PRECISO FALAR COM A CAMILA

284 10 0
                                    

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MIAMI

Pov. Camila

- Bom, pessoal. Por hoje é só. Lembrem-se que na próxima aula nós teremos avaliação, então peço que estudem bastante e se puderem, aproveitem o fim de semana pra fazer isso. _ A professora Margareth, de "Direito penal", fala assim que o sinal tocou. - Tenham uma ótima noite e até semana que vem. _ Os alunos responderam enquanto a professora guardava seu material na bolsa, pega seu notebook e em seguida sai da sala.

Eu daria tudo pra poder ir embora também, mas infelizmente ainda preciso assistir uma última aula, e essa ainda mais importante, "Direito processual", por isso mesmo que eu não queira preciso participar, pois pra completar ainda teremos avaliação.

Só Deus sabe o quanto estou me esforçando para prestar atenção nas explicações dos professores porque a cada minuto estou pensando na Lauren, e quando dou por mim percebo que não ouvi nada do que foi falado em aula, aí preciso me recompor, deixar tudo isso de lado e voltar a me concentrar, já perdi as contas de quantas vezes fiz isso hoje.

Eu sempre fui uma aluna esforçada e determinada a aprender, mas hoje, exatamente hoje estou saindo do controle.

É tanta coisa pra pensar e resolver que eu fico sobrecarregada.

Sinto que o circo está se fechando pra mim, as vezes me pego pensando se devo ou não contar pra Lauren que estou grávida, fico pensando que agora as coisas estão mudando e como ela me perdoou talvez não duvide que o filho que estou gerando também é dela, mas por outro lado fico apreensiva porque ela e a família dela podem achar que estou querendo tirar proveito da situação.

Eu não sei... Eu realmente não sei o que fazer, talvez se eu tivesse o apoio dos meus pais seria mais fácil decidir o que fazer, mas ainda não contei pra eles justamente porque eu sei que eles vão me encher de perguntas.

Contar para os meus pais sobre a gravidez vai desencadear toda história do meu passado, e eu não estou pronta pra isso ainda.

Já até cheguei a pensar que seria mais fácil dizer a eles que meu filho foi fruto de uma noite qualquer e que eu já nem tenho mais contato com o pai, mas eu não quero que seja assim. Antes da minha conversa com a Lauren eu estava decidida a inventar qualquer situação por mais ridícula que fosse só pra justificar que eu iria ser mãe solteira, mas agora as coisas mudaram e a atitude da Lauren comigo me deixou balançada e me fez querer repensar na minha decisão. Por isso, primeiro vou resolver essa situação, vou decidir qual decisão tomar em relação ao meu bebê, e só depois vou contar pra eles.

- Mila? _ Levo um pequeno susto e saio dos meus pensamentos ao ouvir a voz da Dinah, ela estava sentada atrás de mim e depois de poucos segundos me virei para olhar pra ela.

- Você trouxe a apostila, né?

- Sim, Dj. Está na minha bolsa. _ Ela sorri satisfeita.

- Você está bem? Está calada hoje.

- Só estou um pouco cansada. Também não consigo parar de pensar na Lauren e no que houve na casa dos meus pais. _ O fato é que hoje na hora do jantar eu passei mal quando fui comer um pedaço de carne assada, estava tudo tão maravilhoso, o cheiro da comida da minha mãe estava me dando água na boca mas justamente no momento em que coloquei um pedaço da carne na minha boca, meu estômago embrulhou na hora e eu tive que correr para o banheiro, minha sorte foi que havia um banheiro ao lado na área de serviço, caso contrário teria acontecido algo constrangedor.

Meus pais ficaram preocupados mas eu disse que fiquei o dia inteiro sem comer e provavelmente estava com o estômago fraco. Eu não sei se eles acreditaram mas não me fizeram mais perguntas e depois disso o jantar continuou.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora