. Os cabelos optei por deixar soltos e maquiagem leve.

- Me sinto até diminuída com essa roupa que estou usando.

- Ah, para com isso. Você está maravilhosa. _ Dinah as vezes consegue ser mais dramática do que já é de costume.

- Você acha mesmo? _ Diz se olhando no espelho, ajeitando o vestido e os cabelos.

- É lógico que acho. Você também combina super bem com o preto. _ Dou um tapinha em sua bunda. - E esse vestido te deixou muito gostosa, por sinal. _ Falo com um ar de malícia, só pra brincar com ela. - Muito mais do que você já é.

- Nem vem. Eu já disse que você não tem chance comigo. _ Sorri presunçosa e eu dou risada.

- Isso é você quem diz, mas eu não acredito... _ Ela me encara com um sorriso divertido.

- Você é insuportável. _ Diz negando com a cabeça me fazendo rir novamente. - Idiota. - Ela coloca a mão na minha barriga. - Como você aguenta ter uma mamãe tão metida assim, ein meu amor? Deve ser horrível, não é?_ Se inclina para deixar um beijo na minha barriga.

- Eu tenho certeza que ela ou ele não acha isso de mim. _ Falo com convicção, na intenção de provocá-la.

- Ah, mas eu tenho certeza que "Ela" acha. _ Faz questão de enfatizar a palavra Ela. - E ela concorda comigo porque eu posso jurar que quando estamos em silêncio posso ouvir ela me pedindo socorro pra sair logo daí, porque ela não te aguenta mais. _ Eu não aguento ficar perto da Dinah um minuto sem dar risada, ela é uma palhaça. Consegue me fazer rir até quando não estou bem. - Não é, pequena? _ Ela se esforçava para não rir e pra disfarçar volta a passar a mão na minha barriga, fazendo carinho.

- Mas não se preocupe minha princesinha... Porque a titia promete que não vai te deixar sozinha com ela muito tempo, tá bom? Eu vou sempre estar por perto pra você se sentir mais segura.

- Para de falar mal de mim pra minha filha, Dinah. _ Finjo estar a repreendendo e ela me olha no mesmo momento com cara de surpresa.

- Você disse "Filha" ? _ Dou de ombros como se não tivesse falado nada de mais. Mas o problema é que eu estava impressionada comigo mesma, porque a palavra filha saiu sem que eu percebesse, e já é a segunda vez que isso acontece.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora