AMOR FEITO DE MENTIRAS

374 18 0
                                    

P.O.V Narrador

Camila e Lauren entraram na suíte entre beijos, Lauren encosta a porta com o pé sem parar de agarrar a mais nova, as duas estavam assim entre beijos e amaços desde que entraram no elevador.

- Hmm... Calma, meu amor... _ Camila fala entre risadas enquanto tenta se desvencilhar de Lauren, e assim que consegue sai correndo em direção a cama onde foi pega de surpresa quando Lauren a agarrou pela cintura jogando as duas na cama.

- Não vai escapar de mim. _ Lauren fica por cima e enquanto fala distribui beijos por toda extensão do pescoço de Camila e passava a mão direita por toda extensão de sua coxa até sua cintura. - Hoje você é toda minha.

- Sim, eu sou toda sua. Mas... _ Camila coloca as mãos no peito de Lauren a afastando. - Eu quero tomar banho de banheira com você agora.

- Sério meu amor?

- É sério... Eu quero agora. _ As duas ficam se olhando por alguns segundos até que Lauren toma os lábios da mais nova... Camila estava deixando Lauren louca, fazendo com que seu corpo queimasse e tinha total consciência do efeito que causava. - Eu quero sentir você lá dentro primeiro. _ Completa. Aquelas palavras fizeram com que Lauren sentisse uma fisgada em seu membro, ela sentia que se não tivesse a mais nova pra sí o quanto antes ficaria louca. Elas voltam a se beijar com vontade, um beijo cheio de desejo e embora parecesse que não, Camila não via a hora de fazer amor com Lauren, mas sabia que não podia deixar tão nítido assim.

***

P.O.V Camila

Depois de preparar a água da nossa banheira com algumas pétalas de rosas vermelhas para dar um clima maior, tirei toda minha roupa ficando apenas com o conjunto de roupas íntimas preto de rendas, e optei por deixar os cabelos soltos.

- Amor, está tudo pronto. _ Chamei um pouco alto já que ela estava na porta principal recebendo os pedidos que fizemos, pedimos morangos e champanhe.

- Amor onde eu deixo isso aqui, porque eles... _ Ela para de falar assim que me vê seminua em sua frente e eu dou uma risadinha por vê-la me olhando como se eu fosse a pessoa mais perfeita do mundo. Depois de poucos segundos vou até ela e pego o baldinho com gelo que tinha um picador e duas taças junto com a garrafa de champanhe, deixo tudo próximo da banheira e depois pego os morangos, os deixando no mesmo lugar... Encho as taças e experimento um pouco da bebida que por sinal estava uma preciosidade.

- Você vai ficar só olhando pra mim meu amor? _ Deixo minha taça ao lado da dela e nessa hora ela pareceu sair do transe vindo pra perto de mim.

- Camila, eu ... Você é muito linda, eu nunca tinha visto você assim, e nem na minha imaginação, por mais que eu te imaginasse não consegui chegar nem na metade do que você realmente é... Você e tão perfeita.

- Aé, meu amor? Acha que sou tão perfeita assim? _ A abraço pelo pescoço, suas mãos vão para minha cintura trazendo meu corpo mais pra perto.

- A coisa mais perfeita do mundo. _ Dou um selinho nela.

- Obrigada amor... Você gostou da lingerie? Gostou de como eu preparei a água.

- Ficou linda em você! _ Nos beijamos, mais precisamente outro selinho porém mais demorado, depois olhou para a banheira com um sorriso bobo. - Muito lindo amor... gostei muito. _ Me olha ainda sorrindo e me beija. - A água deve estar uma delícia.

- Então, tira essa roupa... vamos entrar e assim você tira a prova de que está uma delícia. _ Ela balança a cabeça em concordância. - Me deixa ver você também, quero ver você tirando a roupa pra mim. _ Nos separamos e eu fico observando ela se livrar das suas roupas e a cada peça que ela tirava eu ficava mais louca, Lauren é uma delícia de mulher, e pra completar ainda tem um presentinho a mais, não vejo a hora de senti- la dentro de mim.

- Você também é linda, sabia? Você é perfeita, Lauren. _ Eu não estava mentindo, fico me perguntando como é possível uma pessoa ser tão perfeita, ela tem um corpo maravilhoso. Nessas horas eu entendo porque é que a Keana tem tanto ciúmes.

- Com você falando assim eu fico até sem jeito. _ Por fim ela deixa as roupas num canto do lugar onde estávamos e vem me abraçar outra vez, ela usava apenas um sutiã vermelho e uma cueca box da mesma cor que a propósito marcava bastante seu pênis, que por sinal parecia não ser nada pequeno. Eu não consigo mais perder tempo, quero ela pra mim, por completo.

- Não precisa ficar sem jeito, é a verdade.

- Ninguém nunca me disse que eu era perfeita. _ Ela fala com sinceridade enquanto acaricia meu rosto. - Você foi a primeira. - Beija minha testa. - Obrigada.

- Eu só disse a verdade e azar é de quem não reparou isso em você antes, pra mim você é perfeita, meu amor, você é perfeita em tudo. _ Sorrio pra ela. - Vamos entrar. _ Não perco mais tempo e seguro sua mão a induzindo a entrar na banheira.

***

Depois de alguns minutos apenas nas preliminares eu não estava mais aguentando, estava no colo da Lauren de frente pra ela, agarrada em seu pescoço nos beijando com vontade enquanto ela segurava firme minha cintura e eu me esfregava lentamente em seu colo, sentindo meu sexo num contato delicioso com seu pênis completamente duro.

- Tira de uma vez essa cueca, amor, tira por favor. _ Ela agora beijava e chupava com vontade meu pescoço. - Eu não tô mais aguentando. - Então ela faz o que pedi, e enquanto ela fazia eu tirei minha calcinha, nós já estávamos sem sutiã e agora estávamos completamente nuas.

Segurei seu pênis sem parar de beijar seus lábios confesso que me impressionei com o tamanho e a grossura que eu estava sentindo, mesmo sem ver eu não tinha dúvidas de que era uma delícia, sem perder mais tempo o direcionei na minha entrada, aos poucos fui sentando, no começo senti um pouco de desconforto mas procurei ignorar a dor. Encerramos o beijo e ela tira os cabelos do meu rosto os colocando para trás dos meus ombros.

- Tá tudo bem, amor? _ Pergunta preocupada quando fecho os olhos com força mordendo meu lábio inferior na intenção de me aliviar, o fato de estarmos dentro da água não ajudava muito, mas eu queria, eu tinha que sentir ela dentro de mim.

- Tá tudo bem. _ A abraço com mais firmeza enquanto ela leva as mãos para minha cintura, então ela dá um impulso pra cima sem muita força fazendo com que seu pênis entrasse de uma vez me arrancando um gemido.

Depois de poucos segundos comecei a me mover, indo pra cima e pra baixo apenas pra sentir ela entrando e saindo de mim, também precisava me acostumar com o tamanho e a grossura dela, no começo achei que não fosse conseguir sentir prazer tão rápido porque aquilo doía e queimava um pouco mas bastaram poucas investidas pra outra vez começar a pegar fogo, nossos lábios voltaram a se encontrar e nossos corpos mais colados do que nunca.

- Que delícia... _ Falo entre gemidos.

- Não sabe o quanto sonhei com esse momento, ter você só pra mim.

- Eu também, amor...eu também. _ Então ela começou a chupar meus seios, intercalando de um para o outro enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo sempre parando em minha bunda onde ela segurava e apertava com posse, aquilo estava me deixando louca, eu estava explodindo e ela não estava diferente, eu conseguia sentir ela pulsar dentro de mim, nós duas gemíamos feito duas loucas, parecia que todo aquele tesão iria nos matar.

- Me faz gozar, por favor hmmm...aaa Lauren... _ Peço com os lábios junto aos dela e como resposta Lauren me abraçou com força fazendo nossos corpos colarem e seu pênis entrar ainda mais fundo, eu ia pra frente e pra trás, pra baixo e pra cima até que senti que iria gozar, aquela sensação tão conhecida tomar conta de mim com muito mais intensidade do que eu já senti antes. Ela começou a meter forte fazendo ecoar aquele barulho alto dos nossos corpos se chocando, minhas pernas começaram a tremer, e eu gozei com vontade, no mesmo momento senti jatos de seu sêmen quente dentro de mim, e um gemido de liberação escapar.

Ficamos abraçadas por um bom tempo até que nossas respirações voltassem ao normal, eu estava quase dormindo quando sinto ela beijar a curva do meu pescoço.

- Te amo, amor. _ Falou de uma maneira tão doce e sincera que me fez sentir um pouco estranha, como se eu estivesse fazendo uma maldade com ela. - Quero você pra sempre na minha vida.

- Eu também quero, quero você pra sempre. _ Sorrio pra ela que me beija com carinho. Pela primeira vez desejei com todo meu coração dizer que eu a amava e que esse amor fosse de verdade, mas dentro de mim eu sabia que não existe resquício algum desse sentimento no meu coração. - Te amo, Lauren.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora