TRÊS DIAS DEPOIS / Segunda - Feira 09:35 AM
Advanced Woman's Care Center
P.O.V Camila
- Estão vendo esse pontinho aqui no meio? _ A doutora Lily, coloca o dedo no monitor nos mostrando um pequeno pontinho esbranquiçado no meio da tela preta e branca.
Essa está sendo a minha primeira consulta obstétrica,e a doutora Collins irá fazer meu acompanhamento durante o pré-natal.
Já estou com 7 semanas de gestação, bem perto de completar dois meses e quase nem dá pra acreditar que o tempo passou assim.
- Sim. _ Respondo com um sorriso bobo enquanto ela desliza um aparelho transdutor sobre minha barriga.
- Esse é o seu bebezinho, Camila.
- Ai, meu Deus, Mila. É o pontinho mais perfeito que já vi em toda minha vida. _ Dinah comenta já passando os dedos abaixo dos olhos.
- Agora vamos escutar o coraçãozinho batendo. _ Ela toca em algo ao lado do monitor e um barulho se faz presente, em questão de segundos o chiado que havia no início deu lugar ao som de batidas rápidas e fortes, eram tão rápidos que ao menos pareciam acompanhar as minhas. Naquele momento senti uma emoção muito grande tomar conta de mim, eu não fazia idéia do quanto aquilo iria me tocar.
Fechei os olhos por alguns segundos e de imediato meus pensamentos me ligaram a Lauren, me lembrei dela e pensei no quanto seria maravilhoso se ela estivesse aqui vivendo este momento comigo. Este com certeza seria um dos momentos mais marcantes das nossas vidas.
- Isso é tão... Isso é tão mágico. _ Minha voz mal saia de tanta emoção. Olhei pra Dj ela estava chorando.
- É perfeito demais, Mila. _ Ela segura minha mão e beija duas vezes sem tirar os olhos do monitor. - Olha como bate rápido.
- Isso é normal, doutora? _ Pergunto um tanto quanto preocupada. Eu não fazia idéia do que era normal ou não porque pra mim é tudo novo.
- Super normal. _ Ela responde convicta. - Esse aumento progressivo dos batimentos acontece para que o oxigênio chegue a todos os tecidos em desenvolvimento e mantenha o organismo do bebê em pleno funcionamento.
- Entendi. _ Eu assinto. - Então está tudo bem com ele?
- Claro, Camila. Seu bebê está perfeitamente bem, o tamanho também, as batidas do coração estão normais. Aparentemente não tem nada com o que se preocupar.
***
Ao decorrer da consulta fizemos varias perguntas pra médica e ela nos esclareceu todas. A primeira coisa que Dinah quis saber era se poderíamos saber o sexo do bebê, ou melhor... Confirmar que seria uma menina, já que ela insistia em dizer isso o tempo inteiro e não adianta ninguém tentar dizer o contrário porque ela realmente acredita no que diz e isso chega até a ser engraçado. Ela estava tão feliz, empolgada e ansiosa, que a doutora Collins ficou impressionada e até perguntou se nós duas éramos irmãs e ficou mais impressionada ainda quando dissemos que éramos apenas amigas mas que nos considerávamos como irmãs e ela disse que nossa conexão é admirável. E bom...eu não tenho dúvidas disso.
Enfim, descobrir o sexo ainda não será possível porque o feto ainda é muito pequeno. Existe um meio de descobrir já no início da gravidez, mas pelo que a médica nos explicou se trata de um exame muito arriscado, então eu optei por esperar até o momento certo.
Saímos do consultório por volta das 10h da manhã, eu queria ir pra casa mas a Dj insistiu tanto em ir ao shopping que eu não tive outra escolha a não ser aceitar ir junto. Ela disse que queria comprar umas coisas pra ela e gostaria da minha opinião, mas quando chegamos lá eu me dei conta de que ela conseguiu me enganar direitinho, porque a única coisa que interessava a ela eram coisas para o bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanficLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...