P.O.V Camila
Assim que entrei no meu quarto, encostei a porta e coloquei pra chamar pra Demi, me sentei na cama e fiquei esperando ela atender, coisa que não demorou muito.
- Oi, princesa. _ Ela falou animada. - Acabei de ter certeza que milagres existem. _ Impossível não rir com ela.
- Por que está dizendo isso?
- Faz tempo que não recebo uma ligação sua. Não vai me dizer que mudou de idéia e resolveu ir na minha festa? _ Falou toda empolgada e eu fiquei até sem graça de dizer que não se tratava disso.
- Infelizmente não é isso, Demi. Eu... Você sabe que...
- Eu sei, princesa. Estou brincando._ Me interrompeu. - Não precisa explicar, eu entendo e respeito, porque sei que você tem motivos pra isso.
Mas, aconteceu alguma coisa? Você está bem?
- Estou sim, Demi.
- Que bom.
- Me desculpe, eu nem perguntei se você está bem também! Mas, eu espero que você esteja.
- Estou sim, Mila. Ainda mais agora. _ Deu uma risadinha.
- Que bom, Demi. Fico feliz por isso. Demi, eu...
- "Pode deixar aqui, Margarida... Obrigada. " Desculpa, Mila... Pode continuar.
- Bom... É que na verdade eu liguei porque quero te pedir um favor. É algo muito importante pra mim.
- O que você quiser! Sabe que pode sempre contar comigo.
- É que eu gostaria de pedir pra você não comentar com ninguém sobre a minha gravidez. Não quero que ninguém saiba.
- Quanto a isso você pode ficar tranquila, eu não contei pra ninguém e nem tinha a intenção de contar. Mas, por que você está me pedindo isso?
- É que a ex- mulher da Lauren conseguiu ganhar liberdade provisória e saiu da prisão, eu tenho medo de que ela faça alguma coisa comigo, principalmente quando souber que estou grávida, ela é uma pessoa muito desequilibrada.
- Espera aí... Como isso aconteceu?
- Eu pensei que talvez você pudesse ter conhecimento disso.
- Não, não. O caso não caiu pra mim. Se tivesse caído eu teria te comunicado. Mas... Com base em quê, o advogado conseguiu a liberdade provisória?
- Bom, ela conseguiu um laudo médico alegando que tem problemas psicológicos. Age com impulsividade quando está nervosa.
- Entendi. Mas, isso não deveria ter acontecido, até porque se foi comprovado que ela não tem controle emocional e por esse motivo quase tirou a sua vida e das outras pessoas envolvidas, não deveria ter sido concedida a liberdade.
- Eu também concordo, mas, o problema é que o médico que deu o laudo deixou claro que se ela estiver sob uso contínuo dos remédios não pode fazer mal a ninguém. Parece que naquele dia ela não estava medicada.
- Pediram pra recorrer?
- Sim. A nossa advogada já cuidou disso.
- Bom, espero que seja concedido. Embora, aparentemente, as justificativas sejam bem convincentes. Mas, se caso o pedido for negado você terá que tomar um cuidado redobrado.
- Eu sei, Demi. Mas, eu já quero começar com esse cuidado redobrado desde agora. Nunca se sabe o que pode se passar na mente daquela mulher.
- Mila, eu acredito que o juíz estabeleceu algumas regras pra ela, não é? Como monitoramento com tornozeleira eletrônica, medida protetiva proibindo de chegar perto de você, e inclusive da Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanfictionLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...