NO DIA SEGUINTE 09:12 AM
P.O.V Lauren
Quando Normani me ligou dizendo que encontraram varias mensagens no celular da Ashley onde comprovam que a Keana estava mentindo o tempo inteiro, eu fiquei extremamente feliz, e por mais que eu tente, não consigo explicar o quanto.
Pelo que a Mani me disse, existiam mensagens onde a Keana dizia que queria matar a Camila porque ela era a culpada da nossa separação, e que iria ficar vigiando o meu escritório porque sabia que em algum momento ela chegaria, já que nunca acreditou que estávamos separadas. Na cabeça dela, eu e a Camila estávamos a enganando e por isso me divorciei dela.
Nas mensagens, Ashley pedia para que ela desistisse de toda aquela idéia maluca, porque aquela não era uma atitude legal, e no final das contas quem iria sair prejudicada seria somente ela. Mas Keana estava irredutível e não dava importância aos conselhos da amiga.
Bom... Somente essas mensagens serão o suficiente para comprovar que a Camila não planejou me matar, e nem ameaçou ou fez chantagem com a Keana como a mesma alegou.
Mediante essas provas, a Mani vai pedir que as investigações com a Camila sejam canceladas e que a Keana responda judicialmente por ter mentido e acusado uma pessoa inocente.
Se dependesse de mim, ela faria isso hoje, mas é sábado, por isso não existe chance alguma, e infelizmente teremos que esperar até Segunda-Feira.
Até o resultado da perícia sairia na segunda, mas a Mani tem fontes seguras na delegacia, por isso teve o resultado em primeira mão.
Eu fiquei tão contente ao saber que finalmente a Camz está fora de qualquer suspeita ou acusação, que tive que me segurar para não ligar pra ela, pra dar a notícia, tenho certeza de que ela vai ficar muito feliz, pois um peso enorme sairá de suas costas... Mas eu não vou fazer isso, e também pedi pra Mani não falar nada pra ela, porque depois de amanhã ela já está de volta em Miami, então eu prefiro esperar para contar pessoalmente.
***
P.O.V Camila
Acordei com meu celular tocando, eu estava morrendo de sono e por isso imaginei que seria muito cedo, mas eram 9 horas da manhã.
Era minha mãe, ela estava chorando e quando eu perguntei o motivo me disse que minha avó estava muito debilitada e não conseguia respirar direito.
Meu coração acelerou tanto que por alguns segundos eu não consegui me mexer, meu corpo parecia ter se petrificado.
Pedi pra minha mãe se acalmar e falei que já estava indo, desliguei o telefone e fui me arrumar às pressas.
Meu pai e meu avô já estavam acordados e eu dei a notícia a eles, já que provavelmente eu fui a primeira pessoa que minha mãe conseguiu entrar em contato.
Tomei um copo de leite com café e um pão de queijo, só pra não ficar sem comer nada e depois disso fomos para o hospital.
***
Quando entrei no quarto com meu avô e vi minha mãe chorando enquanto o médico e uma enfermeira tentavam ajudar a minha avó eu me desesperei, ela não conseguia respirar, sua respiração estava rápida demais, eu ia me aproximar, mas no mesmo momento entraram mais médicos no quarto e pediram pra gente sair.
Não existem palavras nesse mundo que possam descrever a angústia que estou sentindo no meu coração, eu não quero perder a minha avó, ela é como uma segunda mãe pra mim, e ver ela naquela situação me machucava muito, é indescritível.
***
- Filha, você está bem? Você está tremendo. _ Minha mãe pergunta preocupada.
- Eu tô bem, mãe. Eu só tô nervosa. _ É claro que eu não estava bem, mas eu não iria preocupá-la mais do que já estava. Eu estava me sentindo estranha, além do medo e nervosismo, minha cabeça estava latejando e a nuca também, era uma dor desconhecida pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanficLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...