ALTOS E BAIXOS

258 9 0
                                    

P.O.V Camila

Durante o restante do dia tentei me manter focada em minhas tarefas, arrumei todo meu quarto com a ajuda da Dj e depois disso fomos limpar e organizar a biblioteca, o que rendeu bons minutos, as vezes por alguns momentos eu me esquecia de tudo o que está acontecendo, mas depois tudo voltava a invadir a minha cabeça outra vez, e vem sendo assim todo momento, por mais que eu tente não consigo me desligar da Lauren e nem deixar de me preocupar com ela porque por mais que a Verônica e o médico tenham dito que ela está bem, eu só vou ficar realmente tranquila quando ela acordar.

Agora são 20h da noite, eu e Dinah deveríamos estar nos arrumando para ir pra faculdade mas não iremos hoje, ao invés disso estamos preparando o jantar, ou melhor dizendo, ela quem está preparando, eu só cortei os legumes e o frango, ela já fez o arroz e agora está fazendo o Strogonoff e eu estou sentada a mesa fazendo companhia pra ela enquanto cozinha.

- Mila. O que você acha de fazer um mousse de maracujá pra gente? _ Dj fala empolgada ao mexer a panela.

- Não sei... Você me deixaria fazer esse esforço? _ Pergunto sorrindo em ironia e ela dá uma risadinha.

- Deixa de ser engraçadinha, Mila.

- Do jeito que você está hoje eu até fico surpresa que me peça uma coisa dessas. _ Digo rindo divertida enquanto me levanto. - Vou fazer pra gente. _ Caminho até a geladeira para pegar as coisas que eu iria precisar, procuro um dos ingredientes mas não encontro. - Amiga. Não tem leite condensado?

- Tem sim, está no armário, e o creme de leite também.

***

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Bastou eu colocar a travessa com o mousse na geladeira para meu celular começar tocar, fechei a geladeira as pressas e corri para o balcão onde ele estava, eu só conseguia pensar que poderia ser a Verônica e quando vi seu nome no visor do telefone atendi sem perder tempo.

LIGACÃO ON

- Alô, Verônica.

- Oi Camila. Boa noite. Estou ligando pra te dar uma notícia, bom na verdade são duas.

- O que houve?

- A primeira é que a polícia conseguiu localizar a Keana.

- Sério?

- Sim. E pelo que fiquei sabendo, parece que ela estava planejando fugir porque a polícia a encontrou no aeroporto, pronta para pegar um jatinho.

- Isso não me surpreende em nada.

- Mas o que importa é que não conseguiu.

- É, isso é muito bom.

- Sem dúvidas. _ Fala naturalmente. - Mas na verdade, Camila, eu também preciso te dar outra notícia não muito boa e essa diz respeito a Lauren.

- Como assim? Você disse que ela estava bem, Verônica. _ Meu coração passou a bater tão forte que me fazia ter a sensação que ele fosse saltar do peito e eu precisei me sentar.

- Até aquele momento sim. Mas agora pouco as coisas mudaram, a Lauren está com muita febre e parece que isso não é um bom sinal.

- E não é mesmo. Isso pode ser alguma infecção.

- Sim. Infecção bacteriana... Foi exatamente o que o médico disse aos pais dela... Mas eles ainda não tem certeza, irão fazer uma bateria de exames para confirmar ou descobrir a verdadeira causa. Eles entraram com os medicamentos pra tentar conter a febre, mas se caso não tiver sucesso a Lauren terá que ser transferida para outro setor. _ Verônica suspira pesado. - Terão que levá-la para a U.T.I.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora